Entre para seguir isso  
demolidor.jiujitsu

Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Recommended Posts

O campeonato brasileiro acabou neste domingo e os resultados estão aí em qq pagina da web.

Como a maioria de nós não pode ir até o Tijucão quem foi ou quem sabe como foi poderia nos passar umas informações...

Vamos lá:

Pesadíssimo

Gabriel Vella (Alliance) x Rodrigo Cavaca (Brasa)

Vencedor: Essa foi sem dúvida a luta mais polêmica do torneio. Em luta disputada, Vella consequiu finalizar seu adversário com um estrangulamento pelas costas. Porém, após a luta, o representante da Alliance se exaltou e teve que ser contido por seu mestre Fábio Gurgel. Aos olhos dos juízes, o ato foi um desrespeito e Vella foi punido com a perda do título, que passou para as mãos do atleta da Brasa.

Alguém sabe o que aconteceu????

Uma surpresa que ocorreu foi a vitória do Português da Companhia Paulista no meio-pesado em cima do duríssimo Alexandre Souza (que ganhou o absoluto). O Português é um bom atleta, mas vinha apagado, sem grandes apresentações, ta de parabéns, o cara é gente fina!

Outra alegria foi a vitória do Augusto ferrari no pesado com o seu Jegue-plata uma variação mto doida de omoplata, tem lá no you tube. O auguto é o cara mais gente fina do jiu que eu conheci em SP, merecimento total!!! tem um jiu doido, p frente e agressivo! Tem mtas conquistas pela frente!

vamos postar aqui as informações sobre o BRasileirao!!!

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi agora o vídeo com a técnica que o Ferrari usou. Qual das tres que o video mostra ele aplicou no combate?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Gustavo Dias, atleta muito duro que ainda vai dar muito o q falar.

Pesadíssimo – Gustavo Dias (Chute Boxe) não quis saber de conversa e levou para casa o tetracampeonato brasileiro (dois na azul, um na roxa e agora um na marrom) ao finalizar Alan Francisco (Godoi JJ) com uma americana, quando o placar já apontava 15 a 0 para o chuteboxer. Apesar das conquistas, Gustavo demonstra que não tem pressa: "Preta só depois do Mundial".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui sábado para ver o absoluto e a Michele NU lutar,estava vazio o Tijuca,fiquei triste de ver,torço muito para que o jj se fortaleça e continue revelando novos nomes,acredito que o Brsil é o maior formador de lutadores,Rio,Manaus e o sul aí sempre com bons lutadores,torço de coração para que façamos um campeonato em um lugar digno,o Tijuca é uma merda,não tem serviço de bar,banheiros limpos nem pensar,uma sala para acomodar os lutadores,ficam os caras ali na arquibancada,a área de aquecimento é em pé mesmo ou sentado por ali no chão,já fiquei ali antes de lutar é uma merda mesmo.Lutador mesmo amador de jj não é uma coisa que pode ficar ali naquele chão sujo,sem dignidade,sem banheiro,sem acomodações decentes,nem sei se estou com razão mas certamente este é um dos motivos do mundial ter ido embora,e o Brasileiro estava sem público.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa

Ferrari é freguês do André. Já foi finalizado por ele umas 15.000 vezes.. mas isso não tira os méritos dele de ser um bom atleta e ter levado o Brasileiro na categoria Pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como é esse jegue plata? aqui no trampo não dá para ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mto boa o jegue plata, no judo é facil de chegar nessa posiçao, apreciei man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Play,

Pode até ser possível mas não é facíl não.

Difícilmente dá pra estabilizar a posição que leva ao jegue plata em competição depois da faixa verde/roxa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Play,

Pode até ser possível mas não é facíl não.

Difícilmente dá pra estabilizar a posição que leva ao jegue plata em competição depois da faixa verde/roxa.

absolutamente Esolf, absolutamente!

por dois motivos, 1 pq geralmente quando cai nessa posiçao é igual rodeio, tem que segurar mto firme pq o adversario vai explodir com todas as forças pq ele tem no max 25seg pra sair... e 2 pq omoplata é golpe ilegal no judo...

mas por exemplo, alguem que treina bastante essa posiçao e tem base e estabilidade, provavelmente pode aplicar bem no jj por exemplo, ja que nao tem tempo pra ficar amassando o adversario...

abraços

Editado por play

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a anos atras, a gente aqui do nordeste se esfoçava muito pra ir a esss campeonatos, era ótimo de se participar, tinha uma vitrine legal..

mais hoje em dia é bem complicado, parece que a cada ano piora, a organização menos profissional... eu mesmo não tenho mais aquele tesão de gastar meu dinheiro pra ir pro Rio lutar..

é uma pena..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu fiquei sabendo é que o Cavaca bateu, e o Vella continuou puxando, e ainda levantou xingando o Cavaca.....ai deu um puta de um aue.....

isso foi o que eu ouvi falar....

mais eu queria ver a imagem pra saber o que aconteceu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que a treta deles é por causa de academias

Brasa X Alliance

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa
mas o vella é aluno do ryan...

pq ele ta na alliance?

Porque ele resolveu mudar de equipe, oras. Isso já faz tempo, o Ryan ainda era vivo quando o Vella mudou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso