demolidor.jiujitsu

Leo Vieira nos EUA...

Recommended Posts

Porra, nem sabia que o Andre tinha acadêmia em São Caetano, vou dar uma olhada, foda é que ele nem deve mais puxar treinos lá, to na pegada de voltar a treinar mas tá foda de achar acadêmia aqui no ABC que tenha treino as 23hs, só a Infight, eu treinava em uma filial do Macaco mas assim como a maioria o treino da noite começa na faixa das 20:00

Alguém conhece alguma acadêmia aqui na região do ABC com treino das 23 as 0:00 ?

Sobre o Demian, até pouco tempo atrás ele dava aulas na Brasa no Alto de Pinheiros, agora não sei como tá rolando com esse lance de UFC o cara deve estar focado no MMA.

Tem treino das 23:00 a meia noite no Pq das Nações em Santo André...

Eu que dou aula, sou da Gracie ABC , faixa preta do Daniel Simoes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem treino das 23:00 a meia noite no Pq das Nações em Santo André...

Eu que dou aula, sou da Gracie ABC , faixa preta do Daniel Simoes

To ligado, é alí na frente do shopping né, Nautilus o nome da acadêmia se não me engano...

Que dias tem treino e quanto tá saindo?

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Gui Talavera

Léo ta puxando o treino da meio dia na brasa . Leozinho é o cara !

E mesmo se o Léo for embora , quem puxa normalmente é o Lucas Leite (campeão mundial preta medio adulto 2007)

Os treinos sao sinistros .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galera!

Bicho, eu fico muito feliz em ver como uma galera quis me ajudar aqui, valeu mesmo!

Hoje liguei pro meu querido mestre Royler e troquei uma letra com ele, sobre lugar p treinar aqui em são paulo e ele me falou as impressoes dele.

Me indicou o Fabio Gurgel, falou que é o único em SP que segue um pouco do JJ de verdade que ele prega, em segundo o Leo se ele não for embora, mas ele não simpatiza mto com a Brasa...

Acho que vou para o Fabio Gurgel mesmo, mas agora só no mês que vem pq to quebrado esse mês!

Alguém sabe como eu chego na academia dele???

Eu vi o endereço mas não sei se é dificil de chegar, estou na consolação e a academia dele é na Rua Prof. Atilio Innocenti, acho que é Vila Olimpia...Metrô to ligado que naõ tem, mas e onibus é dificil p lá?

Se tiuver alguem que treine com ele e puder informar valor da mensalidade, como chego lá e se tem estacionamento por lá, qto é e tal...

Já to ficando folgado nesse portal, mas a galera é gente fina e sei que se puderem não vao se importar em ajudar!

Valeu brothers!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Essa de creonte já era!

Creonte é o cara que tem vinculo com a academia, com as origens da equipe e vai treinar ou se muda pra outra. Por exemplo o Galvão, o Barbosa, o Leo ir treinar com o Rolker/Royler e vice-versa, isso seria creontagem. Como foi com a Bandeira da academia que ele se projetou, e ganhou a vida ele deve fidelidade e respeito pela bandeira.

Mas não é o meu caso, eu sempre estudei e trabalhei graças aos meus pais, defendo a bandeira da minha família, sou fiel a minha família, nos campeonatos de JJ e na vida é minha família que eu quero orgulhar e não me aparecer pra academia que eu treino pra dar ibope pro meu professor.

Há uns 5 anos atrás eu deixei de treinar com um cara bastante conhecido e conseguir um bom patrocinio pq ele disse que era pra eu colocar um PET da equipe no meu kimono pro campeonato brasileiro, ele queria me obrigar a isso, rolou um mau estar e eu vazei da academia.

No JJ eu defendo a bandeira do Brasil e busco a minha evolução e ponto.

Mas entendi seu ponto de vista,....

Vc está procurando um relacionamento amoroso, fiel e estavél com uma equipe.

Demolidor, não esqueça de mandar o convide do seu casamento com a nova equipe pra galera do PVT.

Concordo 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí galera!

Bicho, eu fico muito feliz em ver como uma galera quis me ajudar aqui, valeu mesmo!

Hoje liguei pro meu querido mestre Royler e troquei uma letra com ele, sobre lugar p treinar aqui em são paulo e ele me falou as impressoes dele.

Me indicou o Fabio Gurgel, falou que é o único em SP que segue um pouco do JJ de verdade que ele prega, em segundo o Leo se ele não for embora, mas ele não simpatiza mto com a Brasa...

Acho que vou para o Fabio Gurgel mesmo, mas agora só no mês que vem pq to quebrado esse mês!

Alguém sabe como eu chego na academia dele???

Eu vi o endereço mas não sei se é dificil de chegar, estou na consolação e a academia dele é na Rua Prof. Atilio Innocenti, acho que é Vila Olimpia...Metrô to ligado que naõ tem, mas e onibus é dificil p lá?

Se tiuver alguem que treine com ele e puder informar valor da mensalidade, como chego lá e se tem estacionamento por lá, qto é e tal...

Já to ficando folgado nesse portal, mas a galera é gente fina e sei que se puderem não vao se importar em ajudar!

Valeu brothers!

eae

nao conheco mtu de onibus aqui em sp, mas acho que o melhor pra vc vai ser pegar um onibus que te deixe ali na faria lima, que eh perto da academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso aí!!!

Porra se fosse o Ricardinho, meu irmão, não pensava duas vezes antes de cair dentro e treinar com o cara!

Ele é sinistro!

O cara que eu to falando é o Leandro Vieira, irmão mais novo dos caras!

Se o Galvão saiu ele foi junto com Demian pq eu fiquei sabendo que eles estão colando na NInenine p treinar MMA.

O Galvão é um cara que devia puxar treino em sp que ia bombar!

Pelo que eu sei ele dava aula em santo andré...

caraca, morei em São Bernardo e não treinei com o monstro...

Porra, nem sabia que o Andre tinha acadêmia em São Caetano, vou dar uma olhada, foda é que ele nem deve mais puxar treinos lá, to na pegada de voltar a treinar mas tá foda de achar acadêmia aqui no ABC que tenha treino as 23hs, só a Infight, eu treinava em uma filial do Macaco mas assim como a maioria o treino da noite começa na faixa das 20:00

Alguém conhece alguma acadêmia aqui na região do ABC com treino das 23 as 0:00 ?

Sobre o Demian, até pouco tempo atrás ele dava aulas na Brasa no Alto de Pinheiros, agora não sei como tá rolando com esse lance de UFC o cara deve estar focado no MMA.

Se alguém responder, não esuqece de me avisar..

Team a do Daniel Gracie, mas lá eu não treino nem que me paguem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caraca, morei em São Bernardo e não treinei com o monstro...

Se alguém responder, não esuqece de me avisar..

Team a do Daniel Gracie, mas lá eu não treino nem que me paguem...

pq véio?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pq véio?

Eu já tive umas discussões comm o daniel aqui no fórum, e não gosto dele..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, já que vc tá procurando algo nesse estilo, indico a do Guigo na João Moura, que é sempre bem colocada nos estaduais. O treino é um dos melhores de são paulo, principalmente o do meio-dia, e o cara fica direto na academia, puxando todos os treinos. Tem metrô bem perto, o clínicas.

Passa o endereço da academia, se fica perto de estação do metrô está beleza, porque eu estou a procura de uma academia para treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc devia ir treinar com o Leandrinho antes de falar dele....

e vc Demolidor é campeão do que?

E o Leandrinho que foi dar treino nos EUA

Pelo jeito o Leo vai ficar em sampa mesmo......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E aí galera!

Bicho, eu fico muito feliz em ver como uma galera quis me ajudar aqui, valeu mesmo!

Hoje liguei pro meu querido mestre Royler e troquei uma letra com ele, sobre lugar p treinar aqui em são paulo e ele me falou as impressoes dele.

Me indicou o Fabio Gurgel, falou que é o único em SP que segue um pouco do JJ de verdade que ele prega, em segundo o Leo se ele não for embora, mas ele não simpatiza mto com a Brasa...

Acho que vou para o Fabio Gurgel mesmo, mas agora só no mês que vem pq to quebrado esse mês!

Alguém sabe como eu chego na academia dele???

Eu vi o endereço mas não sei se é dificil de chegar, estou na consolação e a academia dele é na Rua Prof. Atilio Innocenti, acho que é Vila Olimpia...Metrô to ligado que naõ tem, mas e onibus é dificil p lá?

Se tiuver alguem que treine com ele e puder informar valor da mensalidade, como chego lá e se tem estacionamento por lá, qto é e tal...

Já to ficando folgado nesse portal, mas a galera é gente fina e sei que se puderem não vao se importar em ajudar!

Valeu brothers!

Opa!

n sei ql onibus exatamente vc deve pegar

mas um que caia na av. Brig faria Lima com av.Helio Pellegrino (continuação) fica bem perto!

a academia fica a uma lateral de quadra da Faria Lima ou 2 laterais e meia da pellegrino!

n tem mto erro! qqer coisa liga lah na academia.

faz um tempo q nao ligo lá um desses dois telefones cai direto na parte de jiu jitsu

e o outro na central da academia : 3013-2904 ou 3842-7878

treinava de manhã, mas agora ficou dificil pra ir... to morando em santos ...

e parece que tem horario novo de treino mais à noite para qm nao conseguia chegar...

21:30 da noite parece...

boa sorte pra vc!

ahm.. plano mensal eh mais ou menos..280 por aih...

Falwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora