Entre para seguir isso  
RodrigoFar

B.J. Penn Diz que Vai dar justica

Recommended Posts

Convidado Mena I

B.J. Penn pode surpreender mas não será nada fácil, em minha opinião...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Hermes França que tambem é faixa-preta de BJJ não conseguiu tirar as costas do chão em 4 rounds.....Pq o BJ que é mais tecnico, porém menos explosivo que o Hermes conseguiria??

Porque o BJ é um pouco menos explosivo, mas infinitamente mais técnico que o Hermes (e o Sherk). O GSP teve trabalho pra quedar o BJ e manter ele lá até mesmo quando ele já estava morto e sem gás e o Hughes teve que gastar metade de um round num single leg pra botar ele no chão apenas pra ser quase finalizado quando atingiu o chão.

A propósito, eu acho que o BJ vai surpreender e colocar o Sherk de costas pro chão bem rápido. O wrestling do havaiano é bem "underrated". E quando ele cair por cima, eu espero que leve uns 2 minutos pra ele bater, montar, bater mais um pouco e finalizar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Há um bom tempo eu não ficava tão ansioso por uma luta. E vou torcer MUITO, mas MUITO mesmo, pelo Sherk. Gosto do BJ, mas com o tanto de merda que ele falou do Sherk nos últimos tempos, vou torcer para que ele não só apanhe, como apanhe MUITO.

Hipocrisia é foda, o cara vive no mundo das lutas, sabe que raridade é o cara que não usa nada, e fica condenando o Sherk dessa forma, só pros leigos aplaudirem.

WAR Sherk! Pra cima dele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai ser o Brock Lesnar vs Frank Mir dos leves... hauahhahauhua

Comparar Lesnar com Sherk é pesado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não quis comparar o que os dois representam ao MMA... apenas o jeito que eu acho que vai decorrer a luta... Sherk colocando o BJ pra baixo e amassando... e o BJ tentando finalizar. É o jeito que eu imagino que está luta irá decorrer...

Sim, até acho que tem chance da luta ser parecida com Lesnar e Mir (só que se for vai durar mais tempo), mas os conhecimentos de chão do Sherk são infinitamente superiores aos do Lesnar. Enquanto o Sherk consegue montar e passar a guarda de um faixa preta como o Hermes França inúmeras vezes o Lesnar ainda tá caindo em chave de joelho telegrafada, coisa que é natural aliás afinal está começando agora, ah e o Sherk nunca foi finalizado no MMA, então se o BJ quiser ser o primeiro ele vai ter que suar a camisa.

Pra mim o que definirá a luta é o gás do BJ, se tiver bom acho que as chances dele ganhar são enormes, se tiver porco como de costume ele vai tomar um sufoco caso o Sherk sobreviva ao começo da luta, e acredito que ele vai sobreviver, o BJ vem atropelando todo mundo no início das lutas, mas o Sherk não vai entrar com o medo que o Stevenson por exemplo entrou pra lutar não, o Joe entrou claramente assustado por estar lutando com um cara com o nome que o BJ tem, desse problema o Sherk não vai sofrer. Eu gosto dos dois lutadores, mas vou torcer pro Sherk nessa, o BJ tá falando muita bobagem dando uma de paladino da justiça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É por aí mesmo.

BJ só perderá se morrer no gás.

É, mas já tivemos a oportunidade de ver que isso acontece com ele.

BJ vai meter a guarda borracha no fortão e daí é adeus.

Como seria bom se as coisas fossem assim tão simples.

Vai ser o Brock Lesnar vs Frank Mir dos leves... hauahhahauhua

Affmaria...galera tá tirando o Sherk pra nada aqui, esquecendo que não por acaso já foi campeão do peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, lutador por lutador, o BJ é muito mais. Mas tem o gás, e preparo define luta tanto quanto técnica. Também não dá para tirar o Sherk para nada. Olha o cartel do cara; olha quem ele já pegou e quanto tempo tá dominando a categoria no UFC.

Sobre o lance das bombas, o BJ tá jogando para a torcida. Se vencer (acho q vence), vai se autopromover como o "campeão" limpo e etc. É babaquice pq sabe como o negócio funciona (tá no meio faz muito tempo para bancar o inocente).

Editado por MANOEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha quem ele já pegou e quanto tempo tá dominando a categoria no UFC.

Duas lutas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Duas lutas?

kruemelmonsteryn0.gif

A galera se esquece disso... Mas de qq forma, apesar de achar o bj superior tecnicamente tou achando q vai dar sherk... o bicho tá com sanguenozóio...

Editado por bobcharlton

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Há um bom tempo eu não ficava tão ansioso por uma luta. E vou torcer MUITO, mas MUITO mesmo, pelo Sherk. Gosto do BJ, mas com o tanto de merda que ele falou do Sherk nos últimos tempos, vou torcer para que ele não só apanhe, como apanhe MUITO.

Hipocrisia é foda, o cara vive no mundo das lutas, sabe que raridade é o cara que não usa nada, e fica condenando o Sherk dessa forma, só pros leigos aplaudirem.

WAR Sherk! Pra cima dele!

Ele mesmo brother, se entúpiu de anabolizante pra lutar com o Lyoto no K1, se entupiu mesmo...

Eu gostava dele, mas depois dessas declarações dele, ja era, na torcida pra ele tomar uma surra sempre...

É a mesma coisa que o Renato Russo chamr o Cazuza de bicha drogada....

Bj Penn me decepcionou como pessoa, já sabia que ele era usuário de drogas recreativas, ma não tenho preconceito com isso, sem contar quefalaram que ele é um Pit Boy lá no hawaí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vou torcer pro BJ, mas o Sherk é um pouco mais do que "força", né?

Pra mim ele não passa de um rapaz com uma força descomunal(Motivos óbvios!) e fã do cotovelo no Gnp que por sinal é a sua única arma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que vai dar problema essa luta. Vai ter pega pra capar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Bj ficar a luta toda de costas para o chão fica exatamente no q o Sherk quer, por isso acho q ele vai tentar reveter essa posição (pq o Sherk vai derrubar com certeza) e buscar a finalização mas não da guarda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
Que vença o melhor.

não estou ancioso por esta luta, afinal nenhum dos dois é Brasileiro.

Estou apenas curioso para ver quem vence.

espectativa mesmo é em ver como o toquinho vai se sair.

As lutas com brasileiros estão D+!

Mas essa tb é TOP, velho! São dois dos maiores nomes de todos os tempos das categorias leves! BJ Penn mesmo é lendário!

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso