Entre para seguir isso  
Convidado Herzizou

Manhoef lutou todo ferrado (com foto)

Recommended Posts

É um guerreito irresponsável.

Ademais, qdo rolou essa segunda luta dele com o Remy Bojanski??? Eu lembro q eles iriam lutar, mas nem sabia q já tinha acontecido.

Procurei na sessão de videos e também não achei nada.

Alguém tem o link da luta?

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao da pra condenar o cara mas a organizacao deixa o cara luta nesse estado eh uma vergonha acho q dificlemnte o ufc iria liberar ele pra uma luta nesse estado

nao da pra condenar o cara mas a organizacao deixa o cara luta nesse estado eh uma vergonha acho q dificlemnte o ufc iria liberar ele pra uma luta nesse estado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kaoklai manhoef
o cara eh lutador e nao bailarino!

falou tudo cara, o Melvin nao da desculpas pra nao lutar, e até machucado ele vai pra pancadaria, aposto se tiver com febre, gripe, ele vai pra porradaria e atropela grande aí a galera geral

war melvin, continue provando que tem a melhor trocaçao do MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Desprogramado

Po gente, vcs tao pegando muito pesado, eu no lugar dele lutaria, o cara tem o sonho de ser campeao do dream, se ñ lutasse ja era o sonho, no dia do aniversario dele, eu lutava, guerreiro é isso mesmo, a saude é dele, ele opta se prefere tentar ser campao do dream, ou se prefere priorizar sua saude, eu prioriaria o campeonato, um sonho e como ele venceu e ñ afetou a lesao, foi uma boa escolha, oss samurai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de se admirar e de se condenar ao mesmo tempo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

guerreiro... irresponsabilidade foi consequencia da raça

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

- O que Manhoef fez é mais uma prova de que não devemos fazer tudo que nossos ídolos e atletas que admiramos fazem! Eles também erram muito! Lutam quebrados, tomam bomba, uns brigam na rua... cuidado, galera! Vamos seguir bons exemplos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Melvin tinha sido anunciada como reserva não? Se agora ele tá dizeno que continua no GP isso significa que ele entrou na chave principal? Se sim, foi no lugar do Sakuraba? Finalmente, o Sakuraba tá ou não no GP? Como sempre os eventos do Japão pecam por uma extrema falta de organização...

Quanto à atitude do cara em lutar nesse estado, é o que já disseram ai, uma mistura de raça e irresponsabilidade. Um guerreiro inconsequente diria eu.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
A luta do Melvin tinha sido anunciada como reserva não? Se agora ele tá dizeno que continua no GP isso significa que ele entrou na chave principal? Se sim, foi no lugar do Sakuraba? Finalmente, o Sakuraba tá ou não no GP? Como sempre os eventos do Japão pecam por uma extrema falta de organização...

Quanto à atitude do cara em lutar nesse estado, é o que já disseram ai, uma mistura de raça e irresponsabilidade. Um guerreiro inconsequente diria eu.

Abraços

O Sakuraba dificilmente continua no GP, sempre que é perguntado sobre o assunto ele fala que não gosta de GP, que prefere lutas casadas, etc. Manhoef é nome quase certo para a próxima fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como q liberam o cara pra lutar? puta merda eh numa dessas q vagabundo morre ou se fode pra valer

Penso da mesma forma, o cara vai la leva uma joelhada no abdomem, morre e aí a culap é de quem? Do evento?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom só tenho a dizer...

boa sorte manhoef, olha vai se esse kara aprende bjj vai se

dificil conseguir pararem ele viuU!

esse é o verdadeiro sangue no zóio! sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

É inacreditável como deixam o cara lutar nessas condições. Na hora em que um morrer, o esporte regridirá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso