OBSERVADOR 0 Posted April 27, 2008 http://img241.imageshack.us/img241/6979/ruasgordovz7.jpg e ainda quer lutar com o Rickson ! tem que lutar é com o Tyson gordim, hahaha Share this post Link to post Share on other sites
Beatrice 0 Posted April 27, 2008 muito gordo enquanto o Rickson está na maior forma, apesar da idade Share this post Link to post Share on other sites
saku39 0 Posted April 27, 2008 Voces não manjam , aquilo não é gordura ! é tecnica alojada ! Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Tubarão Posted April 27, 2008 É combustível de uma máquian de bater!!! OBS: Se Rickson tá em forma, ele que lute. Share this post Link to post Share on other sites
saku39 0 Posted April 28, 2008 É combustível de uma máquian de bater!!!OBS: Se Rickson tá em forma, ele que lute. HAhehahheha melhor resposta de todas ehaheha !!! Share this post Link to post Share on other sites
kana 0 Posted April 28, 2008 É combustível de uma máquian de bater!!!OBS: Se Rickson tá em forma, ele que lute. So to vendo o pessoal respondendo " so e pagar a bolsa" =) De qualquer jeito realmente a melhor resposta Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted April 28, 2008 esse papinho do Rickson lutar ngm aguenta mais... pior que isso só Fedor x Couture Share this post Link to post Share on other sites
Guest bobcharlton Posted April 29, 2008 http://img241.imageshack.us/img241/6979/ruasgordovz7.jpge ainda quer lutar com o Rickson ! tem que lutar é com o Tyson gordim, hahaha Hum... E ele ainda assim passa o carro no teu ídolo... Se o rickson achasse que era fácil ele já tinha lutado, os fans dele poderiam entender isso.. Share this post Link to post Share on other sites
Guest MalabiSabe Posted April 29, 2008 Hum...E ele ainda assim passa o carro no teu ídolo... Se o rickson achasse que era fácil ele já tinha lutado, os fans dele poderiam entender isso.. Sem mais!!! Share this post Link to post Share on other sites
Tarantino 0 Posted April 30, 2008 Então ele pode lutar contra o Fedor tb, ou o Liddell Share this post Link to post Share on other sites
mmataque 0 Posted May 5, 2008 vamos casar a luta pra ver quem vai encarar Share this post Link to post Share on other sites
Guest rambo1 Posted May 9, 2008 cara o rickson sempre fala:nutrição e minha vida, muitos de nós não mantemos uma alimentação saudavel e com pratica de esporte keimamos o execesso mais quando cehga a idade ou qualquer parada de atividades veja o que acontece .Igual nas férias aonde a galera que tem tendência a engorda ganha uns kilinhos hehe, veja o rickson ta lah interrasso eu tenho 19 nunca vo me imagina com 50 daquele jeito. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Tubarão Posted May 9, 2008 cara o rickson sempre fala:nutrição e minha vida, muitos de nós não mantemos uma alimentação saudavel e com pratica de esporte keimamos o execesso mais quando cehga a idade ou qualquer parada de atividades veja o que acontece .Igual nas férias aonde a galera que tem tendência a engorda ganha uns kilinhos hehe, veja o rickson ta lah interrasso eu tenho 19 nunca vo me imagina com 50 daquele jeito. A saúde dele não está sendo questinoda... - É engraçado como os fãs do Rickson desvirtuam o assunto quando se fala em seu retorno ao MMA, vem falando da década de 80, do jiu-jitsu, da vida saudável... e não se focam na polêmica principal. Maneira curiosa de fugir da realidade. Um tio meu que teve AVC age assim. Share this post Link to post Share on other sites