Entre para seguir isso  
Convidado Zarbon Tubarão

Veja a lista dos premiados da Promoção WOCS

Recommended Posts

Convidado Zarbon Tubarão

Veja a lista dos premiados da Promoção WOCS

(Por: Equipe PVT)

O staff do Intheguard, em parceira com o evento WOCS, acaba de divulgar os nomes dos 12 ganhadores dos ingressos vips para o show do próximo dia 10, no bairro da Tijuca, Rio de Janeiro. Os ganhadores que não são do Rio de Janeiro ou não poderão estar presentes na cidade, podem trocar seus ingressos por um free-pass para assistir ao vivo pela Internet. Todos os ganhadores serão contatados pela organização e poderão esclarecer duvidas sobre a promoção. O staff do Intheguard/WOCS agradece a todos os participantes e ao apoio do Portal do Vale Tudo.

Bom show!

André Luís Franco Lira

Antti Carlos Vartia

Bruno Moreno Chagas da Conceição

Fabio Borges Crelier

Ibsen Perdigão

Marcus dos Santos Vieira Ribeiro

Nelson Alves Domingos

Omnesiphoro Raphael Oiteux de Oliveira

Patricia Trevisan

Ramon Luciano Camargo de Abreu

Rodrigo Monte Raso Lima

Thiago Lapolli Fiorenzano

...

Ahhh, muleke!!! ppunkk

Se tudo der certo, sexta-Feira tem "PlayByPlay" aqui no Fórum! :wub:

Ass: Tubarão. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa isso é armação hien! :wub:

parabens zarbeta!

faça o PBP mesmo! queria ir ver mas o preço do ingresso tá salgado!

Na torcida eplo Wendell contra o Flavio alvaro!

Omnesiphoro Raphael Oiteux de Oliveira

Who? é o famoso "Say my name" 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

1210021897.g.jpg

http://www.wocs.tv/fightcard.php

- O Card está animal! Tem o Flávio Alvaro saindo da clandestinidade pra encarar uma pedreira! E a revelação Chatuba vai encarar um rapaz que já derrotou o próprio Flávio Alvaro! Dia 10 estamos aí! :wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
Um rapaz!Pedro Manoel cara,mais respeito com o cara.....

Só esqueci o nome dele. Se não tivesse respeito por esse atleta, não teria escolhido sua luta contra o Chatuba como a melhor do evento!

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

carlaho, d novo zarbon????? quantas vezes ja ganhou nesse pvt?????? caralhoooooooooooooooooooooooooooo, que bunda quente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
carlaho, d novo zarbon????? quantas vezes ja ganhou nesse pvt?????? caralhoooooooooooooooooooooooooooo, que bunda quente!

Nem ganhei tanta coisa assim... Aliás, acho que é o 1o sorteio que ganho aqui, e olha que participo de todos! :lol:

Até hoje só havia ganho, junto com o Goro Hida, camisas autografadas do Wand, porque o mesmo elogiou um tópico nosso (Famosos Parecidos com Lutadores). :lol:

E recebí a camisa do Portal em 2006, mas essa não vale, eu comprei!!! :lol:

- Hoje recebo o Jornal do Vale-Tudo e entro de graça em alguns eventos do Sul porque sou colaborador deles. Fico muito feliz em vazer parte disso, pois MMA é o único esporte que amo! :lol:

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[quote

Omnesiphoro Raphael Oiteux de Oliveira

caraaaaaaaio, esse tá páreo duro cum amigo meu q chama DENOZAURO. :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garanto que essa parada não foi armação! Faz pouco tempo que me cadastrei nesse fórum e não conheço ninguém. Só me cadastrei na promoção porque não era sorteio, e sim, as melhores declarações. Tenho dificuldades para ganhar alguma coisa em sorteio.

Estou muito feliz!

Vou estar amarradão no evento. Nunca fui a um evento de mma profissional, pois o valor dos ingressos, geralmente são altos e não tenho muita condição.

Agradeço ao PVT e todos desse fórum, juntamente com todos dessa promoção e os organizadores e colaboradores do evento, que me proporcionaram essa alegria e a realização de um desejo que crescia cada vez mais.

Tenham fé no golpe certo e também em Deus!

Um abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Garanto que essa parada não foi armação! Faz pouco tempo que me cadastrei nesse fórum e não conheço ninguém. Só me cadastrei na promoção porque não era sorteio, e sim, as melhores declarações. Tenho dificuldades para ganhar alguma coisa em sorteio.

Estou muito feliz!

Vou estar amarradão no evento. Nunca fui a um evento de mma profissional, pois o valor dos ingressos, geralmente são altos e não tenho muita condição.

Agradeço ao PVT e todos desse fórum, juntamente com todos dessa promoção e os organizadores e colaboradores do evento, que me proporcionaram essa alegria e a realização de um desejo que crescia cada vez mais.

Tenham fé no golpe certo e também em Deus!

Um abraço a todos!

Olá Marquinho RJ,

as equipes do WOCS e do InTheGuard.tv gostariam de agradecer a todos os participantes da promoção. É muito importante para um evento que está em sua primeira edição ter tantos e-mails recebidos quanto tivemos nas duas últimas semanas. Se todo fã desse essa força o esporte estaria crescendo mais pelo nosso Brasilzão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão
OPA, MEU NOME TA NA LISTA....

Parabésn a você e ao Marquinho RJ! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Tubarão

Caraca! :D

Quer horas é o evento? fearww

Viagei que dia 10 era sexta, mas é sábado! Vou trabalhar de segurança á noite, fudeu!! :chuva:

- Algum PBPlayer vai estar disponível no sábado pra fazer transmição, filmar, dar print ou algo parecido. Me passem e-mails pra ver se consigo transferir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso