Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Pelé quer revanche

Recommended Posts

Convidado Mena I

07.05.2008

Pelé quer revanche

'Espero que o TKO seja justo comigo'

Fighter_1400.jpg

José Landi-Jons, o Pelé, vem se recuperando bem de uma das lesões mais feias já vistas no MMA, e já arrisca até um treininho de leve. "Estou treinando de leve Jiu-Jitsu e boxe, mas estou limitado devido a essa grande lesão. Acho que minha recuperação está sendo muito boa, mas tenho que me cuidar. Está recente ainda, vai fazer dois meses, creio que em um mês poderei saber quando luto de novo", declarou ao GRACIEMAG.com.

O craque do muay thai, e um dos primeiros grandes nomes do esporte no Brasil, sofreu duas fraturas simultâneas na perna em luta pelo evento canadense TKO contra Brian Gassaway em fevereiro deste ano. O acidente foi fruto de desgaste de muitos anos de treino. Nascido em Cuba, mas brasileiro de coração, Pelé ainda não tem data concreta para voltar aos ringues, porém ainda não saiu de sua cabeça o momento da lesão."Você viu que na real eu quebrei antes de chutar? Veja que quando começa o segundo round eu dou um frontal que não pega no cara e logo quando eu piso meu perônio já está quebrado, aí depois que eu quebro a tíbia", lembra.

Considerando o resultado final da luta injusto, o casca-grossa já tem em mente o que quer na continuação de sua carreira: revanche. "Eu queria um No Contest e que me dessem uma revanche. Ele (Brian Gassaway) estava perdendo. Espero que o TKO reveja a luta e sejam justos comigo. Acho que se o juiz tivesse visto não daria vitória para o meu adversário", finalizou.

Fonte: Graciemag

Editado por Mena I

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada haver o q o Pelé falou... NO CONTEST pq? A quebra da perna foi durante a luta, com um golpe totalmente legal.

Perdeu perdeu... fica pra próxima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Quem fala uma coisa dessas quer chamar atenção, só pode!

Acho brilhante ele pedir uma nova luta, mas perdeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo Pelé,vai lá e kebra o Gassaway e mostra p todo mundo que o que aconteceu não passou de uma fatalidade !!! isso só demonstra o quão ATITUDE E CORAGEM vc.tem...guerreiro como muitos gostariam de ser...

Editado por MR.FREEZZE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu sim e tem de parar de chorar e se concentre na sua recuperação para quem sabe conseguir uma revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS
O Pelé calado é um poeta.

Todos os Pelés, diga-se de passagem........KKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o melhor seria dar uma força ao cara do que ficarem soltando essas piadinhas, o cara acompanha o site todos os dias e com certeza mensagens de apoio do pessoal aqui daria muita força a ele.

O cara é brazuca e mudou toda a vida dele indo pra outro país pra tentar evoluir, o cara é guerreiro.

Força pro Pelé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos os Pelés, diga-se de passagem........KKKKK

Neguinho avacalha geral...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que ele se recupere, sempre foi um atleta raçudo, com o muay-thai em dia. Agora tem que parar com esse chororô, perdeu mesmo, se lesionou, tem que pensar na recuperação ao invés da revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa sorte ao Pelé...

Editado por jj4life

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste ler um negócio desse... Nego não reconhece a derrota é feio demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Pelé calado é um poeta.

Romário eterno. :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso