Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Couture fala sobre Dana White

Recommended Posts

Convidado Mena I

domingo, 04 de maio de 2008 - 12:32:01

Couture fala sobre Dana White

1209585547.g.jpg

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Capa da TATAME #145, onde concedeu uma entrevista exclusiva ao nosso editor Marcelo Alonso, o veterano Randy Couture também é destaque na mídia internacional. Com toda a polêmica envolvendo Couture e Dana White, sobre a vontade declarada do ex-campeão do Ultimate de não lutar mais pelo UFC até o fim do seu contrato para enfrentar o russo Fedor Emelianenko, Randy disse em entrevista a uma rádio americana que não guarda rancores do presidente do Ultimate. “Não tenho queixas do Dana White. Conheço Dana há sete anos e sei que ele é um cara apaixonado pelo esporte. Ele disse muitas coisas, mas não levo pelo lado pessoal”, afirmou Couture, que criticou a política de contratos do UFC, que proíbem que o atleta lute em outros eventos. “Acho que isso é uma das coisas que precisam mudar no esporte. Os contratos são muito exclusivos e é por isso que preciso deixar o UFC. Acho que lutadores tops deveriam enfrentar lutadores tops”, finalizou Couture.

Fonte: Tatame

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que eles fizeram as pazes???

Pareceu bem mais calmo em relação ao Dana White...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BULL.MMA

COM CERVEJA

Será que eles fizeram as pazes???

Pareceu bem mais calmo em relação ao Dana White...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I
Será que eles fizeram as pazes???

Pareceu bem mais calmo em relação ao Dana White...

Pow, tomara que sim, aí acabam os processos e finalmente teremos ou Couture X Fedor ou Couture X Minotauro ( esta última, se Couture parar de correr dela...)

8396.jpg

minotauro_premio2.jpg

Editado por Mena I

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ainda axo q e tudo jogada essa historia do dana e do vovo

se voce fizer uma enquete perguntando qual a luta mais esperada de todos os tempos

vai da Randy vs Fedor

e isso so aconteceu por causa da "briga" dos dois intao pra mim essa "Briga" nao passa de marketing

daki algum tempo os dois ta de bejinho e mao dada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá de sacanagem ,ele tem contrato com UFC,está atras de TOPS, temos o Minotauro lá;Pq antes de bater no peito querendo Tops,ele não cumpre o seu contrato e ainda pega o minotauro ? Ai sim teria razão total , ou ele não acha o Minota TOP,apenas ele mesmo e o FEDOR?!; Essa tb de querer o FEDOR, e não marcar logo a luta fica feio, parece que está correndo do minotauro,pq sabe que se perder,o que não seria nenhuma zebra , não conseguiria vender essa luta com o padeiro;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é sempre o mesmo bla bla bla, começa no cacete e depois é só amor...

se o Ortiz vencer o Lyoto vai ser a mesma coisa, podem aguardar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa parada de contratos extremamente EXCLUSIVOS eh babaquice...

Ser exclusivo do evento blz, mas agora o cara não poder nem competir em torneios oficias em uma só modalidade eh mt sacanagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o couture, se o cara quer lutar com o fedor que deixe o cara lutar em outro evento já que o UFC não quer pagar a bagatela do salário do russo, desde que o Couture fizesse a parte dele no UFC e lutasse com o minota como o Dana deve estar querendo para o brazuca arrancar a cinta dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tá falando tanto,tanto,que torço pra ele tomar uma coça do gordinho pra aprender que antes do gordinho,era pra ter pego o Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
domingo, 04 de maio de 2008 - 12:32:01

Couture fala sobre Dana White

1209585547.g.jpg

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Acho que lutadores tops deveriam enfrentar lutadores tops.

Fonte: Tatame

Entao aceite lutar contra Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

hahha

antes o problema era o salário, q vários lutadores ganhavam mais q ele (sendo q o dana convocou uma entrevista coletiva e provou que ele tava mentindo, só o chuck recebia mais q ele) daí ele ficou pianinho e mudou os ataques pq os lutadores estão "presos" no ufc e que isso impossibilita q os melhores lutem entre si e blá blá blá...

Figurão esse vovô

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele tá falando tanto,tanto,que torço pra ele tomar uma coça do gordinho pra aprender que antes do gordinho,era pra ter pego o Minota.

Eu também cara!

Essa luta que todos chama de "épica" pra mim, não representa grandes coisas não.

O Fedor está bem, mas bem acima do Randy. Basta olhar o cartel dos dois.

Pra pegar o Fedor, ele tem que passar pelo Minota. E eu duvido que ele passaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso