Entre para seguir isso  
pipo

Dana: “Liddell destruiria Kimbo”

Recommended Posts

Convidado kaoklai manhoef
os caras kerendo dizer que kimbo e liddell pode ateh dar competicao.. me da vontade de cagar.

isso prova o quanto vc entende de MMA meu caro...se imforme melhor, procure no youtube lutas do kimbo com boxer profissional e veja o nivel dele de boxe pra depois falar que ele é um merda...contra um glapper o kimbo nao da nem pra saída mesmo...mas contra um trocador como o liddel ele complica sim.

PS: cagado deve ta seu cerebro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma luta na qual o impossovel iria se tornar realidade:

A minha torcida do começo ao final da luta para o Liddel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

34 anos ele ainda tem tempo pois boxer ele ja é bom

se treinar um chao e gás ele pode dar trabalho acho...vamo ve essa luta com o treme treme

se ele perder ai fica feio demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém bom de quedas e de chão (não precisa ser excelente), no peso, já levava...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é qqer grappler, nao ´precisa nem ser do peso, leva uma com o kimbo

eu aposto dinheiro nisso...imagina um demian maia com o kimbo? o demian bota pra baixo o kimbo começa a soltar soco e leva ou triangulo/arm lock/leg lock/omoplata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marketing isso dai na minha humilde opinião....vcs sabem como que uma operadora de celular consegue seus dados sem vc nunca ter utilizado seus serviços? contatos....pra mim o rola um marketing ai entre o pessoal do elite + o careca pra dar uma subida na moral do Kimbo....sei lá...meio teoria da conspiração...mas isso acontece sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso prova o quanto vc entende de MMA meu caro...se imforme melhor, procure no youtube lutas do kimbo com boxer profissional e veja o nivel dele de boxe pra depois falar que ele é um merda...contra um glapper o kimbo nao da nem pra saída mesmo...mas contra um trocador como o liddel ele complica sim.

PS: cagado deve ta seu cerebro

A única luta do Kimbo com lutador de boxe profissional deu-se com o Ray Mercer, e ironicamente o Kimbo não lutou em pé; levou a luta pro chão e finalizou. Na luta com o Ray Mercer não foi possivel analisar o boxe do Kimbo.

Não faz sentido especular sobre suas habilidades de luta; o cara até hoje não lutou com bons lutadores de MMA. Aqueles lutadores com os quais ele lutou na rua são uma piada. É até falta de respeito com os atletas profissionais de MMA usar aquelas lutas para justificar essa utopia em torno do Kimbo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Liddell é muito bom, tem bons socos, mas o Kimbo daria muito problema pra ele.

Essencialmente seria uma luta de trocação de soco, e o Kimbo tem um boxe afiadíssimo. Ele é feito pra trocar: pescoço curto , trapézio alto, uma base muito forte pra o queixo aguentar porrada. Além disso, ele tem socos rápidos e fortes e é mais pesado e se fosse soco ele entraria um fácil no Liddell. Ele move a cabeça e o tronco muito bem: é boxer mesmo.

Kimbo lembra o Joe Frazier, aquele estilo que parece um trem: ele se fecha, entra, e explode com tudo na tua cara. Um trocador aberto como o Chuck iria tomar feio.

Aqui da pra ver bem o estilo dele:

http://br.youtube.com/watch?v=LP_TPbk5yKA

Pro Chuck contra atacar ia ser muito, mas muito difícil.

O Kimbo só perde se for no gás. Além do que, o Kimbo parece ter muito futuro, pelo que mostrou até agora e pelos comentários do treinador, que é um dos melhores treinadores de MMA, o Bas Rutten.

Na minha opinião, o Kimbo tem uma forma física excepcional, tem uma atitude de guerreiro pra treinar ( pelo que diz o Bas), não corre da briga, tem um boxe muito afiado. Se ele tiver o atleticismo pra pelo menos pegar uma defesa de chão, ele vai longe. Não diria que ele ganharia do Minotauro, que foi feito pra derrotar um cara como o Kimbo, mas com certeza daria embaço pra os CroCops e Sylvias da vida.

Já pensou Kimbo x Sylvia? O Sylvia ia tomar o pau da vida toda.

Eu apostaria no Kimbo.

Essa história do Kimbo está adquirindo contornos surreais.

Kimbo ganhar do Liddell, do Crocop, do Tim Sylvia ? Esses estão entre os melhores lutadores de MMA do mundo. O Kimbo até hoje só lutou com "cans". Há inúmeros lutadores com cartel de MMA melhor do que o do Kimbo, e nem por isso aventa-se a possibilidade de eles vencerem lutadores top.

Não há como objetivamente colocar o Kimbo em pé de igualdade com outros bons lutadores, no contexto do MMA. Até hoje ele só lutou na rua com seguranças de boate fora de forma e com "cans" no MMA.

Não há como afirmar que um lutador é bom quando seus adversários são tão ruins, apenas porque ele parece ter habilidade. O mundo da luta já passou dessa época ("welcome to UFC 1").

Pode ser que ele venha a ter sucesso, mas precisa provar muito ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa história do Kimbo está adquirindo contornos surreais.

Kimbo ganhar do Liddell, do Crocop, do Tim Sylvia ? Esses estão entre os melhores lutadores de MMA do mundo. O Kimbo até hoje só lutou com "cans". Há inúmeros lutadores com cartel de MMA melhor do que o do Kimbo, e nem por isso aventa-se a possibilidade de eles vencerem lutadores top.

Não há como objetivamente colocar o Kimbo em pé de igualdade com outros bons lutadores, no contexto do MMA. Até hoje ele só lutou na rua com seguranças de boate fora de forma e com "cans" no MMA.

Não há como afirmar que um lutador é bom quando seus adversários são tão ruins, apenas porque ele parece ter habilidade. O mundo da luta já passou dessa época ("welcome to UFC 1").

Pode ser que ele venha a ter sucesso, mas precisa provar muito ainda.

perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cardonelli

nego aqui tem mais dor de cotovelo do kimbo que qualquer coisa

se kimbo ganhar do treme-treme vão dizer: ganhou de um freak

se ganhar do pezão: o pezão sono tava num mal dia

do crocop: o croata vem de má fase, então não conta

do liddel: não sao da mesma categoria, não conta

putz, alem do que os mesmos que dizem que ele não ganhou de ninguem de respeito, sao os mesmos que diziam que o mercer e o tank iriam aniquilar o kimbo

kimbo tem tudo pra pegar um otimo lutador e fazer frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso