sak

Qual a melhor maneira de vencer o Wanderlei?

Recommended Posts

Por mais paradoxal que pareça, a melhor forma de vencer o Wanderlei é na trocação. thumbdown Colocar mais 30Kg, um queixo de aço, e luta de surpresa, também contribui bastante. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderlei continua sendo a maior pedreira do vale tudo mundial, no peso dele teríamos que ficar aqui inventando situações para ele ser derrotado. Os outras lutadores tiveram suas chances contra adversários que ele venceu e não foram bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por mais paradoxal que pareça, a melhor forma de vencer o Wanderlei é na trocação. :lol: Colocar mais 30Kg, um queixo de aço, e luta de surpresa, também contribui bastante. ;)

Concordo com vc cara. Apesar do Wand nao ter se saido tao bem na luta com o Hunt, acho que o Pride nao poderia ter manchado a carreira do Wand com essa luta tao contestada, com certeza o empate seria o mais cabivel, mas tirando os 2 knockdowns, com certeza o Wand foi unanime. Mas como o Pride está virando "só circo" para ter audiencia, os japas nao estao nem ai, eles querem mesmo é ver freak show, uma pena para um evento tao bem estruturado, o maior do mundo. Mas na minha opiniao, levando em consideraçao tudo o que ocorreu na luta, nao tenho duvidas, o Wand foi o vencedor, mas fazer o que... entretanto, apesar dessa sacanagem, ele ainda está invicto na sua categoria, e numa revanche contra o Hunt, acredito que com o Wand mais pesado e melhor na estratégia, vence de forma incontestavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por mais paradoxal que pareça, a melhor forma de vencer o Wanderlei é na trocação. :rolleyes: Colocar mais 30Kg, um queixo de aço, e luta de surpresa, também contribui bastante. :rolleyes:

e os juizes do pride...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas falando sério...eu fiquei tão assustado com os socos que o silva tomou, que na hora eu achei que ele tinha perdido...vendo pela segunda vez eu daria a vitoria pro silva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
mas falando sério...eu fiquei tão assustado com os socos que o silva tomou, que na hora eu achei que ele tinha perdido...vendo pela segunda vez eu daria a vitoria pro silva...

vai ver os juizes falaram o mesmo :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o golpe da "bunda voadora" contou muito tb.... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom gente, ao contrário do Fedor pelo menos, esse do Wanderlei nós já conferimos qual a melhor maneira: um top do JJ nesse dia serviu. Eu sempre vi como vários aqui que era o último teste que faltava pro Wanderlei ser o nº 1 de fato: lutar contra um Top de JJ.

Embora o resultado tenha sido justo, achei até engraçado que antes da luta eu comentei meio puto da vida que o Wanderlei perderia pro Arona só se lutasse mal.....(aproveito e faço meu Mea culpa) mas no fundo eu sabia que não era assim, quem me conhece aqui desde o começo sabe que eu tb curto o Arona.

Eu queria ver os comentários do Rodrigo MMA agora pra vitória do Wanderlei que iria ocorrer.... :lol: .

E realmente ocorreu as 2 coisas que eu falei: o Wanderlei lutou mal E o Arona ganhou (não tô dizendo que foi só por isso).

Numa revanche do Wanderlei com o Arona será que tá mais pro Arona ganhar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

O Wanderlei tem coxa de cristal, não atura não!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma boa maneira é chegar com alguns membros da comissão .. provavelmente ele irá correr..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora