Recommended Posts

Galera, desculpem a ignorância, mas estava na academia conversando com um amigo e ele me falou que está tomando aminoácido e isso ajudou muito na disposição dele para o treino. Disse também que para pessoas de acima de 30 anos seria bom tomar para ajudar a manter a massa muscular. Sendo assim, como tenho 31, comprei um para mim e comecei a tomar recentemente. Só que nessa semana vi uma reportagem no Jornal Hoje dizendo que produtos com aminoácido podem fazer mal a saúde. Então fiquei na dúvida e parei de tomar. Será que faz mal mesmo?? Ou é somente a forma como se toma que pode fazer mal?? Estou tomando 20 minutos antes do treino um copinho cheio e depois do treino ( uns 20 a 30 minutos ) whey com leite desnatado.

Isso que estou fazendo está certo??

Valeu pelas informações!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá câncer e dexa broxa...

cara aminoácido forma proteina... não causa mal nenhum, é a mesma coisa de dizer que proteína faz mal... não acredite em tudo que ve na TV, nessa reportagem disseram que CREATINA é um ANABOLIZANTE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o msm joirnal q mostro a venda ilegal de anabolizantes sem receita e quando eu fui ver era um pote de creatina e um daqueles PH q nao servem pra nada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não quiser suplementar...apenas manda a ver no azeite mesmo...tem que ser o extra-virgem!

O azeite contém aminoácidos e óleos essenciais! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só se mexer com a mulher dele

é...eu sei...piadinha estúpida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eahuaehaeuhaeuhaeuae cara processe o cara que fez a reportagem..

Dizer que aminoácido faz mal à saúde é negar toda a ciencia...

Como diria minha professora de biologia... sem aminoácidos não existiríamos :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, desculpem a ignorância, mas estava na academia conversando com um amigo e ele me falou que está tomando aminoácido e isso ajudou muito na disposição dele para o treino. Disse também que para pessoas de acima de 30 anos seria bom tomar para ajudar a manter a massa muscular. Sendo assim, como tenho 31, comprei um para mim e comecei a tomar recentemente. Só que nessa semana vi uma reportagem no Jornal Hoje dizendo que produtos com aminoácido podem fazer mal a saúde. Então fiquei na dúvida e parei de tomar. Será que faz mal mesmo?? Ou é somente a forma como se toma que pode fazer mal?? Estou tomando 20 minutos antes do treino um copinho cheio e depois do treino ( uns 20 a 30 minutos ) whey com leite desnatado.

Isso que estou fazendo está certo??

Valeu pelas informações!!

Está certo sim o que você está fazendo de errado é tomar whey com leite. Tome com água ou suco mas não com leite, mesmo o desnatado. E o ideal é tomar o mais rápido possível, não precisa esperar esse prazo de 20 a 30 minutos que alguns defendem ser o melhor período de absorção. Mas é fundamental que antes de mandar o whey você mande um carbo de alto índice glicêmico para repor o glicogênio, e depois o Whey.

Só se mexer com a mulher dele

é...eu sei...piadinha estúpida

kkkkkkk, aí eu mato !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o excesso de aminoáciso te leva a uma maior produção de uréia, que é tóxica e pode facilitar a presença de pedras nos rins, portanto tome bastante água como método preventivo...

tomar imediatamente após o teino ou 20 minutos depois não fará muita diferença, eu prefiro esperar um tempo, acho foda mandar qualquer coisa a não ser água imediatamente depois do treino.

qunato ao leite, eu sempre tomo whey com leite, mas eu sou magrelão, não pega nada, as pessoas geralemente são meio contra por causa da gordura do leite, mas se vc tem uma alimentação bem balanceada não pega nada. Dizem até que a caseína do leite, dá um pico fudido de insulinemia, que é o que se espera dos alimentos com alto índice glicêmico, mas eu nunca li nenhum trabalho a respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, no pós treino, o pico insulêmico é BEM desejável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o excesso de aminoáciso te leva a uma maior produção de uréia, que é tóxica e pode facilitar a presença de pedras nos rins, portanto tome bastante água como método preventivo...

tomar imediatamente após o teino ou 20 minutos depois não fará muita diferença, eu prefiro esperar um tempo, acho foda mandar qualquer coisa a não ser água imediatamente depois do treino.

qunato ao leite, eu sempre tomo whey com leite, mas eu sou magrelão, não pega nada, as pessoas geralemente são meio contra por causa da gordura do leite, mas se vc tem uma alimentação bem balanceada não pega nada. Dizem até que a caseína do leite, dá um pico fudido de insulinemia, que é o que se espera dos alimentos com alto índice glicêmico, mas eu nunca li nenhum trabalho a respeito.

O que pega no leite é que ele atrasa a absorção do Whey, que é uma proteína de rápida absorção e o grande lance dela é isso, assim como o alto valor biológico claro.

Eu tomo leite, mas não tomo whey com leite, whey só com água, independente do horário, já albumina eu mando com leite e nescau pq o gosto é muito ruim e essa mistura deixa uma delícia, fica igual gemada, mas também aguenta a peidorreira depois ahhaaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que pega no leite é que ele atrasa a absorção do Whey, que é uma proteína de rápida absorção e o grande lance dela é isso, assim como o alto valor biológico claro.

Eu tomo leite, mas não tomo whey com leite, whey só com água, independente do horário, já albumina eu mando com leite e nescau pq o gosto é muito ruim e essa mistura deixa uma delícia, fica igual gemada, mas também aguenta a peidorreira depois ahhaaha

por qual mecanismo o leite diminui a absorção do whey?? e se for leite desnatado??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas informações galera!!! Vou continuar a tomar o amino mesmo. E o whey vou começar a tomar com água mesmo. Já fiz isso umas vezes, mas como o gosto não é muito bom, fiquei tomando com leite mesmo. Hehehe!!! Mais uma vez, obrigado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que pega no leite é que ele atrasa a absorção do Whey, que é uma proteína de rápida absorção e o grande lance dela é isso, assim como o alto valor biológico claro.

Entao ... essa teoria já caiu por terra a uns tempo se nao tô enganado. Falavam isso por causa da lactose, mas já foi provado que não é bem assim a historia. Agora o ideal é vc tomar Whey no pós ou durante o treino com um doce não gorduroso, isso sim é BEM eficiente. Obviamente, com um Whey de qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só se mexer com a mulher dele

é...eu sei...piadinha estúpida

pra kem entendeu é boa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso