Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Novo Ranking MMAWeekly

Recommended Posts

Boa!!!!

Agora que eu tô doido para ver Minota X fedor na jaula isso eu estou mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gostei do ranking...

acho que to meio desatualizado , alguem pode me esclarecer uma duvida...

ate onde eu sei o gomi perdeu pro nick diaz , foi finalizado no gogo plata...

valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sim meu amigo, e oque espanta ainda mais é um pessoal aqui do forum dizendo ranking coerente, um dos melour que ja vi e tal....isso prova que estamos cercados por crianças no forum e acham que entendem de MMA

Então fala seu ranking aí o rei da sabedoria, aposta que é um milhão de vezes pior que este. Eu continuo achando coerente, só nos leves que dá mais discussão, mas a categoria de leves do MMA é muito difícil de rankear uma vez que tem muito lutador bom e eles estão espalhados demais entre os eventos.

No aguardo do seu ranking, para assim podermos começar a entender de MMA.

Editado por Hotwire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei do ranking, bem coerente com que tá contecendo no mundo do mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então fala seu ranking aí o rei da sabedoria, aposta que é um milhão de vezes pior que este. Eu continuo achando coerente, só nos leves que dá mais discussão, mas a categoria de leves do MMA é muito difícil de rankear uma vez que tem muito lutador bom e eles estão espalhados demais entre os eventos.

x_________________;

No aguardo do seu ranking, para assim podermos começar a entender de MMA.

:lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De modo geral, o ranking tá mto bom... concordo q esses rankings do mmaweekly sao mto melhores que os outros, como os do sherdog, por exemplo...

tb acho que a categoria LW é a que mais merece correções, principalmente pela posição do bj penn...

já qto ao shogun, nao entendo pq a galera acha q ele nao deveria estar no top 2... o cara era considerado o melhor, quase que por todo mundo... dai perde uma luta e já deve estar lá embaixo?? nada a ver... alem do mais, se ele nao ta lutando é por causa de contusao, o q eh bem diferente de nao lutar por outros motivos, como o arona...

abços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
De modo geral, o ranking tá mto bom... concordo q esses rankings do mmaweekly sao mto melhores que os outros, como os do sherdog, por exemplo...

tb acho que a categoria LW é a que mais merece correções, principalmente pela posição do bj penn...

já qto ao shogun, nao entendo pq a galera acha q ele nao deveria estar no top 2... o cara era considerado o melhor, quase que por todo mundo... dai perde uma luta e já deve estar lá embaixo?? nada a ver... alem do mais, se ele nao ta lutando é por causa de contusao, o q eh bem diferente de nao lutar por outros motivos, como o arona...

abços

Pô... o Shogun é unanimidade em talento, e tem um currículo que põe medo em qualquer adversário... e ainda tem andado com problemas de contusão, adaptação, mudanças de academia, essas coisas que atrasam msm...

Mas acho que a idéia do ranking não é escolher o melhor de todos os tempos, e sim de certo período...

E como desde o fim do PRIDE o Shogun não rendeu 1/10 do que se esperava dele, acho que 2º melhor da atualidade não é justo! Se ele voltar com uma boa vitória (que vai se somar a um currículo de peso), aí eu concordo plenamente, mas acho que não é merecido HOJE o 2º lugar pra ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Bom gostei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou falar que esse ranking está muito bom no geral. Claro que tem algumas coisas que eu discordo, mas isso é normal em um ranking, achei que ficou coerente como um todo.

Pode crer....eu concordo com você Hotwire. Eles melhoraram muito e com certeza esse ranking ficou mais coerente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Heavyweight Fighter in the World:

1. Fedor Emelianenko

2. Antonio Rodrigo Nogueira

3. Randy Couture

4. Josh Barnett

5. Tim Sylvia

6. Andrei Arlovski

7. Fabricio Werdum

8. Gabriel Gonzaga

9. Mirko Cro Cop Filipovic

10. Aleksander Emelianenko

Só queria saber o que o Napão faz na oitava colocação depois das duas sovas que levou? :ZZZ:

De resto está perfeito.

Light Heavyweight Fighter in the World:

1. Quinton Jackson

2. Mauricio "Shogun" Rua

3. Chuck Liddell

4. Lyoto Machida

5. Keith Jardine

6. Forrest Griffin

7. Wanderlei Silva

8. Rameau Thierry Sokoudjou

9. Antonio Rogerio Nogueira

10. Tito Ortiz

Apesar de não gostar da primeira colocação do Rampage, acho merecida pois o mesmo é o Atual campeão do peso.

Lyoto deveria estar em 2º e Shogun em 4º além de Hendo estar em 8º na posição do Soca-Tijolo.

Middleweight Fighter in the World:

1.Anderson Silva

2. Paulo Filho

3. Rich Franklin

4. Robbie Lawler

5. Nathan Marquardt

6. Kazuo Misaki

7. Yushin Okami

8. Dan Henderson

9. Gegard Mousasi

10. Denis Kang

Só queria saber o que o Paulão faz em segundo depois das suas atuações pífias, ele merece a 5º Posição.

Kang em décimo é piada tb depois de duas desastrosas derrotas, na posição do Kang colocaria o Mousasi e em 9º merecia estar o Akyama.

Welterweight Fighter in the World:

1.Georges St. Pierre

2. Jon Fitch

3. Matt Hughes

4. Josh Koscheck

5. Matt Serra

6. Jake Shields

7. Diego Sanchez

8. Carlos Condit

9. Thiago Alves

10. Karo Parisyan

Perfeito esse Ranking.

Lightweight Fighter in the World:

1. Takanori Gomi

2. Shinya Aoki

3. Tatsuya Kawajiri

4. Gesias "JZ" Calvancante

5. Mitsuhiro Ishida

6. Gilbert Melendez

7. B.J. Penn

8. Vitor "Shaolin" Ribeiro

9. Joe Stevenson

10. Joachim Hansen

Fora da realidade esse Ranking, BJ em 7º, e outra Mister Bomba fora do TOP 10 é piada tb.

Featherweight Fighter in the World:

1. Urijah Faber

2. Akitoshi Tamura

3. Antonio Carvalho

4. Hideki Kadowaki

5. Masakazu Imanari

6. Hatsu Hioki

7. Jeff Curran

8. "Lion" Takeshi Inoue

9. Rafael Assuncao

10. Wagnney Fabiano

Não acompanho a categoria, odeio ver lutas de caras com menos de 70KG, acho que essa categoria nem deveria existir para MMA, apenas minha opinião!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Middleweight Fighter in the World:

1.Anderson Silva

2. Paulo Filho

3. Rich Franklin

4. Robbie Lawler

5. Nathan Marquardt

6. Kazuo Misaki

7. Yushin Okami

8. Dan Henderson

9. Gegard Mousasi

10. Denis Kang

Só queria saber o que o Paulão faz em segundo depois das suas atuações pífias, ele merece a 5º Posição.

Kang em décimo é piada tb depois de duas desastrosas derrotas, na posição do Kang colocaria o Mousasi e em 9º merecia estar o Akyama.

Perfeito esse Ranking.

1. Urijah Faber

2. Akitoshi Tamura

3. Antonio Carvalho

4. Hideki Kadowaki

5. Masakazu Imanari

6. Hatsu Hioki

7. Jeff Curran

8. "Lion" Takeshi Inoue

9. Rafael Assuncao

10. Wagnney Fabiano

Não acompanho a categoria, odeio ver lutas de caras com menos de 70KG, acho que essa categoria nem deveria existir para MMA, apenas minha opinião!!!!

o apulao só teve uma atuação ruim é ultima...TODAS SUAS APRESENTAÇÕES foram AULAS DE JUDO E JIUJITSU.....MERECE SIM O 2 LUGAR....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei bom mas ao mesmo tempo incoerente... não consegui entender o padrão desse rank, o barnett voltou agora e ja esta em 4°, bj em 7° e o sherk sumiu pelo dopping mas ja devia estar devolta ao rank.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bom, como o gesias perdeu o pessoal q pedia ele em primeiro lugar não vai reclamar mais

outro ponto de discussão: o gomi, pra qm não sabe ele não perdeu pro nick diaz, ou seja, tá invicto faz tempo...

outro: o kid... Ele tem que definir sua categoria, senão não fica em nenhuma mesmo

fora isso só as críticas ao cro cop, fedorzinho, shogun em segundo, etc...

;p

Os rankings da mmaweekly são os melhores faz tempo...

Não perdeu oficialmente né bob, todo mundo sabe que foi finalizado sim, e que maconha não ajudou o Diaz a fazê-lo.

Middleweight Fighter in the World:

1.Anderson Silva

2. Paulo Filho

3. Rich Franklin

4. Robbie Lawler

5. Nathan Marquardt

6. Kazuo Misaki

7. Yushin Okami

8. Dan Henderson

9. Gegard Mousasi

10. Denis Kang

Só queria saber o que o Paulão faz em segundo depois das suas atuações pífias, ele merece a 5º Posição.

Kang em décimo é piada tb depois de duas desastrosas derrotas, na posição do Kang colocaria o Mousasi e em 9º merecia estar o Akyama.

Paulo Filho é invicto né cara, isso deve contar algo, e atuações não contam, o que copnta é o resultado, não adianta nada lutar bem e perder, para efeitos de ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulo Filho é invicto né cara, isso deve contar algo, e atuações não contam, o que copnta é o resultado, não adianta nada lutar bem e perder, para efeitos de ranking.

Cara, concordo com vc que o que deve contar é a vitória independente se lutou bem ou mal, deve ser por isso a segunda posição dele mesmo. Quanto a minha opinião, acho que ele merece talvez a 4º ou 5º posição pois acho Hendo, apesar da derrota, Franklin, Akyiama melhores lutadores que Paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso