Entre para seguir isso  
Convidado Mena I

Pitbull não teme Hughes

Recommended Posts

Convidado Mena I

02.05.2008

Pitbull não teme Hughes

'Só saio lá de cima morto'

1208383140.g.jpg

Sempre trabalhando duro, Thiago Pitbull vem se esforçando mais uma vez para encarar o maior desafio de sua carreira, marcado para o dia 7 de junho, em Londres, pelo UFC 85. Após despachar o judoca Karo Parisyan com uma joelhada no UFN 13, o brasileiro ganhou do patrão Dana White a credencial de segundo maior desafiante ao cinturão, atrás apenas de John Fitch.

Com isso foi colocada mais uma pedreira na frente do atleta da ATT e desta vez trata-se de uma dos maiores nomes da história do UFC: Matt Hughes. O wrestler, que vem de derrota para o atual campeão Georges Saint-Pierre no UFC 79, quer voltar ao tempo em que dominava completamente a categoria até 77kg.

Mesmo assim, Pitbull não se intimida, e em conversa com o GRACIEMAG.com afirma que este é o adversário perfeito para lavá-lo ao seu objetivo: o cinturão.

"Estou treinando para caramba e estou muito forte e cheio de gás. O MMA requer muito esforço e treinamento para não dar brecha para a sorte. Trouxemos uns wrestlers para o treino e vamos fazer a estratégia certa para a luta. Para mim, a experiência é que conta. Hughes já está no Hall da Fama do UFC e só perdeu para o Saint-Pierre. Mas eu também saio na mão desde os 15 anos no muay thai e no MMA. Não posso me contentar em ser apenas mais um, quero ser o melhor e só saio lá de cima morto. Foram me dando adversários cada vez mais duros e agora mandaram o Matt, mas o nome não importa, vou trazer essa vitória para a ATT", garantiu Thiago.

Fonte: Graciemag

Editado por Mena I

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pensamento é este mesmo, não poderia ser diferente. O Hughes é o adversário de maior nome e prestígio que o Thiago enfrentará em toda sua carreira, mas agora é sua hora, é hora de estar treinado e focado, e isso ele está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da declaração dele, parece estar muito focado. Tem tudo pra vencer por KO! Pra cima dele Pitbull!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O pensamento é este mesmo, não poderia ser diferente. O Hughes é o adversário de maior nome e prestígio que o Thiago enfrentará em toda sua carreira, mas agora é sua hora, é hora de estar treinado e focado, e isso ele está.

A vitória em cima do Karo o deu também o lugar do Karo como contender (atrás do Fitch), deu moral e pressão pro Pitbull, tem mais eh q aproveitar o momento e ir focado e treinado como e falou...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bukowski

Porra, gosto de ver ele lutar, PITBULL rulezzzzzz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Thiago tem que ficar esperto...

o Hughes é macaco véio... mas se ele ganhar, o próximo será o GPS

Boa sorte Thiaguinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Thiago tem que ficar esperto...

o Hughes é macaco véio... mas se ele ganhar, o próximo será o GPS

Boa sorte Thiaguinho

Quer dizer q o prêmio será um GPS??? vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito na vitória do brazuca. Se o Thiago acertar uns bons socos o Hughes abre logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil o Thiago levar, mas estamos na torcida! 70 - 30 p/ Hughes na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso