Entre para seguir isso  
Planeta

CONFIRMADO: Liddell fora do UFC85

Recommended Posts

Égua da porra feia isso na perna dele hein!!!!

kralhooooooo

A única saida é por o Arona contra o Rashad

!!!!!!!!!!!!!!!!!! gunthuggunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, depois de atropelar o TITO, acho que o Machida vai ter que pegar o Rashad ainda. Já que o Rashad tem um cartel parecido com o do Machida e vem da luta contra o TITO que deu empate (roubadaço para o TITO). Tá difícil ter paciência com a panelada do UFC! O Dana deve ficar desesperado com a situação dos Brasileiros saírem daqui e encomodarem lá. Lembrando que os brasileiros têm que se matarem aqui para conseguir destaque e só depois de ir pegar os gringos é que se estabilizam na estrutura. Se tivessem patrocínio e investimentos aqui no Brasil, seríamos melhor no MMA que no Futebol!

Finalizando, acho que o Chuck merece respeito. As lutas dele são sempre boas, e é durão de jogá-lo no shão! Que ele se recupere volte logo!

É, depois de atropelar o TITO, acho que o Machida vai ter que pegar o Rashad ainda. Já que o Rashad tem um cartel parecido com o do Machida e vem da luta contra o TITO que deu empate (roubadaço para o TITO). Tá difícil ter paciência com a panelada do UFC! O Dana deve ficar desesperado com a situação dos Brasileiros saírem daqui e encomodarem lá. Lembrando que os brasileiros têm que se matarem aqui para conseguir destaque e só depois de ir pegar os gringos é que se estabilizam na estrutura. Se tivessem patrocínio e investimentos aqui no Brasil, seríamos melhor no MMA que no Futebol!

Finalizando, acho que o Chuck merece respeito. As lutas dele são sempre boas, e é durão de jogá-lo no shão! Que ele se recupere volte logo!

Corrigindo: chão. RSrsrssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O liddell anda usando papel primavera, auhahuauhauhauuhauha, ou foi cagar no mato e se limpou com aquela folha que pinica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe alguma chance deles botarem o Minota para preencher esse espaço vazio que se abriu com a saída do Liddell?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa q azar

a perna dele fico zuadona dele

era o title shot + facil da carreira dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kaoklai manhoef

arona neles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outro evento meia-boca, o Dana tem que melhorar o card senão ele criara a maldição dos eventos ímpares...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caraca! a coxa do cara ta muuuuito feia que ele fez nela?!?!

Lesão reincidente. Ele teve o mesmo problema antes da última luta contra o Tito, mas naquela ocasião lutou lesionado.

A propósito, é a primeira vez que eu vejo o Liddell desistir de uma luta. A consistência dele certamente sempre foi um aspecto apreciado pelo UFC, dava pra produzir o evento a vontade e a luta principal sempre iria ocorrer (pelo menos da parte dele). Até agora, pelo menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lesão reincidente. Ele teve o mesmo problema antes da última luta contra o Tito, mas naquela ocasião lutou lesionado.

A propósito, é a primeira vez que eu vejo o Liddell desistir de uma luta. A consistência dele certamente sempre foi um aspecto apreciado pelo UFC, dava pra produzir o evento a vontade e a luta principal sempre iria ocorrer (pelo menos da parte dele). Até agora, pelo menos...

A idade ta chegando hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que Liddell x Rashad não rola nesse momento, botaram o Evans só pra substituir o Shogun, não tinha nenhum outro Light Heavyweight de peso disponível na época pra substituir o brasileiro. E já que o Chuck caiu fora, o Rashad vai voltar pra trás na fila, acho que no momento ele teria que enfrentar alguém do calibre do Thiago Silva, do Sokoudjou ou do James Irvin.

Outra coisa que estão comentando é que é possível que peguem alguma luta do main card do UFC 84, como Wanderlei x Jardine, e passe a ser o main event do 85. Além disso, o Bisping poderia aparecer no card, já que esse UFC vai ser na Inglaterra.

Nao da, o Bisping lutou agora semana passada, ia ficar muito em cima pra ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso