Entre para seguir isso  
jonhy

Definido adversário de Paulão no WEC

Recommended Posts

o paulao tem tudo pra leva, mas ficar lutando com caras desconhecidos e que nao tem nada a perder eh muito ruim pra ele. Vai que entra uma porrada no queixo?? eai?? todos vao cair em cima do paulao, flar que nunca foi top e etc....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, esse cara é freguês de carteirinha do Jeremy Horn hein....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É esse o cidadão que foi massacrado pelo Babalu recentemente, naquela luta em que o brasileiro segurou a finalização e foi expulso do UFC? Se for vai ser triturado pelo Paulão, finalização fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulão vence por WO. Brincadeira galera acredito que o Paulão chega atropelando o cara seja com um nocaute ou finalização seja lá o que for ele vai continuar invicto um bom tempo os únicos adversários que podem fazer frente a ele estão no ufc enquanto estiver no Wec vai passar o carro em todo mundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que no Brasil o Chael é mais desconhecido e sei das derrotas pro Horn e Babalu tambem. Acho que as pessoas nao sabem que o cara tambem tem boas vitorias e que apesar do resultado final, o Chael lutou bem em todas essas derrotas. O cara vem melhorando muito e seu estilo pode dar problemas pro Paulao.

Sei que Paulao vai ser favorito e merece ser, claramente, mas nao acredito que seja uma luta tao facil assim pro Paulao.

Acho que vai ser uma luta muito emocionante de qualquer forma.

Este link é da luta do Chael contra Amar Suloev pra quem se interessa. O primeiro round comeca aos 2:53 (4/6). O segundo round comeca e a luta se conclui clicando no link abaixo do video na parte seguinte (5/6).

http://fight.bodoglife.net/series-5/episod...dog-fight-506-4

http://fight.bodoglife.net/series-5/episod...dog-fight-506-5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
O cara é um wrestler de primeira,ser''a que o paulao vai conseguir botar ele pra baixo???

Muita calma nessa hora,se o cara evitar as quedas e for melhor na trocaçao o paulao tá perdido.

O babalu venceu ele mas o babalu é muito bom na trocaçao e muito bom em quedas também,nao me lembro dessa luta mas pode ter ocorrido do babalu ter partido pra trocaçao e nessa ele levou a luta pro chao,já o jogo do paulao é diferente,entao uma luta facil pra um,nem sempre é facil pro outro

___x___________________

Se esse cara for wrestler de nível olímpico realmente

dependendo da odds eu vou apostar uma grana forte nele...

ele deve pagar 6 pra cada 1 apostado uhehue vale a pena arriscar..

ggogogogogo lutador q eu já esqueci o nome, vc eh o cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso