Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

B.J. Penn dá entrevista à MMAWeekly Radio

Recommended Posts

Sherk tem mais condições de ganhar do que o BJ. Pelo menos é o que eu acho.

Não porque ele seja melhor, pelo contrário. É que o Sherk é a típica cria do estilo americano de vale-tudo. Bota pra baixo e enrola até acabar a luta. O famigerado Lay and Pray.

Se o Bj nao estiver bem focado e treinado contra isso, perde.

Tá jogando muito mmarmy! :D

Não se esqueca que PullGuard leva contra LnP :D ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É lógico que Sherk não é só força bruta. Ele tem técnica também, mas a disparidade entre a técnica que ele usa e a do BJ, é gritante. Pelo menos eu vejo assim.

Sherk tem a necessidade de quedar e jogar por cima. O grande diferencial dele é o condicionamento físico e a força. Td bem que ele tem um bom boxe, mas se for trocar com BJ ele será nocauteado.

Se for trocar com BJ ele cai; será preciso muito mais que força para quedar um BJ bem condicionado e elástico; ficar por cima de BJ usando o gnp é arriscado; se BJ cair por cima, a coisa complica ainda mais...

Sherk tá fudido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aposto no BJ, pra mim esse cara nasceu com talento nato..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta duríssima, leva quem tiver com um melhor gás, na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luta duríssima, leva quem tiver com um melhor gás, na minha opinião.

Então você tá dizendo que ganha o Sherk, pois gás nunca foi o forte do BJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cada segundo troco de opinião sobre quem acho que leva essa luta... Não tem jeito, só no dia mesmo pra saber.

ps: Embora se for analisar friamente os cartéis de ambos, nota-se que há uma boa vantagem pro Sherk. Mas é aquilo BJ é MUITO talentoso então não da pra duvidar do cara, tem tudo pra vencer também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra não perder o costume: NÃO AGÜENTO MAIS ESPERAR PORRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for comparar os cárteis contra lutadores leves os dois são "invictos". As derrotas do Sherk são pros 2 melhores WW que já existiram (apesar que a maioria das vitórias dele foi contra oponentes desse peso também) e a única derrota pra um leve que o BJ tem ele devolveu com juros e correção monetária massacrando o Pulver na revanche. São os dois melhores leves do mundo no momento creio eu. Esta luta é a que mais está gerando expectativa neste ano até agora pra mim, mais até que Anderson x Hendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta só não vai ser a qu mais quero ver pq tem Wand e Lyoto lutando tbm, mas vai ser uma lutaça tbm. Sherk é muito forte, um wrestling muito bom, pedreiraça pro BJ. Já o BJ é pura técnica, não preciso nem falar nada sobre ele. Na minha opinião, o BJ é um dos mais completos q existe no MMA. Não vejo o BJ finalizando o Sherk logo no começo da luta, só se o golpe tiver bem encaixado. Enfim, minha torcida é para o BJ Penn, não gosto nem um pouco do jogo de amarração do Sherk e acredito numa finalização do BJ Penn.

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom é assistir essa lutasssa de boa, sem estar sofrendo do coração (como no caso da luta do Wand e do Lyoto).

Assistir apenas como um espectador e não como um fã!

Mas, como luta é luta, sei que na hora vou ficar contagiado pela emoção... e vou acabar torcendo pelo BJ, simplesmente pq acho ele melhor lutador.

Porém a torcida maior é que essa luta dure e seja uma guerra!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente,a luta do Sherk contra o Hermes França foi uma das lutas mais travadas que eu vi,isso motivado pelo estilo Sherk de lutar,emoção somente nas joelhadas desferidas por Hermes sempre no início das assaltos,depois ambos bombados foram punidos.BJ tem cara de bebum chato,todos daquele time do Havaí bebem para caralho inclusive o Charuto,mas o BJ tem uma técnica que se estiver em forma flui e deve levar a vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quis dizer que o Sherk vai vencer ao comentar sobre os cartéis... Apenas frisei que ele é um atleta mais rodado e constante, e é mesmo.

Por outro lado o BJ vem de uma atuação fenomenal contra o Stevenson, o havaiano esta na ponta dos cascos... Então como eu mesmo disse, não consigo apontar um favorito. Quando acho que um vai vencer, penso de novo e mudo de idéia, hauhauauahuahauhau :D

Pra mim também é a luta do ano até então.

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso