Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

Roger Gracie x Yuki Kondo

Recommended Posts

a luta acabou qd ele grudou no kra, e esteve sem qqr possibilidade de reversao qd ele passou a guarda, este kra tem 1 submission impressionante, qm ele conseguir agarrar ele vai finalizar sendo por cima ou por baixo, tmbem me fez lembrar as lutas antigas do ricksonq d ele grudava e n tinha qqr possibilidade do kra reverter a situacao, 1 lenda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS
alguém mais teve um deja vù com as lutas do Rickson (o estilo: passou montou, deu um ou outro soco, pegou as cotas e finalizou)?

Somos 2.

E essa luta é praticamente idêntica àquela 1ª do Rickson no Japão Open I, contra o Yoshinori Nishi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Somos 2.

E essa luta é praticamente idêntica àquela 1ª do Rickson no Japão Open I, contra o Yoshinori Nishi.

Vamos ver se ele continua com essa tecnica quando ele pegar alguem do tamanho dele e com bom wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS
Vamos ver se ele continua com essa tecnica quando ele pegar alguem do tamanho dele e com bom wrestling.

A técnica de chão dele é essa e ele sabe fazer guarda.

Quando ele pegar um bom pesado, usará as mesmas técnicas de solo. Conseguir utilizá-las já é uma outra estória.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma luta contra um yoshida, treme treme, fujita... tah na hora jah hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se ele quer ser lutador de MMA em tempo integral. Acho que vai ser mais esse estilo de uma luta de vez em quando, sendo assim ta bom demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, acabei de ver a luta... Roger n tem potência nos socos n... parecia q tava "alisando" Kondo... E se prende muito ao jj/submission... ali qndo Renzo mandou ele levantar, era pra encher Kondo de soco pra ele se aperriar... aí ele deu três soquinhos q Kondo não deve nem ter sentido... Podia ter terminado até com socos da montada se quisesse. Se n aprender isso logo, no dia que pegar um lutador melhor, essa falta de "instinto assassino" vai prejudicá-lo seriamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A técnica de chão dele é essa e ele sabe fazer guarda.

Quando ele pegar um bom pesado, usará as mesmas técnicas de solo. Conseguir utilizá-las já é uma outra estória.

Abraços.

Nao estou falando do chao do Roger, nao precisa de comentarios. Estou pensando no Wrestling dele e como seria uma luta dele contra lutadores como o Barnett, por exemplo, que tem bom Wrestling e excelente defesa contra finalizacoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, o mais legal é o audio do renzo no coorner...

"Levanta o corpo e mete a porrada na cara dele" :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Roger tá muito cru, mas a equipe faz bem em fazer ele lutar com esses caras para ir se preparando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, o mais legal é o audio do renzo no coorner...

Eu acabei de ver a luta e ia comentar exatamente isso..

Vale destacar tambem a disciplina do Roger, em todas as competições que ele disputa, ele demonstra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos ver se ele continua com essa tecnica quando ele pegar alguem do tamanho dele e com bom wrestling.

Disse tudo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso