Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Pitbull não teme Hughes

Recommended Posts

Sem duvida , quem conhece sabe ,thiago espera esse momento desde dos 15 anos como ele mesmo fala, quem o conhece sabe do poder dele, sem duvida nenhuma ele ja ja vai ser o numero um, e um cearense de pura raça e força, junto com muita tecnica ele e o "cara"...TAMU JUNTO... vammpire

treinando com o "mago veio" ele vai longe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Hugghes não é o mesmo lutador de tempos atras...

é uma luta dura, com um cara bem rodado, mais se o Brasileiro entrar focado, com a cabeça no lugar, ele tem tudo pra vencer..

tamo na torcida..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski
R.I.P. Thiago.

Hahahahahahahaa, o minicraque tah de gozação com esse avatar, eu n me aguento toda vez q vejo o Guida. auauaaauhauhauahuahuahuahuahuahuahahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hahahahahahahaa, o minicraque tah de gozação com esse avatar, eu n me aguento toda vez q vejo o Guida. auauaaauhauhauahuahuahuahuahuahuahahua

Po, essa encarada ai foi maneirissima. E o Huerta rindo como resposta... Lutassa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom.. o Thiago tem de estar com o solo muito bom... pq na defesa de queda parece que ele n é tão bo.. vai ser parada duríssima.. torço pro brasileiro, tomara que dê zebra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pensamento é esse mesmo, lutador top tem que confiar no seu taco e se preparar da melhor maneira possivel pra enfrentar o adversário que for.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KratosCS

Só não pode deixar o Hughes ficar por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara q o brasuca vença... mas acredito q o Hughes prevaleça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótima luta pro Thiago!

Se vencer vai disputar a cinta, mas na minha opinião, infelizmente, não acho que passe pelo Hughes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quer dizer q o prêmio será um GPS??? :lol:

Ta na chuva é pra se molhar...

Se for pra aspirar alguma coisa tem que ser a cinta. Se for pensar em grana ou badalação, que vire estrela de cinema.

Se tem alguem nessa categoria com 5% de chances de vencer o GSP esse alguem é o Thiago. Se o GSP vencer ele que feche a conta, passe a borracha, arrume a mala, poe nas costas e que vá pra categoria de cima enfrentar algo mais interessantes como Anderson, Paulão, Henderson entre outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pensamento é este mesmo, não poderia ser diferente. O Hughes é o adversário de maior nome e prestígio que o Thiago enfrentará em toda sua carreira, mas agora é sua hora, é hora de estar treinado e focado, e isso ele está.

Isso ai Brother, concordo!

Na torcida pelo Thiago!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso