Kabeça

Grandes fotos

Recommended Posts

Convidado Bigore
Não fala besteira vei, não conhece o Yuri e nem a galera q treina la portanto não venham falar sobre oq não sabe.E essa historinha de q o Yuri enganou o juiz e q o cara largou e q nao sei oq mais é choro.E digo mais, essa negocio do Valverde não ter finalizado o Yuri é pra rir ne....Qnd a luta terminou o Yuri tava <a href="http://www.ntsearch.com/search.php?q=nas&v=56">nas</a> costas do Valverde.

E essa historia ai não foi no VT não, foi no submission Dienekes.

Vc é louco?? tem a fita do submission meu filho o Marcilio tava com um Arm-lock no talo, todo espinado com a cabeça no chão e o quadril bem levantado o arm-Lck tava no talo ele deu uma batidinha de leve do outro lado, o Yuri usou de mau caratismo mesmo, e vc ta por fora quando diz que não o conheço nem a galera dele falando merda ai.... a e outra o Valverde falou isso sim tem uma galera de prova o Yuri nas costas do Valverde vc ta é louco, o Valverde esfregou o chão com o Yuri rapaz...e no final valverde disse isso:" so não finalizei pq estou cansado" pra todo mundo, primeiro se informa depois vem falar, blz???

Eu treino com o pessoal e estive presente no baiano de tenis no evento citado, por tanto sei do q estou falando.O Valverde ganhou sem mairoes problemas realmente a luta, mas essa historia do arm-lock ai não discuto mais não.Como vc mesmo falou, o Marcilio tem um bom chão e garanto q ele e o Yuri ainda irão se enfrentar em novas oportunidades.Nada melhor q isso pra ver cole.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não fala besteira vei, não conhece o Yuri e nem a galera q treina la portanto não venham falar sobre oq não sabe.E essa historinha de q o Yuri enganou o juiz e q o cara largou e q nao sei oq mais é choro.E digo mais, essa negocio do Valverde não ter finalizado o Yuri é pra rir ne....Qnd a luta terminou o Yuri tava <a href="http://www.ntsearch.com/search.php?q=nas&v=56">nas</a> costas do Valverde.

E essa historia ai não foi no VT não, foi no submission Dienekes.

Vc é louco?? tem a fita do submission meu filho o Marcilio tava com um Arm-lock no talo, todo espinado com a cabeça no chão e o quadril bem levantado o arm-Lck tava no talo ele deu uma batidinha de leve do outro lado, o Yuri usou de mau caratismo mesmo, e vc ta por fora quando diz que não o conheço nem a galera dele falando merda ai.... a e outra o Valverde falou isso sim tem uma galera de prova o Yuri <a href="http://www.ntsearch.com/search.php?q=nas&v=56">nas</a> costas do Valverde vc ta é louco, o Valverde esfregou o chão com o Yuri rapaz...e no final valverde disse isso:" so não finalizei pq estou cansado" pra todo mundo, primeiro se informa depois vem falar, blz???

Eu treino com o pessoal e estive presente no baiano de tenis no evento citado, por tanto sei do q estou falando.O Valverde ganhou sem mairoes problemas realmente a luta, mas essa historia do arm-lock ai não discuto mais não.Como vc mesmo falou, o Marcilio tem um bom chão e garanto q ele e o Yuri ainda irão se enfrentar em novas oportunidades.Nada melhor q isso pra ver cole.

Como se vc fosse o Unico a esta la no Baiano de Tenis, grandes merda, eu tava la tb, e ouvi o Valverde falar isso. E quanto ao Arm-Lock nada pode se fazer pq tem GRAVADO sacou??? tem uma fita que tem isso GRAVADO!!! então fazer oq ne? um faixa roxa que pegou um preta(ísso é normal mas se o preta aceitasse a derrota e tivesse batido) afinal de contas so perde quem luta ne? Mas vamos esperar a proxima!!!

E vamos voltar ao assunto do Topico que são grandes fotos de MMA .

Valeu!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leonardo2810

ALGUEM SABE ME EXPLICAR Q PORRA É AQUELA Q SAPP TÁ FAZENDO?

na moral.. to a 10mins olhando pra aquela foto q nao sei

dando uma voadora? tomou uma banda?

q poooooooorrrrrraaaaaaaaa foi aquela?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado leonardo2810

up plz

alguem responde ae

ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E vamos voltar ao assunto do Topico que são grandes fotos de MMA .

Valeu!!!!

Nós agradecemos ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E vamos voltar ao assunto do Topico que são grandes fotos de MMA .

Valeu!!!!

Nós agradecemos ppunkk

euheuehueheuheuheu :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaka ²¹
RicksonxFunaki.GIF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaka ²¹

Schilt x Hoost

pridesw_04_07.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaka ²¹

Davi olha Goliás ....

pride23_05_11.jpg

E mostra à ele quem manda ...

pride23_05_13.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Davi olha Goliás ....

pride23_05_11.jpg

E mostra à ele quem manda ...

pride23_05_13.jpg

Ja falei aqui mas nego naum bota fé!!!!

JIU-JITSU É QUE MANDA!!!! :) :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rhuan???? Nada Essa é a verdadeira LENDA VIVA!!

546821415200467193155_foto2.jpg

Trinagulo c/ amr-lock por favor!!!!!!

546821415200467193155_foto4.jpg

Carlson naum sabia que ele era do BTT????? :D :D :D

546821415200467193448_foto12.jpg

O MENDINGO é SINISTRO!!!! CHAVE DE VIRILHA!!!!!! :D :)

546821415200467193449_foto14.jpg

macaco tomando um pe de chumbo na cara

546821415200467193543_foto16.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaka ²¹

Essa, é foda !

BelfortDefSilva_KO.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Shaka ²¹

Uma das melhores lutas e das mais fortes reações que já vi, foi essa ! Nessa época valia à pena torcer pelo Wand ! Isso era luta !

105.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora