Ogro Team

Votação UFC 79

Quem vence cada luta?  

348 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Jucão não ganha de mendigo nem aqui nem da China!

Dá lhe Tony Mendigo, NU na veia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mark Bocek x Doug Evans: não conheço ambos, vou no chute, pra mim dá Bocek por decisão unanime.

Roan Jucao x Tony de Souza : luta vai ser boa, muito parelha, mas pra mim o Mendigo finaliza.

Jordan Radev x dean Lister: tbm não conheço os dois, mas pra mim o Lister finaliza.

Nate Mohr x Manny Gamburyan: mais uma luta q não conheço ambos, mas pra mim dá Manny por TKO.

Luis Artur Banha x James Irvin: não conheço o brasileiro, mas o Irvin eu ja vi lutas dele. Acho q vai da Irvin por TKO , mas torço pro Banha.

Eddie Sanchez x Sao Palelei: sanchez é um lutador mediano, e o Sao não o conheço. Sanchez vence pra mim por TKO.

Rich Clementi x Melvin Guillard: acho o Guillard mais lutador q o Rich, então pra mim da TKO do Melvin.

Lyoto Machida x Sokoudjou: luta sensacional, torço pro Lyoto, mas sei lá, acho q da Sokoudjou por TKO.

Wanderlei Silva x Chuck Liddell: luta mais esperada de tds os tempos, vai ser trocaçao pura, e pra mim por ser melhor na trocaçao, acho q nessa luta o Wand vai massacrar o Liddell. Gosto do Liddell, mas nessa torço pro brasilero.

Matt Hughes x Georges St. Pierre: vai ser uma lutaça tbm, acho q o Hughes não vai lutar tão mal como na primeira luta, mas mermo assim pra mim dá St. Pierre por TKO.

Resumindo, vai ser um dos melhores UFCs de todos os tempos pra mim. Final de ano sensacional !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar
Na minha opinião arona não lutará pelo ufc nunca...........

Já paulão.............

O Arona ainda luta????? Porra, que notícia boa, eu achava que ele tinha se aposentado. Um amigo meu lá do Rio disse que ele nem treina mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse evento vai ser animal...já falei pra patroa que só iremos viajar depois do dia 29/12 por causa da luta...qse apanhei, mas ela entendeu! uhauhauha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Matt Hughes x Georges St Pierre;

- Wanderlei Silva x Chuck Liddell;

- Lyoto Machida x Sokoudjou;

- Rich Clementi x Melvin Guillard;

- Eddie Sanchez x Sao Palelei;

- Luis Arthur Banha x James Irvin;

- Nate Mohr x Manny Gamburyan;

- Jordan Radev x Dean Lister;

- Roan Jucão x Tony de Souza;

- Mark Bocek x Doug Evans;

Só to ansioso mesmo Por Wanderlei Vs. Liddell e Lyoto Vs. Sokoudjou ... sorte aos brasileiros.

Abs

Editado por Tankard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora