Entre para seguir isso  
MiniCraque

Dream perde acordo de TV

Recommended Posts

acho que o evento novo esta muito apagado ainda, sem destaque...sem propagandas....nenhum cidadao comum do japao que nao eh fan de lutas sabe oque eh dream...falta divulgacao,propaganda...chamadas nos comerciais....

nao vejo nada chamativo ou nada que parece empolgante nos comerciais falando do dream...

nem tem muitos lutadores conhecidos...

ficam com essa palhacada de colocar funaki e japas peso leve...

deviam colocar um card soh com feras...super lutas....esse negocio de colocar gp de cara, nao ta com nada....nem tem lutadores tao bons pra fazer um gp de nivel...

sempre tem uns desconhecidos pra completar as chaves....

seria muito mais interessante colocar os consagrados pra alavancar esse novo evento....sem funaki ,shungo oyama, ou desconhecidos...

colocar melvin,JZ,aoki,dida,cro cop,tenta colocar os velhos mais famosos... o vovchancyn, o frye,o randleman,yvel,kharitonov,fedorzinho,yuki kondo,gary godridge,mark hunt,bob sapp,ninja,cyborg,arona,belfort,minotouro,coloca o francisco filho ateh que queria fazer uma luta nas regras do mma...ele eh adorado no japao...seria algo muito chamativo...

leva esses caras famosos pro japao e faz eles participarem dos programas normais de tv...

eu nao vejo nada disso acontecendo com o dream...nao vejo nada despertando a interesse de ninguem...

acho que era a dse com a fuji tv que faziam o negocio mma ficar atrativo com o pride...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Japão ainda terá um evento forte. A cultura e economia do país permitem isso. O problema agora é que o fim do Pride e os escandalos adjacentes (máfia, doping descarado, resultados manipulados, campeões fabricados) é muito recente e isso tudo atrapalha o andamento de um novo evento.

Além disso, tem muito evento para pouco país. Os japas precisam de um ÚNICO evento grande e consolidado. Entretanto, não chegará perto do UFC. Ao contrário que os pridezetes sempre defenderam (E TODOS SE MOSTRARAM EQUIVOCADOS NISSO, embora não costumem reconhecer), o mercado para MMA nos EUA é infinitamente mais promissor econômicamente. Como, aliás, é evidente pelo próprio gigantismo do esporte profissional de lá.

Sou pridete, mas concordo em cada palavra em negrito, americano consome demais..

É só ver o futebol americano, em 2006 o time que menos faturou arrecadou praticamente a mesma quantidade de grana do Real Madrid...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sou pridete, mas concordo em cada palavra em negrito, americano consome demais..

É só ver o futebol americano, em 2006 o time que menos faturou arrecadou praticamente a mesma quantidade de grana do Real Madrid...

E olha que a temporada da NFL dura uns 5 meses.

Concordo contigo, porém apesar do gigantismo do mercado americano existe algo que não é tão grande assim no japão quanto nos EUA, a concorrência no EUA será 10x maior do que entre os eventos japoneses por exemplo, eu acho que nos EUA não será apenas o UFC que vai dar as cartas, mas talvez uns 3 ou 4 eventos grandes, o próprio EliteXc já está incomodando o UFC mesmo sem ter o mesmo nível técnico e se conseguir "bala na agulha" com esse contrato para a TV aberta talvez comece a trazer lutadores de peso.

Acho difícil ficar algo além de ELITE e UFC. A IFL eu acho q não tem futuro. O resto é bem resto mesmo. Eventos "internacionalizados", como BODOG ou M1 não tem presente, que dirá futuro.

Agora, um grande evento japonês, com lutas casadas e em GP, com bons lutadores locais e estrangeiros seria uma segunda divisão de luxo. Hoje, considerando a quantidade de pesados bons fora do UFC, poderia ser até algo mais. Mas falta muita coisa para chegarmos lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso