Recommended Posts

Treino A Peito/Biceps

SUpino reto, piramide, 12/10/8

crucifixo inclinado, 3x12

supino inclinado com halter 3x10

cross over drop set 3x...

rosca direta barra 3x10

roscasimultanea aberta 3x12

rosca scott unilateral 3x10

rosca inversa 3x12

Treino B Costa/Triceps

Puxada atras piramide 10/8/6

puxada na frente piramide 10/8/6

remada unilateral 3x12

puxador vertical 3x12

Testa piramide 12/10/8

puxador inverso 3x12

corda 3x12

Treino C perna/ombro/trapezio

Cadeira extensora 3x10~12

mesa flexora 3x10~12

leg 3x10~12

agachamento 3x10~12

panturrilha banco 3x10~12

moinho 3x12

elev lat/fromtal 3x12

crucifixo inverso 3x12

remada alta 3x12

avaliem ae pls, tipow, q q pod melhorar e tal, c ta ruim, pq ta ruim...

vlw a ajuda....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Panturrilha coloca 1 exercício com a perna dobrada, e 1 com a perna esticada

Trapézio se treina no dia de costas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Panturrilha coloca 1 exercício com a perna dobrada, e 1 com a perna esticada

Trapézio se treina no dia de costas...

o da panturrilha jah tinham me falado, mas nem tinha percebi, agora o do trapezio eu n sakei...

algum motivo especial?

tipow, fico com os antebraço mt lixo dps de treinar costas, ai n guento mt fazer as coisa, tipo remada alta...

=P

mas vlw as dicas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o da panturrilha jah tinham me falado, mas nem tinha percebi, agora o do trapezio eu n sakei...

algum motivo especial?

tipow, fico com os antebraço mt lixo dps de treinar costas, ai n guento mt fazer as coisa, tipo remada alta...

=P

mas vlw as dicas

O trapézio é um músculo das costas... não do ombro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro a seguinte divisão: A: peito/tríceps - B: ombro/perna - C: costa/bíceps. Segue aquela regra básica de 3 exercícios para músculos grandes e 2 para músculos pequenos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu separo assim

A - coxa/panturrilha

B - peito/ombro/triceps

C - costas/trapézio/biceps/panturrilha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu separo assim

A - coxa/panturrilha

B - peito/ombro/triceps

C - costas/trapézio/biceps/panturrilha

essa eh boa

esses perna com ombro eh bizonho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes eu treinava peito/ombro/triceps, mas vi que o treino rende mais se eu fizer apenas peito/triceps num dia e treinar ombro outro dia. Gostaria que os mais entendidos do assunto falassem se está errado o que estou fazendo ou se posso continuar assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu prefiro a seguinte divisão: A: peito/tríceps - B: ombro/perna - C: costa/bíceps. Segue aquela regra básica de 3 exercícios para músculos grandes e 2 para músculos pequenos.

prefiro peito e biceps pq tipow, supino pega um triceps razoavel, os puxadores, principalmente o frontal com pegada supinada, bem biceps legal... entao fica estagnado pra treinar pesado dps....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aproveitando o tópico me esclareçam uma duvida: eu li q a remada alta trabalha a parte superior do trapezio e os conjuntos laterais do deltóide ou seja trabalha o ombro e o trapézio,então é melhor fazer o exercicio quando for malhar ombro ou quando for malhar trapézio??quem puder esclarecer essa minha duvida ficarei agradecido!!

quanto ao tópico eu separo assim

A - peito/triceps/ombro

B - costas/trapézio/biceps/antebraço

C - perna/pantorrilha

Remada alta não é pra costas não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, Nildo.. o de costas é remada baixa... remada alta é pra trapézio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Remada alta trabalha deltóide tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

remada alta , se for bem executada , é um exercicio prioritariamente de ombro.

mas a má execução , leva o pessoal a dar uma encolhida nos ombros na hora de puxar a barra , e essa encolhida vai levar mais stress ao trapezio.

Mantendo-se ereto e com a cabeça para TRÁS ( a cabeça para frente leva ao encolhimento dos ombros ) , resultará em um melhor trabalho para os deltoides.

O fato de ficar ereto , e não inclinado , é crucial , pois é muito mais cômodo inclinar-se um pouco para frente para levantar cargas maiores.

O ombro é um musculo pequeno ( anterior,posterior,medial e lateral) , qualquer movimento que voce realize para os ombros , voce vai estar usando os outros musculos. Ou seja , é muito dificil isola-lo.

Em consequencia da dificildade de conseguir isola-lo é aconselhavel trabalhar ele junto com musculos maiores.

Na minha opinião , é cagada treinar ombro separado.

Mas depende do treino , existem treinos em que trabalhar ombro separado é compreensivel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
remada alta , se for bem executada , é um exercicio prioritariamente de ombro.

mas a má execução , leva o pessoal a dar uma encolhida nos ombros na hora de puxar a barra , e essa encolhida vai levar mais stress ao trapezio.

Mantendo-se ereto e com a cabeça para TRÁS ( a cabeça para frente leva ao encolhimento dos ombros ) , resultará em um melhor trabalho para os deltoides.

O fato de ficar ereto , e não inclinado , é crucial , pois é muito mais cômodo inclinar-se um pouco para frente para levantar cargas maiores.

O ombro é um musculo pequeno ( anterior,posterior,medial e lateral) , qualquer movimento que voce realize para os ombros , voce vai estar usando os outros musculos. Ou seja , é muito dificil isola-lo.

Em consequencia da dificildade de conseguir isola-lo é aconselhavel trabalhar ele junto com musculos maiores.

Na minha opinião , é cagada treinar ombro separado.

Mas depende do treino , existem treinos em que trabalhar ombro separado é compreensivel.

mas e esse ai? =p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser mesmo... não conheço bem os diferentes exercícios "remadas" hauhah só faço a curvada mesmo...

E ai Caca a quanto tempo hein, na hora de dormi penso... "antes de dormir dexa eu passa lá no PVT ve como andam os frangotes de lá"? ahuahuha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso