Entre para seguir isso  
Madureira

Arlovski x Rothwell

Recommended Posts

Rapaz, pois eu acho que o Dana não tá nem ligando muito... sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
Rapaz, pois eu acho que o Dana não tá nem ligando muito... sportboxe

Ele liga sim, vivia tentando diminuir o Pride e depois o comprou, junto com outros eventos.

É o velho ditado: "quem desdenha quer comprar!"

Tim Sylvia, Barnett e Lindland são nomes fortes nos EUA. Também tem o Fedor! A atenção do mundo vai se voltar pra esse evento, é inevitável.

O monopólio é ruim para atletas e fãs, só é bom pro dono do evento! Com a concorrência, veremos mais lutas e cards de maior qualidade.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thai Filho
Muito bom o card, deve estar crescendo cabelo na careca do Dana White agora, afinal os HW do evento dão de 10 nos do UFC.

so tendo fedor ja fudeu com tudo.

e se o fedor passar o carro no sylvia (minotauro se fudeo pra ganha do banhudo) ai que vao fala pra caralho.

e o couture correndo sempre neh?

Rapaz, pois eu acho que o Dana não tá nem ligando muito... sportboxe

num ta uma porra.

no mundo da grana man qualquer coisas tira o sono imagina uma parada dessas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei as lutas muito bem casadas, pegaram grandes nome e casaram grandes lutas. Quanto ao Dana não podemos esquecer que a HW é a categoria que mais da audiencia e por consequencia tem os nomes que recebem melhor. É dificil vc para u$ 5000,00 para um pesado a não ser q ele seja muiittooo pangaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Fedor ganhar fácil do Sylvia (não acredito muito nessa possibilidade, acho que será uma boa luta), vai ser um banho de água fria no Dana.

Quero ver se os entendidos continuam dizendo que o Fedor tem que ir para o UFC para lutar contra tops. Com Arlovski, Sylvia, Couture, CC saindo do UFC, Fedor, Fedorzinho, Barnett, Monson, 49 também não lutando no UFC, a categoria pesada do UFC está definhando. Minota, Mir, Werdum, Congo, Napão... Congo e Napão eram as grandes esperanças. Napão perdeu para Couture e Werdum, Congo perdeu para um Herring que não terá uma outra chance em muito tempo (0 x 3 contra o Minota). Depois de Mir x Minota e uma eventual Minota x Werdum 2, a categoria pesada do UFC simplesmente "acaba", terão que ser salvos pelo Lesnar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Fedor ganhar fácil do Sylvia (não acredito muito nessa possibilidade, acho que será uma boa luta), vai ser um banho de água fria no Dana.

Quero ver se os entendidos continuam dizendo que o Fedor tem que ir para o UFC para lutar contra tops. Com Arlovski, Sylvia, Couture, CC saindo do UFC, Fedor, Fedorzinho, Barnett, Monson, 49 também não lutando no UFC, a categoria pesada do UFC está definhando. Minota, Mir, Werdum, Congo, Napão... Congo e Napão eram as grandes esperanças. Napão perdeu para Couture e Werdum, Congo perdeu para um Herring que não terá uma outra chance em muito tempo (0 x 3 contra o Minota). Depois de Mir x Minota e uma eventual Minota x Werdum 2, a categoria pesada do UFC simplesmente "acaba", terão que ser salvos pelo Lesnar.

No caso do Fedor, dá pra ele fazer o nome na América, basta enfrentar na sequencia Sylvia, Barnett e Couture. Qual seria o top que ele não teria enfrentado?

Sobre a categoria dos pesados do UFC, está bem abaixo do meio pesados e dos leves. Acho que o Minotauro pode reinar por muito tempo pois acho muito dificil mesmo que Werdun, Napao, Mir, Congo ou Lesnar consigam vencê-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o matchamaker do evento ta sem duvidas no auge da forma...hahahah

Vamos ver a organizacao desse evento, salvo engano naum foram eles q eskeceram de confirmar o ginasio la em dallas dos mavs e agora tavam correndo atras de lugar??

eu keria ver a kra do kbeca de ovo do dana, vamos ver se ele vem a publico comentar sobre esse evento... sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo card, pra mim o melhor do ano pau a pau com o UFC 84 !!!

Com esses pesados aí dava até pra fazer um GPzinho !!! hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente um excelente card. O UFC84 pra min no mínimo é um pouco superior, mas muito pouco. Achei uma enorme vacilada o UFC deixar escapar o Andrei, a categoria já é a mais fraca entre todas e ainda fortaleceu um concorrente em potencial. Jogada errada pro Dana. O pior vai será se o russo Fedor passar o rodo no Sylvia, daí virá um avalanche de comentários e a imagem dos pesados do UFC será mais denegrida ainda. Nesse evento o russo poderá chegar a redenção, pois ali poderá enfrentar o Sylvia, depois quem sabe Barnett e por fim Couture. Depois disso, passe a regua, soma tudo, paga a conta, poe a mochila nas costas e vai pra casa. É o fim.

Editado por ADAO.JULIANO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É Adão, se ele vencer todos esses nomes, pode fechar a conta mesmo...

Só não gostei do evento ser em ringue, americano não gosta muito de ringue, e acho que isso pode trazer perda de audiência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poza sinistro o card, pelo menos 6 tops 10 estao ai no evento na categoria pesado.... O Foda é que desvalorizará o titulo do Minotauro, ja que sobrará poucos adversario a altura no UFC, Vera, Werdum, NApão, Kongo, Mir, nenhum desses sao paréo para Minoto, mais é bom para calar a boca e tirar a marra do careca....

Poza sinistro o card, pelo menos 6 tops 10 estao ai no evento na categoria pesado.... O Foda é que desvalorizará o titulo do Minotauro, ja que sobrará poucos adversario a altura no UFC, Vera, Werdum, NApão, Kongo, Mir, nenhum desses sao paréo para Minoto, mais é bom para calar a boca e tirar a marra do careca....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu não sei se existiu divulgação sobre isso, mas gostaria de saber o formato do evento, o que de alguma forma também e muito importante para sucesso do mesmo, melhor do que a maioria dos Cards do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba o dono desse evento deve ser o bil gates

com tanta fera assim, deve te gastado uma nota!

sportboxe

ta melhor do que muitos eventos de final de ano!

ufc intão nem comparação!

alguem sabe se vai passa em algum site na internet?

se souber, manda o link so site ai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que isso... que exagero. O card ta muito bom mas nao eh mesmo o melhor card de todos os tempos. Soh pra dar um exemplo recente, o card do UFC 84 eh melhor do que esse.

Concordo plenamente contigo AllTheWay....esse Card realmente está ótimo, mas mesmo com grandes nomes e boas lutas ele não me deixa tão apriensivo quanto o UFC 84! E pode apostar, o UFC 84 vai ser explosivo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
Foda.

Chupa UFC

Chupa mesmo, puta card

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso