Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

Roger Gracie x Yuki Kondo

Recommended Posts

Convidado bobcharlton

é a segunda luta do roger neh...

ele tem todo o direito de pegar um cara fraco...

só q daí ele fica com obrigação de passar o carro, como ele passou o carro, cabou o milho cabou a pipoca...

parabéns pra ele

não gostei de alguns pontos dessa luta dele mas não dá nem pra comentar, é apenas a segunda luta dele e acho q ele nem vai se dedicar totalmente ao mma... vai ficar fazendo essas lutas de vez em qdo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o kondo foi um adv. mto fraco na minha opinião, pois primeiro, o roger eh 2 vezes o tamando do japa e segundo pq o kondo nem eh mais o msm de antes. Na minha opiniao era obrigação o roger vencer e nao tem méritos nenhum. Vamos parar de babar ovo pros gracies pq qualquer luta q algum gracie vença mta gente faz barulho e nem analisa o adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sera que o roger vai se dedicar e ser um "lutador de mma" ou vai fica fazendo uma luta aqui outra ali??

pra mim um puta talento no chão se treinar direitinho pode se dar e ter uma carreira boa como "lutador de mma"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
acho q o kondo tuda ate 84 e o roger tem uns 100 kg no minimo.

nao dava para esperar outra coisa.

acho que essas lutas ate agora foram para o roger ir se soltando no valetudo, mas acho q agora ja ta na hora do Roger pegar um pesado de verdade. sem essa de yoshida.

tem que ser Barnett ou Mirko. Mostrar logo a forca do JJ.

Obrigado Andrezão, mas queria saber o peso deles exatemente para esta luta. O Roger provavelmente deve ter lutado no seu peso natural, já o Kondo dever ter subido um pouco seu peso, sei lá, talvez estava com uns 90 kilos.

Em relação ao Yoshida eu discordo totalmente, pra mim seria uma luta sensacional e bem casada devido ao confronto de estilos, acho legal essa disputa jj e judo, assim como jj e luta livre, porém, feita nos ringues. E sem contar que além de o Yoshida ser um bom adversário, visto sua farta experiência, é um lutador bem conhecido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real, acho que ele lutou muito bem... fez o que sabe, e fez bem.

Oponente certo no momento certo da carreira dele, no futuro, se ele continuar lutando ele pega alguem mais forte.

Torco pra ele nao seguir o exemplo do Rickson, e que de muitas alegrias ao povo Brasileiro.

Abracos,

Alex.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença de tamanho e peso era grande mas o Kondo é duro e o Roger brincou, o Barnett enfrentou o Kondo e não teve moleza não.

Parabéns pro Roger, e não consigo ve-lo como TOP nos pesos pesados no futuro, não sei porque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, o mais legal é o audio do renzo no coorner...

Eu ia até abrir um tópico...

Pra mim o Renzo é o mais empolgante córner/técnico de se escutar...

"Porrada Rojão, Porrada"

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BJJ puro.

Achei que faltou agressividade.

Dava pra "machucar + " montado na guarda, afinal, o adversário foi escolhido

"a dedo" pra isso .

Mas se casaram esta luta pra ele, ele tem que ir lá enfrentar,

e assim vai subindo um degrau de cd vez...

Agora esperar alguém mais qualificado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Roger tá com mais de 100 kg, puta merda... Fez o necessário, ganhou bem... Agora tá na hora de botar ele pra encarar uns caras de nível e do peso dele... Uma diferença de mais de 15 kg hj em dia é quase impossível de reverter... Pessoalmente, não gosto nem um pouco dessas lutas com diferenças grandes de peso... Mas tudo bem, deixa o Roger agora esperando alguém de nome e peso pra bater de frente e ver no que dá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

unica coisa que eu nao gostei do roger é que da a impressão de que ele tem um pouco de receio de ser agressivo

quando tava montado poderia ter batido e castigado bastante o Kondo, no entando ele fica só observando e da poucos socos...

mnelhorando isso

é o melhor BJJ do mundo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pela diferença de peso e casamento de estilos, o Kondo era o adversário ideal para o Roger dar show. Fez o que deveria, bem feito. Sinceramente, seu primeiro adversário foi uma disputa mais interessante.

Agora, para o futuro, vamos ver o q o Renzo vai propor para ele. Espero q bons pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu não assisti essas lutas do Kondo vs Schilt....porém se for assim....o que o Roger fez no MMA também? nada....e pegou o Kondo que ganhou 3x do Schilt que não havia feito nada no MMA e foi praticamente um monólogo

Entendi o que vc quis dizer....que o Schilt era cru...por isso perdeu pra um lutador mais baixo que ele...porém o Roger também é bastante cru....pegou em duas lutas dois lutadores experientes...não tops...porém experientes....um deles nunca antes finalizado(o Waterman) e quebrou esse tabu

É cedo falar sobre o futuro do Roger...porém fez a lição de casa direitinho....lutou contra um 30kg mais pesado....e contra outro 10kg mais leve....tá na média....veremos como ele se comportará assim que pegar um lutador que figure entre os 10....independente de que categoria seja....HW ou não

Nao acho que a diferenca do Roger para o Kondo foi de apenas 10 kg, mas nao tenho certeza. Concordo que ele fez o que era esperado: clinchar, colocar no chao e finalizar, apenas nao consegui ficar muito entusiasmado com a luta. Apesar do Waterman nao ter sido finalizado antes, contra quem com boa tecnica de finalizacao ele ja tinha lutado? Que eu me lembre apenas o Ricco Rodriguez, mas depois de 2003, a carreira do Ricco, apesar de vitorias contra caras inexperientes, nunca foi a mesma. Nao acho que isso seja culpa do Roger, esta comecando, valorizando a carreira dele com algumas lutas bem casadas, apenas espero ve-lo lutando com o Barnett em breve, ate porque o Barnett ja disse que gostaria de enfrentar o Gracie.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
luta mal casada, era melhor o Fujita ou o Yoshida, mas o brazuca ganhou, e isso q importa hehe

viva o JJ....

1) mto mal casada

2) com o Yoshida realmente seria show

3) brasil sil sil!

4) so o jj salva!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso