Entre para seguir isso  
webmaster_chuteboxe

Super entrevista com Fabricio Werdum

Recommended Posts

Convidado Vulcano

Acredito que finalize o Vera, mas se lutar de novo com o Minotauro, acho que volta a perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do Vera ele passa afinal tem um chão excepcional e está na chute box treinando Muay Thai a algum tempo já....deve estar ( pelo menos deveria estar ) com a trocação afiada. É dar uma trocadinha, colocar pra baixo e finalizar....

Mas com Minota o Buraco é mais em baixo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que ele passará pelo Veras com facilidade!

Eu sei que aqui não é OFF, e que o assunto do tópico é outro. MAs esse avatar é bem engraçado :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Napão deu um atraso animal no Werdum trocando, principalmente desferindo LKs!

Deu um atraso animal para cair semi nocauteado vítima de uma joelhada que o tirou da luta.

Grande coisa.

Acredito que finalize o Vera, mas se lutar de novo com o Minotauro, acho que volta a perder.

Sei não...no chão o Werdum levou vantagem da última vez, perdeu foi no boxe mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Deu um atraso animal para cair semi nocauteado vítima de uma joelhada que o tirou da luta.

Grande coisa.

Sei não...no chão o Werdum levou vantagem da última vez, perdeu foi no boxe mesmo.

eu ja acho que o werdum levou vantagem pois buscava o jogo de chão, mas sempre que quedava o minota raspava ou invertia...acho que seria bem parelha uma luta desenvolvida somente no chão.

E tb não sabemos como anda o treino de chão do Werdum depois da ida para a CB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso