Entre para seguir isso  
Sequelado Man

Dream 2

Recommended Posts

será que nao tem os outros vídeos no dailymotion? sakuraba, kang...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na condição de quem torcia e apostava (grana) no JZ, só tenho a dizer que lamento...

Acredito que ele tenha entrado com a estratégia errada. Não soube trabalhar o GNP contra um superguardeiro como o Aoki, que tem um biotipo perfeito para este tipo de ataque (vindo da aguarda). Acho que o Libório tava dormindo nos treinos, porque os erros ali foram muitos.

Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nego falando besteira do Gesias, que ganhou muitas lutas, tem um cartel show de bola, já teve excelentes vitórias em cima do Shaolin, Uno, Hani, Dida ...

O negócio é que nem sempre se ganha, não vi a luta e quase não acredito nesse resultado, o Gesias com certeza é mais lutador que o Aoki.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q vai ter um sorteio ...pra ver kem pega kem !!!

Não é sorteio. As lutas já foram marcadas.

Mitsuhiro Ishida vs. Caol Uno

Joachim Hansen vs. Eddie Alvarez

Tatsuya Kawajiri vs. Luiz "Buscapé" Firmino

Shinya Aoki vs. Katsuhiko Nagata

Hansen/Alvarez vai ser foda, embora eu tenha a impressão que a luta foi casada assim para garantir mais representação japonesa na próxima fase.

lutaoo , esse Alvarez e casca e o Hansen dispensa comentario... :lol:

Acabei de ver a luta do Kang, que coisa estranha, o que será que ele foi tentar fazer ali ?

o Kang ali pediu pa toma aquele triangulo, ele mesmo coloko a cabeça pa dentro :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Yoon Dong Sik ganhou mais uma, essa é a quarta vitória seguida do coreano que vem evoluindo muito, lembrando que ele já venceu até o perigoso Melvin Manhoef, acho que seria uma boa colocarem ele com o Sakuraba novamente. JZ irreconhecível e Jacaré perfeito!

Aquela luta do Dong Sik contra o Sakuraba foi marmelo pro japa avançar no GP , esse Koreano é bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao existe essa de ELE NAO SOUBE TRABALHAR GNP, na guarda do Aoki isso e IMPOSSIVEL!

O povo aqui do portal vai me desculpar, mas tem muito fanatismo aqui po!

O Aoki deu uma aula de lua e estrategia no JZ.

Ele ficava em pe e quando o Gezias chegada ele pulava ja trazendo o Jz pra guarda e pro chao!

Foi 100% efetivo, ai vem os fanaticos e dizem que o Japa amarrou???? ele estava 100% do tempo buscando finalizar o Jz, sempre.

O Japa luta muito bem, so um cara com JJ bem afiado pra tirar dele.

Ja tem outros que dizem que o Jz acabou, que tinha algo errado e tal

Pelo amor de Deus, vamos dar os parabens pro adversario, e nao tentar achar os erros do Jz.

Quando o Minota cai no chao a galera fala que e JJ na veia, e o Aoki e o que????

CHUPA ESSA MANGA! CHEGA DE FANATISMO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JZ com estratégia equivocada, cauteloso demais. O que não foi com o Shaolin, na minha opinião mais perigoso, ele foi com o Aoki. Merecidíssima a derrota. Agora uma coisa me chamou a atenção: a proteção que ele tinha no joelho. Será que ele tava muito temeroso com uma chave de joelho ou algo do gênero?

No mais, fiquei feliz pela vitória do Jacaré, mas triste por ver que o Dream está muito longe de ser um novo Pride. Tem tudo de ruim que o Pride tinha (beneficiamento de lutadores japoneses, desde as lutas casadas, card em cima da hora, controle pífio anti-doping, etc) e poucas qualidades (narradora seria o maior destaque, fora a produção visual)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao existe essa de ELE NAO SOUBE TRABALHAR GNP, na guarda do Aoki isso e IMPOSSIVEL!

O povo aqui do portal vai me desculpar, mas tem muito fanatismo aqui po!

O Aoki deu uma aula de lua e estrategia no JZ.

Ele ficava em pe e quando o Gezias chegada ele pulava ja trazendo o Jz pra guarda e pro chao!

Foi 100% efetivo, ai vem os fanaticos e dizem que o Japa amarrou???? ele estava 100% do tempo buscando finalizar o Jz, sempre.

O Japa luta muito bem, so um cara com JJ bem afiado pra tirar dele.

Ja tem outros que dizem que o Jz acabou, que tinha algo errado e tal

Pelo amor de Deus, vamos dar os parabens pro adversario, e nao tentar achar os erros do Jz.

Quando o Minota cai no chao a galera fala que e JJ na veia, e o Aoki e o que????

CHUPA ESSA MANGA! CHEGA DE FANATISMO!

x_________________________________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que vem se desenhando, o Sakuraba não luta no GP e deve entrar essa luta Miller x Shibata como substituta. O japa acabou de declarar que não tá no torneio e acho que el tá certo, já tá mais velho, é uma lenda, tem que se preservar. As lutas que eu assisti gostei, até essa do Gesias x Aoki que a princípio pareceu meio morna foi lega, uma luta interessante pela estratégia e jogo de chão do japonês. Continuo achando o resultado surpreendente, mas foi merecido.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera do portal ou eh 8 ou 80

quando Gezias tava ganhando ele estava entre os 4 primeiros do P4P

agora q perdeu num eh nem top 5 dos leves

galera tem q ir com mais calma, luta eh luta, ele fez uma estrategia errada nessa luta

mas quem sabe se eles lutarem denovo algum dia o Gezias num ganha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso