Entre para seguir isso  
VANCORTES

Edson Júnior

Recommended Posts

Tb acho que o outro brazuca será o Dida. Em pé ele é muito arisco e perigoso. Vou torcer pra que ele consiga vencer.

Com todo o respeito ao André Dida, mas eu gostaria que o outro brasileiro fosse o Bruno Carvalho. Eu não entendo como Bruno ainda não foi pro Max.

O Max esse ano está sensacional. No último evento teve um lutador que me agradou muito. O nome da fera é Warren Stevelman (acho que é esse o nome dele). Ele é rápido e tem muito punch. Vai dar o que falar esse cara.

Mudando de assunto, ontem eu ví uma luta do Marlon Moraes. Pra quem não sabe ele treina com Edson Júnior e tem apenas 19 anos. Venho acompanhando as lutas de Marlon há uns 02 anos e vou dizer: O cara promete...

O nocaute que Marlon conseguiu em sua última luta foi impressionanante. O cara é um animal e se não me engano já fez duas lutas de mma. A primeira ganhou por finalização e a segunda foi a luta que assistí ontem e o ví acertando uma patada que minha Nsa Sra das Candeias...

Bora Edson Júnior!! Warrrrrrrr!!!! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dida tem perfil do K1 Max, se for ele mesmo, os japas mandaram muito bem, souberam aproveitar o talento dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mudando de assunto, ontem eu ví uma luta do Marlon Moraes. Pra quem não sabe ele treina com Edson Júnior e tem apenas 19 anos. Venho acompanhando as lutas de Marlon há uns 02 anos e vou dizer: O cara promete...

O nocaute que Marlon conseguiu em sua última luta foi impressionanante. O cara é um animal e se não me engano já fez duas lutas de mma. A primeira ganhou por finalização e a segunda foi a luta que assistí ontem e o ví acertando uma patada que minha Nsa Sra das Candeias...

Bora Edson Júnior!! Warrrrrrrr!!!! :D

Mas não esquece o nocaute que ele tomou do Alexandre Pinheiro no Shotoo Brazil 6, foi sua última luta e passou no Premiere Combate. Mas ele promete mesmo, é um bom lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim nao podia ser melhor esse cara é bom de verdade, a ultima luta que vi foi quando ele venceu o gp do demolition ... quase mato o marfio ... agora vamos ficar na torcida pela entrada do melhor da categoria "bruno de carvalho" ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas não esquece o nocaute que ele tomou do Alexandre Pinheiro no Shotoo Brazil 6, foi sua última luta e passou no Premiere Combate. Mas ele promete mesmo, é um bom lutador.

Esse aí eu não tinha visto não Sequela. A única derrota dele que tinha visto foi com o Gilmar China, nas regras do Demolition.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse aí eu não tinha visto não Sequela. A única derrota dele que tinha visto foi com o Gilmar China, nas regras do Demolition.

A derrota foi no Shotoo nas regras do MMA, mas o "moleque" é fera com certeza !!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ver esses lutadores brazucas no Max, Cosmo , Edson e Bruno .

Pelos ultimos tempos acho que o Cosmo seria o nome!

Mas se for o Dida , sorte a mais um brazuca!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso