Entre para seguir isso  
Doc Savage

Napão com todo o gás contra Couture

Recommended Posts

Pelo menos em uma coisa Randy Couture e Gabriel Napão concordam: a luta de sábado, válida pelo cinturão dos pesados do UFC, tem tudo para ser uma longa batalha. A exemplo do que já havia declarado o vetarano americano, Napão também acredita que há grandes chances de o confronto durar os cinco rounds previstos.

"O Gabriel está preparado para lutar dez rounds, caso seja necessário. Ele está treinando muito duro, muito sério. Ele sabe que esta é a chance da vida dele. Napão respeita muito o Couture, e por isso está treinando duas vezes mais. Mas não me interprete mal, ele respeita, mas não está com medo. Ele vai bater forte, e quer muito o título", disse Marco Alvan, parceiro de treinos e técnico principal de Napão na cidade de Ludlow, nos Estados Unidos.

Responsável pela ida de Napão para os EUA, Alvan é só elogios para o amigo. "Sou apenas sete anos mais velho que o Gabriel, e já vi muitas coisas, quero somente o melhor para ele. Ele é um cara que trabalhava muito duro no Brasil, mas nunca tinha muita oportunidade. Quando eu o trouxe para cá, todo o trabalho duro valeu a pena, e ele teve a oportunidade de mostrar o que é capaz de fazer", completou o faixa-preta.

Em caso de vitória, Napão fará uma comemoração em família, com a filha Isabela, a mulher Carolina e o filho que ela espera e que deve nascer em setembro, além claro de Alvan e os amigos do Team Link. "É um sonho. Todo lutador deve ter um objetivo e este é o meu: o cinturão", diz Napão.

GRACIEMAG.com

é ta chegando a hora e a expectativa aumenta expectativa8ou.gif

esse intervalo entre o 73 e 74 matou...

Napão com todo o gás contra Couture

pumemoticonho5.gif

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta vai ser equilibrada mas o Napão deverá ficar com a cinta. Mais uma vez vai jogar bem com os cotovelos, vai dominar em pé e no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse intervalo entre o 73 e 74 matou...

Napão com todo o gás contra Couture

:rolleyes:

É verdade, mas a partir de agora olha só:

UFC 74 - 25.08.07

UFC 75 - 08.09.07

UFN 11 - 19.09.07

UFC 76 - 22.09.07

Tudo isso em menos de 1 mês

Editado por Adamastor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade, mas a partir de agora olha só:

UFC 74 - 25.08.07

UFC 75 - 08.09.07

UFN 11 - 19.09.07

UFC 76 - 22.09.07

Tudo isso em menos de 1 mês

será que teve a ver com ferias de verao como na F-1?

alguem sabe o motivo do grande intervalo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há um interesse muito grande da organização do UFC na vitória do Couture. Se ele vencer, provavelmente fará o main event do final de ano, contra Minotauro ou Crocop, ou quem sabe contra o Fedor. Se perde, os americanos ficam sem um grande nome nos pesados para a disputa do título. A não ser o próprio Couture numa revanche contra o Napão, mas o interesse numa revanche depende de como for o desenvolvimento desta luta.

De qualquer maneira, não é bom a decisão ficar na mão dos juízes. Ainda é forte a lembrança do garfo no Pedro Rizzo na primeira luta com o Randy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é Napão é pedreira mais o jogo é aquele cuidado:mata cobra ,quedas(+) e ground an pound evitando isso e ficando mais esperto que o Tim Silvia na Trocação , so bem mais voce em pé ! e no chão nem se fala mais a transiçao do em pe pro chao é wrestling ai a LEnda peza.... mais vai la e traz essa cinta que agente merece !! eta fivela de boiaderooooooooo!!!!!!

seguraaaaaaaaaaaa nAPÃOOOOOOOOOOOO

COmentando o post do Dempsey : é isso a velha maxima nunca deixe uma decisão na mao dos juizes ainda mais contra uma das maiores lendas do Ultimate !!! se fo pra decisão é Couture pelo hIstoricO!

Editado por caue1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de gostar bastante do Randy, estou na torcida para o brasileiro, acho ele favorito mas o Randy mostrou que é um cara guerreiro e tem coração. O Napão tem que tomar cuidado e se vacilar perde.

Mais um cinturão pro Brasil!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer comecar nenhuma polemica...

O Napao e um lutador mto bom, mas eu aprendi nesses anos todos que nunca se pode duvidar do Vovo "Natural" Um dos maiores lutadores de todos os tempos... E todos Brazucas que lutaram com ele so se ferraram... Mas de todos o Napao pra mim e o que tem mais chance...

Vlw

Marcelo Tavares

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelismente naum vejo o couture perdendo,, ele trok melhor que o napao,,

e tem um chao que dificilmente é finalizado,, adptou o chao dele 100% pra grades,,

infelismente acho que vai darcouture,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado firenze
infelismente naum vejo o couture perdendo,, ele trok melhor que o napao,,

e tem um chao que dificilmente é finalizado,, adptou o chao dele 100% pra grades,,

infelismente acho que vai darcouture,,

isso é meio óbvio, só o pessoal do oba-oba é que não sacou ainda.

napão até pode vencer pois tudo é possível em uma luta, mas estou apostando minhas fichas num tko do couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem querer comecar nenhuma polemica...

O Napao e um lutador mto bom, mas eu aprendi nesses anos todos que nunca se pode duvidar do Vovo "Natural" Um dos maiores lutadores de todos os tempos... E todos Brazucas que lutaram com ele so se ferraram... Mas de todos o Napao pra mim e o que tem mais chance...

Vlw

Marcelo Tavares

Na torcida pro NAPÃO acabar com essa sina... :paz::paz::paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta terá 10 rounds ? alguem sabe como vai ser o esquema ? quantos rounds de quantos minutos cada um ? abraços..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

napão vai levar a cinta! e vou até arriscar um palpite: por nocaute!

A luta terá 10 rounds ? alguem sabe como vai ser o esquema ? quantos rounds de quantos minutos cada um ? abraços..

5 rounds de 5 minutos... :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso