W.L Nova União Manaus

Shaolin Comenta Luta de Gesia x Aoki

Recommended Posts

Convidado Green Lantern
Mas não aguenta o JZ, e tenho minhas dúvidas se ele levaria contra o Aoki!!!!!

não acho. se lutarem de novo tanto pode dar JZ por nocaute como Shaolin por finalização. e luta é luta, mas o Aoki é 90% jiu-jítsu no MMA. e jiu-jítsu por jiu-jítsu o Shaolin é bem superior! aliás, o que ele mais fez a vida inteira foi amassar neguim fodão de guarda nos campeonatos de jiu-jítsu. ele pegava os guardeiro fodão e passava o rolo compressor em cima, quem assistiu sabe do que eu tô dizendo. se hoje eu paro pra ver quando o Roger e o Jaca entram no tatame pra lutar, na década de 90 os dois que me faziam parar pra assistir eram o Shaolin e o Lezoinho. eram os que davam mais giro, os que mais atacavam e que tinham mais variações de posições. nada de Saulo, nada de Royler, na década de 90 quem me dava gosto de ver lutar era o leozinho em primeiro lugar e o Shaolin em segundo. portanto, contra o Aoki, e pelo estilo dos dois, a lógica é dar Shaolin! o jogo não casa pro Aoki, fora uma zebra Shaolin 80% x 20% Aoki.

“O Aoki fez o único jogo que ele poderia fazer e deu certo. Ele traçou bem a estratégia dele e fez um joguinho amarradinho. O Gesias parecia um pouco diferente e não foi para a luta como ele costuma ir. Talvez não fosse o dia dele e fosse o dia do Aoki, mas o Gesias teve chance de vencê-lo no primeiro round, mas o japones agüentou bem os golpes dele."

Bom, agora quero ver a galera meter o pal no Shaolin pq ele disse que o Aoki amarrou....rs

o amarradinho que ele quis dizer tá claro que não foi "jogo de amarração", e sim jogo "justinho", "sem brechas" (pro JZ). vc é carioca? creio que não.

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Shaolin deveria entrar nesse gp teria totais chances de ser campeão e na minha opinião vai ser ele ou o Melendez pois o GZ caiu fora o Aoki se machucou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
o Shaolin deveria entrar nesse gp teria totais chances de ser campeão e na minha opinião vai ser ele ou o Melendez pois o GZ caiu fora o Aoki se machucou

aí já discordo! não acho que um cara que vem de uma situação como a que o Shaolin vem tenha condições de levar um GP com tantos fodões que vem a mil por hora e tão 110% nas pontas dos cascos.

se o Shaolin tivesse 100% (duvido que esteja sequer uns 60%) eu apontaria ele como o favorito ao lado Kawajiri (pau a pau). mas na atual situação não acredito que ele levava. só se fosse na cagada.

melhor esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou
“O Aoki fez o único jogo que ele poderia fazer e deu certo. Ele traçou bem a estratégia dele e fez um joguinho amarradinho. O Gesias parecia um pouco diferente e não foi para a luta como ele costuma ir. Talvez não fosse o dia dele e fosse o dia do Aoki, mas o Gesias teve chance de vencê-lo no primeiro round, mas o japones agüentou bem os golpes dele."

Bom, agora quero ver a galera meter o pal no Shaolin pq ele disse que o Aoki amarrou....rs

Tá faltando um poder de interpretação aí hein fera?

"Amarradinho" de jogo justo, sem dar chances para o Gesias desenvolver um G'np... não "amarradinho" do verbo Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse sabe das coisas,Shaolin sempre com comentários sensatos, espero que volte logo aos ringues!

Fala muito bem e luta muito, espero ainda ve-lo nesse GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O "amarradinho" quer dizer que ele jogou colado, na base da guarda borracha.

Shaoline e Aoki daria uma baita luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O "amarradinho" quer dizer que ele jogou colado, na base da guarda borracha.

Shaoline e Aoki daria uma baita luta...

seria um lutao mas o aoki ia mudar completamente o jogo

marco no relogio um minuto pro shaolin passa a guarda do aoki sem da um soco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern
não acho. se lutarem de novo tanto pode dar JZ por nocaute como Shaolin por finalização. e luta é luta, mas o Aoki é 90% jiu-jítsu no MMA. e jiu-jítsu por jiu-jítsu o Shaolin é bem superior! aliás, o que ele mais fez a vida inteira foi amassar neguim fodão de guarda nos campeonatos de jiu-jítsu. ele pegava os guardeiro fodão e passava o rolo compressor em cima, quem assistiu sabe do que eu tô dizendo. se hoje eu paro pra ver quando o Roger e o Jaca entram no tatame pra lutar, na década de 90 os dois que me faziam parar pra assistir eram o Shaolin e o Lezoinho. eram os que davam mais giro, os que mais atacavam e que tinham mais variações de posições. nada de Saulo, nada de Royler, na década de 90 quem me dava gosto de ver lutar era o leozinho em primeiro lugar e o Shaolin em segundo. portanto, contra o Aoki, e pelo estilo dos dois, a lógica é dar Shaolin! o jogo não casa pro Aoki, fora uma zebra Shaolin 80% x 20% Aoki.

o amarradinho que ele quis dizer tá claro que não foi "jogo de amarração", e sim jogo "justinho", "sem brechas" (pro JZ). vc é carioca? creio que não.

Tá faltando um poder de interpretação aí hein fera?

"Amarradinho" de jogo justo, sem dar chances para o Gesias desenvolver um G'np... não "amarradinho" do verbo Arona.

Chegou atrasado, meu chapa! Já expliquei pro amigo! Quáquáquá!

Editado por Green Lantern

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shaolin é 1000000x mais lutador que o Aoki... a galera as vezes dá uma forçada..

é só ver seu cartel, pra mim o Aoki nunca faria aquele seu jogo contra um TOP de JJ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com Shaolin e gostaria de ver JZ enfrentando Aoki novamente. Uma pena que JZ não lutará a segunda fase do GP. Se rolar outro combate entre eles, JZ ganha.

Shaolin tem condições de vencer qualquer lutador da categoria. Ele não tem um muay thay apurado, mas é dono de uma técnica de chão, que dispensa comentários. Shaolin está entre os melhores do mundo e tem muito respaldo pra falar alguma coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Grande SHAOLIN, sempre falando o certo !!! SHAOLIN tem chance de vencer JZ e AOKI, mesmo nivel os 3 !!!

Pra mim SHAOLIN pega o AOKI, e uma revanche contra o JZ eu apostaria no SHAOLIN !!

JZ entrou confiante e tomou um KCT..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora