Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Couture fala sobre Dana White

Recommended Posts

Podem falar o que quiser, mas acho que o único que agiu de forma profissional até agora foi o Dana.

Muito fácil pedir para não ter exclusividade, mas se o lutador estiver participando de um evento e se machucar, o outro evento será prejudicado. É a mesma coisa de um jogar de futebol querer atuar por outros times, ou um executivo atuar por outras empresas.

Couture e Fedor desceram muito no meu conceito. Eles vêm com essa história de lutar pela evolução do esporte, mas na verdade eles querem é ganhar a maior quantidade de grana possível. Nem acho isso errado, mas que cumpram as regras que foram acertadas.

Lanço uma campanha de não mais fazer comentários sobre esses dois lutadores (Couture e Fedor). Não farei cometários sobre eles e, de uma forma democrática, não gostaria de ser ridicularizado.

Quem quiser participar que faça o mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem seus méritos...mas está se superestimando...isso não minha opinião...se ele quer pegar Tops....pega o cara do meu Avatar...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I
Ele tem seus méritos...mas está se superestimando...isso não minha opinião...se ele quer pegar Tops....pega o cara do meu Avatar...rs

É justamente esse que ele está evitando, e não é de hoje...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
Podem falar o que quiser, mas acho que o único que agiu de forma profissional até agora foi o Dana.

Muito fácil pedir para não ter exclusividade, mas se o lutador estiver participando de um evento e se machucar, o outro evento será prejudicado. É a mesma coisa de um jogar de futebol querer atuar por outros times, ou um executivo atuar por outras empresas.

Couture e Fedor desceram muito no meu conceito. Eles vêm com essa história de lutar pela evolução do esporte, mas na verdade eles querem é ganhar a maior quantidade de grana possível. Nem acho isso errado, mas que cumpram as regras que foram acertadas.

Lanço uma campanha de não mais fazer comentários sobre esses dois lutadores (Couture e Fedor). Não farei cometários sobre eles e, de uma forma democrática, não gostaria de ser ridicularizado.

Quem quiser participar que faça o mesmo!

Nego não quer enxergar isso... É uma coisa óbvia...

Quem discorda se faça essa pergunta: se vc fosse o dana white e oferecesse a maior proposta financeira pro melhor do mundo, que está mto acima de todos os outros, inclusive uns que dão mto mais retorno financeiro que esse melhor do mundo, e esse cara ainda quer lutar em campeonatos de artes marciais...

A)vc é mto gente boa que vai correr o risco de ter uma luta cancelada por causa de contusão, ou até mesmo seu maior investimento perder pra um amador e perder mto de seu valor de mercado..

B)vc vai querer que ele lute só no seu evento...

Só as madre-teresas que escolheriam a opção A...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nego não quer enxergar isso... É uma coisa óbvia...

Quem discorda se faça essa pergunta: se vc fosse o dana white e oferecesse a maior proposta financeira pro melhor do mundo, que está mto acima de todos os outros, inclusive uns que dão mto mais retorno financeiro que esse melhor do mundo, e esse cara ainda quer lutar em campeonatos de artes marciais...

A)vc é mto gente boa que vai correr o risco de ter uma luta cancelada por causa de contusão, ou até mesmo seu maior investimento perder pra um amador e perder mto de seu valor de mercado..

B)vc vai querer que ele lute só no seu evento...

Só as madre-teresas que escolheriam a opção A...

Concordo com vc o dana ta fazendo o MMA virar um verdadeiro emprego so não ve isso quem não quer

Se o fedor quer levar do jeito dele q leve mais pra mim ele ta levando o esporte de um jeito amador.

pra mim essa de sambo é so pra evitar tops e pegar uns caras q nem o zuluzinho.

Mais uma vez parabens Dana ta levando o MMA a sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai se aposentar em grande estilo. Vai ser espancado pelo russo e vai precisar até de frauda geriátrica depois da luta. A diferença é muito grande, em tudo que o Randy é bom o Fedor é superior e ainda por cima a única lógica desta luta é a vontade do americano em fazer esta luta, pois nem por merecimento ele poderia pedir esta luta, já que ainda não encarou o desafiante a título do UFC que é o Minota. Poderia sim ter esta chance caso batesse o baiano, aí sim, se eu fosse ele, até pagaria a bolsa do russo somente para suprir esta necessidade do ego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá é correndo do Minota!!!

Quero que saia logo essa luta contra o russo, será atropelado, vai ser aposentado nessa luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu ainda axo q e tudo jogada essa historia do dana e do vovo

se voce fizer uma enquete perguntando qual a luta mais esperada de todos os tempos

vai da Randy vs Fedor

e isso so aconteceu por causa da "briga" dos dois intao pra mim essa "Briga" nao passa de marketing

daki algum tempo os dois ta de bejinho e mao dada

Também tenho esse precentimento....

Sinsitro....teoria da cospiração do Marketing....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29

Novelinha antiga e com cheiro de MARKETEIRO !!!

Já enjoou..o o RANDY tá doido para levar uma SOVA do RUSSO... Blz...

Mas já encheu o saco estes dois....

O assunto é tão batido que dá raiva !!!!

LUTA COM O MINOTA PORRA !!

FUI !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa parada de contratos extremamente EXCLUSIVOS eh babaquice...

Ser exclusivo do evento blz, mas agora o cara não poder nem competir em torneios oficias em uma só modalidade eh mt sacanagem!

O contrato provavelmente abrange o direito ao uso da imagem do lutador assim como ocorre no futebol.

O Couture leu o contrato e o assinou, tem de cumpri-lo. O que você chama de babaquice eu chamo de negócios. tá certo o UFC, por mais que não pareça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo
Eu também cara!

Essa luta que todos chama de "épica" pra mim, não representa grandes coisas não.

O Fedor está bem, mas bem acima do Randy. Basta olhar o cartel dos dois.

Pra pegar o Fedor, ele tem que passar pelo Minota. E eu duvido que ele passaria.

x_________________

ele sabe que não é nem de longe o segundo melhor...oq ele quer é lutar com o numero 1, se ganhar vai pensar que é um mito, e se perder, ele vai pensar que é o numero 2.....então acredito que ele quer essa luta só pra ficar com a fama de numero 1 ou numero 2!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
x_________________

ele sabe que não é nem de longe o segundo melhor...oq ele quer é lutar com o numero 1, se ganhar vai pensar que é um mito, e se perder, ele vai pensar que é o numero 2.....então acredito que ele quer essa luta só pra ficar com a fama de numero 1 ou numero 2!!!!!!!!!!!!

Por que você diz que não é o segundo melhor?

Pra mim uma luta entre Randy x Minota no octagon, traz o americano como favorito destacado, afinal, Minota em suas últimas apresentações deixou muito a desejar. Não sei porque todo mundo vem com essa de "Couture não vence o Minota", pois não acho que o brasileiro tenha feito nada nos últimos tempos para merecer tamanha confiança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso