demolidor.jiujitsu

Leo Vieira nos EUA...

Recommended Posts

entao talvez o Léo vá embora mesmo..mas o treino lá vai continuar forte,pq todos faixas pretas lá são formado por ele ,se vc confia na competencia dele como professor pq descofiaria da conpetencia dos alunos dele?e o material humano la eh muito bom,tem muito cara duro.

o treino do barbosa tbm eh sinistro,e o da aliance tbm.qualquer uma das três que vc resolver ir nao irá se arrepender..que categoria de peso vc luta??

abraço e boa sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo a Dida jiu-jisu antiga gracie pompeia

ficamos na rua padre antonio thomas grudado no palmeiras e do lado do west plaza, treino de segunda a sexta das 7h as 22h e de sabado das 10h as 13h, tel 36758612 todos sao bem vindos

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
entao talvez o Léo vá embora mesmo..mas o treino lá vai continuar forte,pq todos faixas pretas lá são formado por ele ,se vc confia na competencia dele como professor pq descofiaria da conpetencia dos alunos dele?e o material humano la eh muito bom,tem muito cara duro.

o treino do barbosa tbm eh sinistro,e o da aliance tbm.qualquer uma das três que vc resolver ir nao irá se arrepender..que categoria de peso vc luta??

abraço e boa sorte

Valeu, essa semana depois do feriado vou dar um rolé pelas academias e ver qual que é!

Qto a categoria de peso sou Super Pesado, mas ganhei um pesinho e devo estar com mais de 100

hjeheh

Conheci um cara que falou que o treino do Barbosinha é sinistro mesmo!

Acho que vou colar lá, pq é mais perto p mim.

Mas a brabsa e o FG tb vou aparecer por lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp....

O Leandro não tem titulos mais o cara é gente finissima, e se ele for puxar os treinos vc deveria passar um tempo treinando lá pra poder opinar, o pessoal é super profissional e acho que se vc colar lá não vai querer sair.

Acho que é sempre bom vc fazer um tur pelas academias de onde vc estiver.

Desde a Azul que eu passo 1 semestre em cada academia... Já passei pela Cia Paulista, Macaco, Duende, Alliance, Godoi e em todas aprendi muito e fiz bons amigos.

Se vc não quizer ser profissional procura alguem da Cia Paulista, é o melhor ambiente que tem em SP, treino regular e o pessoal é firmesa total, rola umas festas diretos, vale a pena pra fazer umas amizades.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pqp....

O Leandro não tem titulos mais o cara é gente finissima, e se ele for puxar os treinos vc deveria passar um tempo treinando lá pra poder opinar, o pessoal é super profissional e acho que se vc colar lá não vai querer sair.

Acho que é sempre bom vc fazer um tur pelas academias de onde vc estiver.

Desde a Azul que eu passo 1 semestre em cada academia... Já passei pela Cia Paulista, Macaco, Duende, Alliance, Godoi e em todas aprendi muito e fiz bons amigos.

Se vc não quizer ser profissional procura alguem da Cia Paulista, é o melhor ambiente que tem em SP, treino regular e o pessoal é firmesa total, rola umas festas diretos, vale a pena pra fazer umas amizades.....

Caralho!!!

6 meses em cada lugar????

Eu acho isso um ABSURDO!!!!

Não dá continuidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caralho!!!

6 meses em cada lugar????

Eu acho isso um ABSURDO!!!!

Não dá continuidade!

Eu não tenho objetivos de me profissionalizar, treino por que gosto, pra manter a saúde e tal,....

Realmente não da continuidade, vc tem razão,... quando o professor vai me graduar eu sumo...hauhahaa Faz 3,5 anos que sou faixa roxa por causa disso. rsrsrsrs

Se eu tivesse ficado todo o tempo na mesma academia eu estaria com a preta com certeza....

Tudo tem o lado bom e o lado ruim, as vezes quando vc muda de academia seus novos professores enxergam falhas no seu jogo que seu professor antigo não via e a tendência é evoluir. Mudando de academia vc treina com pessoas diferentes sempre, e não pega vicíos.., todas as academias que passei depois de 4, 5 meses de treino eu já percebia as falhas no jogo dos camaradas e já criava uma tatica pra anular os caras mais experientes, isso fez de mim um amarrão de primeira, tanto q tenho uns 4kg de medalhas em casa . rsrsrsss

Mas é isso ai,... QQ uma dessas q vc escolher vc vai se dar bem!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pqp....

O Leandro não tem titulos mais o cara é gente finissima, e se ele for puxar os treinos vc deveria passar um tempo treinando lá pra poder opinar, o pessoal é super profissional e acho que se vc colar lá não vai querer sair.

Acho que é sempre bom vc fazer um tur pelas academias de onde vc estiver.

Desde a Azul que eu passo 1 semestre em cada academia... Já passei pela Cia Paulista, Macaco, Duende, Alliance, Godoi e em todas aprendi muito e fiz bons amigos.

Se vc não quizer ser profissional procura alguem da Cia Paulista, é o melhor ambiente que tem em SP, treino regular e o pessoal é firmesa total, rola umas festas diretos, vale a pena pra fazer umas amizades.....

CARALHO!!!!

6meses em cada academia?!?!?!?!?!?

Que porra é essa!

Esse é o maior creonte da história!

hahahaha

Bicho, as pessoas estão se esquecendo do que é defender uma bandeira!

Por isso fico confuso aqui em SP pq não sou de ficar pingando não!

Treino com o Royler e com o Rolker desde os 10 anos!

Só não continuo com eles pq não moro mais no rio...

CAda uma que me aparece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, nem sabia que o Andre tinha acadêmia em São Caetano, vou dar uma olhada, foda é que ele nem deve mais puxar treinos lá, to na pegada de voltar a treinar mas tá foda de achar acadêmia aqui no ABC que tenha treino as 23hs, só a Infight, eu treinava em uma filial do Macaco mas assim como a maioria o treino da noite começa na faixa das 20:00

Alguém conhece alguma acadêmia aqui na região do ABC com treino das 23 as 0:00 ?

Sobre o Demian, até pouco tempo atrás ele dava aulas na Brasa no Alto de Pinheiros, agora não sei como tá rolando com esse lance de UFC o cara deve estar focado no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
CARALHO!!!!

6meses em cada academia?!?!?!?!?!?

Que porra é essa!

Esse é o maior creonte da história!

hahahaha

Bicho, as pessoas estão se esquecendo do que é defender uma bandeira!

Por isso fico confuso aqui em SP pq não sou de ficar pingando não!

Treino com o Royler e com o Rolker desde os 10 anos!

Só não continuo com eles pq não moro mais no rio...

CAda uma que me aparece...

Essa de creonte já era!

Creonte é o cara que tem vinculo com a academia, com as origens da equipe e vai treinar ou se muda pra outra. Por exemplo o Galvão, o Barbosa, o Leo ir treinar com o Rolker/Royler e vice-versa, isso seria creontagem. Como foi com a Bandeira da academia que ele se projetou, e ganhou a vida ele deve fidelidade e respeito pela bandeira.

Mas não é o meu caso, eu sempre estudei e trabalhei graças aos meus pais, defendo a bandeira da minha família, sou fiel a minha família, nos campeonatos de JJ e na vida é minha família que eu quero orgulhar e não me aparecer pra academia que eu treino pra dar ibope pro meu professor.

Há uns 5 anos atrás eu deixei de treinar com um cara bastante conhecido e conseguir um bom patrocinio pq ele disse que era pra eu colocar um PET da equipe no meu kimono pro campeonato brasileiro, ele queria me obrigar a isso, rolou um mau estar e eu vazei da academia.

No JJ eu defendo a bandeira do Brasil e busco a minha evolução e ponto.

Mas entendi seu ponto de vista,....

Vc está procurando um relacionamento amoroso, fiel e estavél com uma equipe.

Demolidor, não esqueça de mandar o convide do seu casamento com a nova equipe pra galera do PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa

Cada coisa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ambiente mais familiar onde tem de tudo alem dum treino comv arios casca-grosas eh na equipe do dida msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai puxar uns treinos com o Leandrinho Vieira cara

esse rapaz é foda

o Léozinho dexou ele lapidado..cara vai dominar o adcc logo logo...aguardem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa

O Leandrinho não curte competir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Leandrinho não curte competir.

Por esse motivo eu não treinaria com esse cara, pra mim um cara que é profissional do ramo tem que competir, não to falando que todos pretas tem que competir, tem muito cara preta que é de outras profissões, mas um cara que dá aulas, ainda mais vindo da família que vem.

Já tive professor preta que rolava pra caralho mas não disputava e ainda não disputa os paulistas, sei lá, pipoca na hora, aí é foda, ainda mais sendo um preta do Macaco. Não tem que ter medo de perder não, tem que meter as caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por esse motivo eu não treinaria com esse cara, pra mim um cara que é profissional do ramo tem que competir, não to falando que todos pretas tem que competir, tem muito cara preta que é de outras profissões, mas um cara que dá aulas, ainda mais vindo da família que vem.

Já tive professor preta que rolava pra caralho mas não disputava e ainda não disputa os paulistas, sei lá, pipoca na hora, aí é foda, ainda mais sendo um preta do Macaco. Não tem que ter medo de perder não, tem que meter as caras.

Cara, eu entendo em partes teu pensamento, mas tenho convicção de que professor não precisa, obrigatoriamente, ser competidor para ter qualidade nas aulas. Não digo isso por achismo, mas por experiência própria: já tive contato com professor que raramente competia, mas que tinha e tem uma didática de aula excepcional, tanto na parte de jiu jitsu esportivo como na parte de defesa pessoal. Já outro grande faixa preta, famoso aqui, competidor das antigas, na hora de dar aula deixava muita coisa importante de lado, as vezes preocupando-se mais com seu treinamento pessoal do que com a aula dos alunos, dentre outras coisas.

Grande Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora