Entre para seguir isso  
Doc Savage

UFC 87: Cheick Kongo vs. Dan Evensen

Recommended Posts

Sei não.. Acho que não vai melhorar muito que isso. Acho que o Main Event vai ser Lesnar vs Coleman mesmo.. =(

Cara, acho quase impossivel nao botarem pelo menos mais duas lutas com nomes conhecidos pra lutar nesse UFC 87.

Falo alguns agora como os q falei no meu post acima, e mais o Leben, Franklin, Hendo, Edgar, Guida,etc......

Hendo x Franklin e Guida x Edgar seriam ótimas lutas pra complementar o main card desse UFC 87.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
depois da luta do Kongo contra o Hering eu vi que o negão não é TOP nem aqui nem na china, ganhou do CC pq pegou o croata em péssima fase...

o nivel dos pesados do UFC ta de mal a pior..

Aquela luta do Congo contra o Herring foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi, o cara ficava colocando pra baixo sem ter a mínima noção de chão. Trocando o negão parece ser perigoso, tem boa envergadura e parece que bate forte, mas até hoje eu me pergunto porque ele lutou como um wrestler contra o Herring.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquela luta do Congo contra o Herring foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi, o cara ficava colocando pra baixo sem ter a mínima noção de chão. Trocando o negão parece ser perigoso, tem boa envergadura e parece que bate forte, mas até hoje eu me pergunto porque ele lutou como um wrestler contra o Herring.

concordo... acho q ele quis surpreender o HH quedando... só esqueceu que, após quedar, eles têm que continuar lutando no chão hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Dan Evensen é irmão do Dan Severn???

- E o Napão? Cadê-lhe!?

Editado por Zarbon Tubarão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser um dos piores cards de todos os tempos, cá para nós, main event Lesnar x Coleman é sacanagem. Congo x Evensen, essa é a grande categoria pesada do UFC. Só os Brazukas estão salvando aquilo: Minota, Werdum, Napão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aquela luta do Congo contra o Herring foi uma das coisas mais bizarras que eu já vi, o cara ficava colocando pra baixo sem ter a mínima noção de chão. Trocando o negão parece ser perigoso, tem boa envergadura e parece que bate forte, mas até hoje eu me pergunto porque ele lutou como um wrestler contra o Herring.

Concordo...também achei super "freak" ... uma luta bizarra!!! Já tinha assistido bons combates do Herring mas esse contra o Congo foi algo inesplicável;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo...também achei super "freak" ... uma luta bizarra!!! Já tinha assistido bons combates do Herring mas esse contra o Congo foi algo inesplicável;

Eu gostei da luta, tinha vezes que a luta ficava movimentada.

Achei q a atuação do Kongo foi algo inexplicável. Herring lutou bem.

Mas essa é minha opinão, a sua pode ser diferente vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Card tosco... Huerta x Florian promete ser uma puta luta, mas o resto tá fraquíssimo...

Também achei fraco. Mas deve melhorar com a incorporação ao card de lutas de meio pesados, melhro categoria do evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Podiam ter colocado o WerdUn contra o KONGO...

Não teria muita graça, o Werdum ia finalizar ele em menos de 2 minutos.

O fato é que o Kongo é um lutador extremamente limitado. Wrestling deficiente (só defende uma ou outra queda porque é gigante e bem forte) e chão inexistente. O UFC já percebeu isso, duvido que eles o coloquem em posição de possível desafiante ao título como estava acontecendo antes da luta contra o Herring.

Por isso eu duvido que coloquem ele contra caras como Minota, Werdum e Napão ou mesmo wrestlers como Velasquez e Carwin. As lutas casadas com o negão vão ser strikers ou aqueles lutadores arroz com feijão que não tem nenhum ponto realmente forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não teria muita graça, o Werdum ia finalizar ele em menos de 2 minutos.

O fato é que o Kongo é um lutador extremamente limitado. Wrestling deficiente (só defende uma ou outra queda porque é gigante e bem forte) e chão inexistente. O UFC já percebeu isso, duvido que eles o coloquem em posição de possível desafiante ao título como estava acontecendo antes da luta contra o Herring.

Por isso eu duvido que coloquem ele contra caras como Minota, Werdum e Napão ou mesmo wrestlers como Velasquez e Carwin. As lutas casadas com o negão vão ser strikers ou aqueles lutadores arroz com feijão que não tem nenhum ponto realmente forte.

Striker: Brandon Vera

Lutadores arroz com feijão: Eddie Sanchez, Brad Morris, etc......

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa senhora que bosta de luta horrível prefiro dar uma cagada no banheiro do que assistir a essa luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nossa senhora que bosta de luta horrível prefiro dar uma cagada no banheiro do que assistir a essa luta

hua!hua!hua!hua!

A coisa ta feia mesmo, card ta zoado até o momento, vamos ver se as próximas lutas dão uma levantada nesse card que pode se tornar sem dúvida o pior do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não teria muita graça, o Werdum ia finalizar ele em menos de 2 minutos.

Pode ser, mas o Werdum queda muito mal, se o Kongo segurar as quedas no começo e o Werdum cansar, ele pode até vencer. O negócio é que o Werdum só precisa de 1 queda e nada mais pra vencer a luta. Isso se não der a louca no Kongo e ele por Werdum pra baixo, porque esse cara não bate muito bem da cabeça não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que o Main Event vai ser outro além dessas lutas, eu tô apostando em Anderson x Okami ou GSP x Fitch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso