demolidor.jiujitsu

Leo Vieira nos EUA...

Recommended Posts

Como estou procurando um lugar para treinar aqui em sp, para onde me mudei, criei um topico antes do forum sair do ar falando da ida do Leozinho Vieira para os EUA. Esse fato me interessa pois eu gostaria mto de treinar com ele.

Então, liguei na academia FORÇA VITAl, onde me disseram que não se sabe se ele realmente vai para os EUA ou se quem vai é seu irmão Leandro Vieira.

ALguém esta sabendo de alguma coisa?^

Estou procurando um lugar realmente casca grossa p treinar, mas quero ter um professor que fique no Brasil, e não abandone a academia!

Me falaram da academia do Demian, dizem que é mto boa, mas eu acho que devido às belíssimas atuações dele no UFC eu acho que ele deve ir para lá rapinho, ou no mínimo ficar lá um tempo cumprindo seus compromissos contratuais.

Tb me indicaram as academias do Fabio Gurgel (que me disseram ser fora de mão, sem metro por perto, e bem cara) e a do Barbosinha (a qual me informaram ter um treino relativamente bom).

O que vcs sabem sobre a ida do Leo para os eua e que academia treinam em sp e onde me indicam?

Valeu!

Obs: Sou marrom do mestre royler gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como estou procurando um lugar para treinar aqui em sp, para onde me mudei, criei um topico antes do forum sair do ar falando da ida do Leozinho Vieira para os EUA. Esse fato me interessa pois eu gostaria mto de treinar com ele.

Então, liguei na academia FORÇA VITAl, onde me disseram que não se sabe se ele realmente vai para os EUA ou se quem vai é seu irmão Leandro Vieira.

ALguém esta sabendo de alguma coisa?^

Estou procurando um lugar realmente casca grossa p treinar, mas quero ter um professor que fique no Brasil, e não abandone a academia!

Me falaram da academia do Demian, dizem que é mto boa, mas eu acho que devido às belíssimas atuações dele no UFC eu acho que ele deve ir para lá rapinho, ou no mínimo ficar lá um tempo cumprindo seus compromissos contratuais.

Tb me indicaram as academias do Fabio Gurgel (que me disseram ser fora de mão, sem metro por perto, e bem cara) e a do Barbosinha (a qual me informaram ter um treino relativamente bom).

O que vcs sabem sobre a ida do Leo para os eua e que academia treinam em sp e onde me indicam?

Valeu!

Obs: Sou marrom do mestre royler gracie

Bom, já que vc tá procurando algo nesse estilo, indico a do Guigo na João Moura, que é sempre bem colocada nos estaduais. O treino é um dos melhores de são paulo, principalmente o do meio-dia, e o cara fica direto na academia, puxando todos os treinos. Tem metrô bem perto, o clínicas. http://www.guigojiujitsu.com.br

Editado por Lucifer Krieg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como estou procurando um lugar para treinar aqui em sp, para onde me mudei, criei um topico antes do forum sair do ar falando da ida do Leozinho Vieira para os EUA. Esse fato me interessa pois eu gostaria mto de treinar com ele.

Então, liguei na academia FORÇA VITAl, onde me disseram que não se sabe se ele realmente vai para os EUA ou se quem vai é seu irmão Leandro Vieira.

ALguém esta sabendo de alguma coisa?^

Estou procurando um lugar realmente casca grossa p treinar, mas quero ter um professor que fique no Brasil, e não abandone a academia!

Me falaram da academia do Demian, dizem que é mto boa, mas eu acho que devido às belíssimas atuações dele no UFC eu acho que ele deve ir para lá rapinho, ou no mínimo ficar lá um tempo cumprindo seus compromissos contratuais.

Tb me indicaram as academias do Fabio Gurgel (que me disseram ser fora de mão, sem metro por perto, e bem cara) e a do Barbosinha (a qual me informaram ter um treino relativamente bom).

O que vcs sabem sobre a ida do Leo para os eua e que academia treinam em sp e onde me indicam?

Valeu!

Obs: Sou marrom do mestre royler gracie

Sobre o Leozinho eu nao sei nada, mas posso te indicar algumas academias em sampa. Ja treinei no Barbosa no Paraiso algumas vezes.La o treino eh muito bom, e tem treino o dia inteiro. Alem disso eh relativamente facil de chegar. Nunca treinei na Alliance, mas la com certeza tem um dos melhores treinos de sp, ja que o proprio Fabio Gurgel que puxa a maioria dos treinos. O foda eh o preco, que eh uns 200 pau por mes. Fica no Itaim.

Tem tbm a academia do Ryan, que ta sempre bem colocada nos campeonatos de SP. Soh nao sei quem comanda la agora. Tem a do Godoy que tem muito cara duro tbm. Bom se vc entrar no site da federacao paulista vc vai ver as academia que tem os melhores desempenhos.

Se vc gosta de treinar outras artes marciais, a academia do Macaco eh mtu boa pq tem uma puta estrutura e treino de tudo.

Onde vc ta morando aqui em sampa?

Editado por jonhy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quem tá de frente na Gracie SP agr é o Celsinho .

alliance, Brasa e Gracie SP são as melhores de sampa na minha opinão...

ah tem o barbosinha tbm. excelente professor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou morando na consolação, valeu pelas dicas!

Estou entre o Barbosinha (se o royler descobre isso ele me mata! hahah), o FG ou a Brasa.

P mim o problema de cada uma delas é:

- fabio - meio longe p mim, não tem metro perto e eu vou me foder p ir de onibus, pq não sou playboy e não tenho carro p ir.

- Brasa- se o Leo for mesmo p os EUA eu não vou lá, pq não vou trenar com um zé mané que eu nem sei quem é, sem expressão nenhuma(tipo o irmão do leo), a menos que coloquem no lugar dele alguem de peso.

- Barbosinha - não sei mtas informações sobre lá, dizem que o treino é forte, mas não vejo sair mto campeão de lá... não sei.

Se alguém puder me ajudar mais eu vou ficar agradecido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou morando na consolação, valeu pelas dicas!

Estou entre o Barbosinha (se o royler descobre isso ele me mata! hahah), o FG ou a Brasa.

P mim o problema de cada uma delas é:

- fabio - meio longe p mim, não tem metro perto e eu vou me foder p ir de onibus, pq não sou playboy e não tenho carro p ir.

- Brasa- se o Leo for mesmo p os EUA eu não vou lá, pq não vou trenar com um zé mané que eu nem sei quem é, sem expressão nenhuma(tipo o irmão do leo), a menos que coloquem no lugar dele alguem de peso.

- Barbosinha - não sei mtas informações sobre lá, dizem que o treino é forte, mas não vejo sair mto campeão de lá... não sei.

Se alguém puder me ajudar mais eu vou ficar agradecido!

po brotehr vc pra um faxa marrom de jiu ta bem desinformado pra dize q o irmao do leozinho eh um zé mane o bixo luta mto fora q qqer preta q for assumi o treino de uma academia da expressao q tem a brasa pode te ctza q msmsendo um ¨ze mane¨ilustre desconhecio limpa o tatame com vc t poe no bolso e joga fora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae bicho, o que esse cara já ganhou na vida???

Diz aí?!?!?!

Não quero ofender ng não brother, mas é minha opinião!

em nenhum momento falei mal da Brasa, mesmo pq to ligado que o treino é forte, mas não sei qual é desse cara só isso!

Qto aos demais professores (Barbosa e Fabio GUrgel) dispensam comentários!

Inclusive o barbosinha ganhgou do meu mestre royler gracie!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ae bicho, o que esse cara já ganhou na vida???

Diz aí?!?!?!

Não quero ofender ng não brother, mas é minha opinião!

em nenhum momento falei mal da Brasa, mesmo pq to ligado que o treino é forte, mas não sei qual é desse cara só isso!

Qto aos demais professores (Barbosa e Fabio GUrgel) dispensam comentários!

Inclusive o barbosinha ganhgou do meu mestre royler gracie!

esse cara q se chama ricardo vieira soh eh 9 vezes campeao mundial de jiu jitsu axo q ta bom neh qqer coisa aparece la pede pra faze um confere ...nem sei pq do corda a qntidae de fanfarrao q aparece nesse forum do nda eh absurda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse cara q se chama ricardo vieira soh eh 9 vezes campeao mundial de jiu jitsu axo q ta bom neh qqer coisa aparece la pede pra faze um confere ...nem sei pq do corda a qntidae de fanfarrao q aparece nesse forum do nda eh absurda...

Filhão... alto lá!!!

Vc está confundindo o Rico com o OUTRO irmão deles... Em momento nenhum ele falou no Ricardinho, e sim no irmão caçula deles. Ele sim realmente não tem a mesma quantidade de titulos do Leo e do Rico. E o Rico é o general da Brasa aqui do RJ. E pelo jeito não sai daqui de jeito nenhum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Filhão... alto lá!!!

Vc está confundindo o Rico com o OUTRO irmão deles... Em momento nenhum ele falou no Ricardinho, e sim no irmão caçula deles. Ele sim realmente não tem a mesma quantidade de titulos do Leo e do Rico. E o Rico é o general da Brasa aqui do RJ. E pelo jeito não sai daqui de jeito nenhum...

Isso aí!!!

Porra se fosse o Ricardinho, meu irmão, não pensava duas vezes antes de cair dentro e treinar com o cara!

Ele é sinistro!

O cara que eu to falando é o Leandro Vieira, irmão mais novo dos caras!

Se o Galvão saiu ele foi junto com Demian pq eu fiquei sabendo que eles estão colando na NInenine p treinar MMA.

O Galvão é um cara que devia puxar treino em sp que ia bombar!

Pelo que eu sei ele dava aula em santo andré...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa

O Galvão e Demian continuam na Brasa, a academia do André fica em São Caetano, na Triathon. É uma boa opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Galvão e Demian continuam na Brasa, a academia do André fica em São Caetano, na Triathon. É uma boa opção.

Hoje liguei para um amigo que treinou mto tempo com um grande nome da brasa e o mesmo informou que os caras da própria brasa não sabem como vai ficar essa história do Leo.

Ta pintando o raxa na brasa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora essas academias que a galera citou também tem a do Macaco, não sei como está hoje mas já foi uma das maiores de sp e era rival da academia do Ryan Gracie.

Também tem a academia do Godoi porém não sei muito como anda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gracie Brasa

Eu não aconselho a do Macaco para o treinamento de jiujitsu. Prefiro até a do Godói.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora