Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

EliteXC fecha o card

Recommended Posts

To doido pra ve

se o kimbo ganha vai da muita audiencia pra ele

o liddell vai fica loco

dana intao

com uma parceira que nem a CBS por tras deste evento, tanto o careca white como o lidell,

sabem que este evento realmente representa uma concorrencia ameacadora aos seus negócios. :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Main card razoável.

Kimbo Slice vs. James Thompson (luta interessante, muita porrada)

Robbie Lalwer vs. Scott Smith for the EliteXC middleweight title (O Lalwer luta muito deveria estar no UFC)

Gina Carano vs. Kaitlin Young (luta feminina)

Phil Baroni vs. Joe Villasenor (aqui deveria ser o Ninja contra o Baroni se não estivesse contundido)

Jon Murphy vs. Brett Rogers (swing bout, time permitting) (sinceramente não conheço nem um dos dois)

Editado por Matrix_AP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
Card apenas razoável com o agravante de incluir luta feminina num evento de lutas tradicionais. Lutas femininas devem ficar restritas a eventos femininos. Nunca que veríamos tal coisa no UFC.

Não viaja, Valdez!

Se você não fosse usuário antigo, iria achar que tá querendo chamar atenção á toa.

Vivemos num mundo moderno, onde não há espaço para machismo e as mulheres atletas merecem sim espaços nos grandes eventos. Concordo que esse evento não é de 1a categoria, mas está promovendo confrontos bem interessantes e apostando no carisma e beleza da Gina Carano.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli
Amigo, quer expor uma opinião apresente argumentos, xingar por xingar é muito simplório.

PEZÃO

1- ele tem peso, força e altura excelente, se fosse ao menos razoavel no JJ poderia fazer uma carreira brilhante

2- não tem "sangue nos olhos" parece simplesmente um cara descomunal que foi jogado no ringue a força

3- não consegue ao menos se criar no evento pequeno "ELITE"

4- faz lutas uma mais entediante que a outra, conseguindo mais vaias que aplausos

5- Superestimado ao extremo, já vi ele perdeu uma luta pra um obeso morbido que ninguem nunca sequer ouviu falar

KIMBO

1- Faz lutas extremamente emocionantes, levando o publico ao delirio

2- esta se profissionalizando no MMA e treinando varios estilos de luta, tendo inclusive finalizado seu primeiro combate contra ray mercer(que alias 90% daqui disseram que o mercer ia aniquilar o kimbo)

3- é um lutador com "sangue nos olhos" e disposto a enfrentar qualquer um de igual a igual

4- possui um boxe de primeira linha , provavelmente o melhor boxe de todos os pesos pesados do MMA atual

5- tirando fedor e minotauro, esta por nascer quem vai derrotar kimbo

vlw

Fala sério né, Pezão mata o Kimbo...

essa é a luta que eu mais aguardo ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PEZÃO

1- ele tem peso, força e altura excelente, se fosse ao menos razoavel no JJ poderia fazer uma carreira brilhante

2- não tem "sangue nos olhos" parece simplesmente um cara descomunal que foi jogado no ringue a força

3- não consegue ao menos se criar no evento pequeno "ELITE"

4- faz lutas uma mais entediante que a outra, conseguindo mais vaias que aplausos

5- Superestimado ao extremo, já vi ele perdeu uma luta pra um obeso morbido que ninguem nunca sequer ouviu falar

KIMBO

1- Faz lutas extremamente emocionantes, levando o publico ao delirio

2- esta se profissionalizando no MMA e treinando varios estilos de luta, tendo inclusive finalizado seu primeiro combate contra ray mercer(que alias 90% daqui disseram que o mercer ia aniquilar o kimbo)

3- é um lutador com "sangue nos olhos" e disposto a enfrentar qualquer um de igual a igual

4- possui um boxe de primeira linha , provavelmente o melhor boxe de todos os pesos pesados do MMA atual

5- tirando fedor e minotauro, esta por nascer quem vai derrotar kimbo

vlw

essa é a luta que eu mais aguardo ver

.

Vamos ver sim, pelo q eu sei o Pezão é campeao do evento. Se o Kimbo ganhar do TT, acho q ja vai lutar pela cinta contra o Pezão. Coitado do Kimbo

Editado por minota champion

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
farsa que eu saiba no elite atende por PEZÃO

Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias...

***

Cara, com bom treino de defesa de quedas, se for dedicado, o Kimbo até q não faz feio (é forte, tem punch, boxe ajustadinho para o padrão dos pesados do MMA). Mas nunca vai ser levado a sério como lutador se pegar Tank e Treme-Treme.

O Elite quer dar moral para o cara e vê-lo vencendo em sequência pq percebeu o carisma do negão. Mas só isso não basta. Tem de ter sprawl, treinar chão - nem q seja defensivo apenas. E treinar com o Bas Rutten não vai dar tudo isso para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PEZÃO

1- ele tem peso, força e altura excelente, se fosse ao menos razoavel no JJ poderia fazer uma carreira brilhante

2- não tem "sangue nos olhos" parece simplesmente um cara descomunal que foi jogado no ringue a força

3- não consegue ao menos se criar no evento pequeno "ELITE"

4- faz lutas uma mais entediante que a outra, conseguindo mais vaias que aplausos

5- Superestimado ao extremo, já vi ele perdeu uma luta pra um obeso morbido que ninguem nunca sequer ouviu falar

KIMBO

1- Faz lutas extremamente emocionantes, levando o publico ao delirio

2- esta se profissionalizando no MMA e treinando varios estilos de luta, tendo inclusive finalizado seu primeiro combate contra ray mercer(que alias 90% daqui disseram que o mercer ia aniquilar o kimbo)

3- é um lutador com "sangue nos olhos" e disposto a enfrentar qualquer um de igual a igual

4- possui um boxe de primeira linha , provavelmente o melhor boxe de todos os pesos pesados do MMA atual

5- tirando fedor e minotauro, esta por nascer quem vai derrotar kimbo

vlw

essa é a luta que eu mais aguardo ver

1) O Elite, hoje, é o segundo evento em importância nos EUA. Olha o contrato com tv aberta...

2) O Pezão passou sem susto pelo Ricco, q tem uma carreira sólida no MMA. Está melhorando... E tem treino na ATT. O Kimbo treina onde?

3) Fazer luta entediante não quer dizer q o lutador não possa vencer seus adversários. Essa é uma análise tão simplória q merece risos. Dá para ver q o mais perto q oc passou na vida de um ringue ou tatame foi algumas centenas de milhares de Km...

4) Sangue nos olhos é importante, quando o lutador sabe lutar. É um plus. Por si só, significa pouco. Lutador de MMA tem de ter boa técnica. C não tiver, e não fo protegido, roda ou jamais vira top;

5) Dizer q o Kimbo "luta de igual para igual com qualquer um" é coisa de torcedorzinho coió, me desculpe. Lista as lutas QUE ELE JÁ FEZ contra tops entre os pesados de MMA. Top 10; Top 20. Na verdade, top 30...

Potencial, se bem treinado, apesar da idade (34?), pode ser q tenha. Tem um boxe justo para o padrão de qualidade do MMA (c tem gente q acha q o Minota é bom de boxe, quem sou eu para dizer q o Kimbo é ruim no quesito...). Mas no vale-tudo a chapa esquenta guri. Tem de ter sprawl, ter de ter chão. C não, ladeira abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli

esperemos então por um kimbo x pezão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não viaja, Valdez!

Se você não fosse usuário antigo, iria achar que tá querendo chamar atenção á toa.

Vivemos num mundo moderno, onde não há espaço para machismo e as mulheres atletas merecem sim espaços nos grandes eventos. Concordo que esse evento não é de 1a categoria, mas está promovendo confrontos bem interessantes e apostando no carisma e beleza da Gina Carano.

Abraço.

Não viaja você, Zarbon. Cada um diz o que pensa por aqui, e acredito que vale tudo não combina com mulher. Realmente não gosto de lutas femininas e não acho empolgante, pra mim, cada luta feminina está tirando o espaço de uma tradicional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
PEZÃO

1- Faz lutas extremamente emocionantes, levando o publico ao delirio

5- tirando fedor e minotauro, esta por nascer quem vai derrotar kimbo

vlw

Kimbo é você???

Pelo amor de deus!!!! Lutas extremamente emocionantes?? Ta bom, como a que ele lutou com o "excelente e explosivo" Tank??? Ou talvez seja com o Big Mac nos tempos das sadias lutas de rua???

Me fale as lutas emocionantes dele.

Séio zem zuar, me fala porque eu não as vi.(mas vi ele lutando)

Só Fedor e Minotauro para vencer ele??? Como eu sonho em ver uma luta dele contra o Hunt!!

Falar que só Fedor e Minotauro vence ele é dificil de engolir.

Menos Kimbete, menos. O Kimbo pode ser teu idolo, mas não exagera né.

PS: Pezão ganha SIM do Kimbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso