Entre para seguir isso  
Madureira

Arlovski x Rothwell

Recommended Posts

Aí um card cheio de main event. Concorrência é fundamental...

Não é por nada não, mas vou torcer pro Tim Sylvia acertar uma pedrada no russo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thai Filho
Aí um card cheio de main event. Concorrência é fundamental...

Não é por nada não, mas vou torcer pro Tim Sylvia acertar uma pedrada no russo...

eu naum man.

ja penso? os americano e o dana vao enxe o saco falando que o fedor era um ze mane. um enganador.

e o minota vai fica frutrado em ve um cara como o sylvia vence o russo que detono ele 2x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Eita card sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera!

Falei com o Tom Atencio hoje e disse que seria otimo transmitir no Brasil por PPV e ele disse que deve rolar. Tomara.

Manterei vcs informados assim q tiver mais detalhes.

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai galera!

Falei com o Tom Atencio hoje e disse que seria otimo transmitir no Brasil por PPV e ele disse que deve rolar. Tomara.

Manterei vcs informados assim q tiver mais detalhes.

Valeu!

Tomara que role um PPV pra gente. Eu quero poder assitir mais eventos ao vivo.

eu naum man.

ja penso? os americano e o dana vao enxe o saco falando que o fedor era um ze mane. um enganador.

e o minota vai fica frutrado em ve um cara como o sylvia vence o russo que detono ele 2x

A conquista do título suado que Minotauro conseguiu em cima do Sylvia, será muito mais valorizada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai galera!

Falei com o Tom Atencio hoje e disse que seria otimo transmitir no Brasil por PPV e ele disse que deve rolar. Tomara.

Manterei vcs informados assim q tiver mais detalhes.

Valeu!

Tomara que aconteça mesmo, um ótimo card.

Mais do que Dream ou Sengoku, esse evento pode ser um verdadeiro tapa na cara do Dana White

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aí um card cheio de main event. Concorrência é fundamental...

Não é por nada não, mas vou torcer pro Tim Sylvia acertar uma pedrada no russo...

Boas...

Eu vou torcer pra:

Que o Fedor faça o de sempre, faz que vai dar uma muquetada, finta derruba e finaliza, sem sofrer.

E pra isso que vou torcer, não é isso que estou falando que vá acontecer.

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é o movimento anti UFC, o qual não consigo compreender, por mais que tente. Racionalmente, não era pra ningue´m aqui ter "raiva" nem do Dana White, quanto mais do evento em si.

Na cabeça de muita gente aqui os americanos malvados do UFC (liderados pelo Dana White) destruiram o PRIDE (evento idolatrado no fórum) e não o senhor Sakakibara e sua trupe de incompetentes , a ligação com a máfia e os problemas com a TV japonesa. Por isso o ódio de alguns aqui pelo UFC.

Mas até que eu to achando que esse ódio vem diminuindo aos poucos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Card muito bom, parece um mini gp de pesados, nunca tinha visto um card com tantos pesados, show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Krai ... tenho q repetir e q todos estão dizendo " Q CARD SINISTRO" ...

Véio, tem muito nego top... principalmente no pesado, q tem sido uma categoria em baixa em todos os atuais eventos né ...

PPv seria o canal em ... tb quero !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
Isso é o movimento anti UFC, o qual não consigo compreender, por mais que tente. Racionalmente, não era pra ningue´m aqui ter "raiva" nem do Dana White, quanto mais do evento em si.

Cara, o que rola é que Dana é muito arrogante! Dimuniu outros eventos e lutadores fora de sua organização, como o Fedor!!! E um dos eventos que ele diminuia ele comprou, o Pride! Ou seja, além de arrogante é mascarado.

Contudo ele é um grande empresário e tem realizado lutas épicas! Mas suas atitudes deixam os fãs indignados.

E ninguém seria burro em querer que o UFC acabasse, é o evento que até hoje faz o MMA explodir no mundo! Seus atletas estão até em filmes. O caso é que ninguém também quer ver o monopólio do UFC sobre o vale-tudo! Isso é ruim para os fãs (que terão só 1 mega-evento pra assistir) e para os lutadores (que ficam na geladeira ou sem lutas).

Então é fácil compreender as comemorações.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande card!!!

Mas vamos ver se vai conseguir manter esse nível em uma próxima edição.

E na torcida peo Sylvia vencer Fedor..só pra dar uma agitada no mundo do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso