Entre para seguir isso  
Doc Savage

Napão com todo o gás contra Couture

Recommended Posts

Luta dura!!! Acho que dá Napão, se lutar como lutou contra o Mirko, ele leva! Tem um chão muito bom (o pé de pano que o diga! rs sempre levou atraso do napão no jiu..),tá trocando bem, em sua última luta mostrou que sua equipe conta com bons estrategistas, enfim, tem boas chances de levar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Quero ver show, não tô nem aí pra quem vencer!!!! :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que ele esteja com todo o gás mesmo. Essa é a minha única preocupação a respeito da luta, porque o Napão nunca lutou 5 rounds, e já ficou cansado dentro de 3 (independente das circunstâncias).

Bora Napão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado John Rambo

Vai tomar pau!

Couture é fodaaaaaa!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É verdade, mas a partir de agora olha só:

UFC 74 - 25.08.07

UFC 75 - 08.09.07

UFN 11 - 19.09.07

UFC 76 - 22.09.07

Tudo isso em menos de 1 mês

Com o monte de lutadores recém contratados e os que estão por contratar, a tendência, penso eu, é ter mais UFC's. Ou isso ou vai ter muito malandro na geladeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A juventude e força de Gabriel Napão, irão prevalecer. Acho que Napão vai nocautear.

Randy Couture é muito perigoso, mas eu acho difícil que ele consiga vencer essa luta.

Apesar de já ter sido e ser o atual detentor do título dos pesados, eu não acho essa categoria ideal para Couture. Pra mim, a categoria que ele melhor se encaixa é entre os médios. Mas, categoria dos médios está muito bem concorrida e repleta de atletas do mais altíssimo nível... não tem pra onde correr.

Rico Rodrigues dominou o Couture uma vez e Napão, focado do jeito que está, tem tudo para fazer o mesmo.

É esperar pra ver...

Na torcida pelo Brasil!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falam tanto do Couture no submission por causa do empate contra o Jacare....

Exatamente, sempre falam desse empate pra falar que o Couture é muito difícil de finalizar ou raspar. Sendo que essa luta foi HORRÍVEL. Nela o Randy fez exatamente o que ele criticou o Sylvia por fazer, ele lutou pra não perder.

Não tinha como acontecer outro resultado. Por mais que o Jacaré seja bom no chão (duh), não tinha como ele fazer nada contra um oponente mais forte e que não procurava melhorar a posição nem nada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, sou muito fã do Couture não só pq ele é um excelente lutador, mas tb tem um ótimo caráter, o q faz dele um verdadeiro campeão, mas vou torcer pro Napão, não tem jeito...se ele vai vencer eu ja não sei, se eu fosse botar uma grana em aposta seria no Couture, mas q se foda, VAI NAPÃO!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já disse anteriormente eu acho que o Napão consegue o cinturão mas naum vai conseguir defender nenhuma vez.... Quem consiguer fazer o feito que o Wand teve no Pride de passar mais de 5 anos dominando o cinturão de uma categoria, no UFC de agora pode ser considerado uma lenda.... pq taum varios feras num evento só.....

Mas to na torcida pelo Napão com todas as forças

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nagliati,

Muito difícil qualquer atleta conseguir o que Wanderlei fez no mma mundial, mas eu lhe pergunto:

Quantas vezes, durante os cinco anos que Wanderlei foi campeão, ele defendeu o seu cinturão?

No UFC, o campeão só luta pra defender o título, por isso é muito mais difícil mantê-lo por um longo tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o pessoal tá se deixando levar muito pela última luta do Napão ...

As lutas anteriores do Napão no UFC foram horríveis ...

Contra o Cro-Cop ele teve uma estratégia sensacional ... que fez a diferença ...

Mas eu pergunto, e contra o Couture, qual vai ser a estratégia?

Se fosse o contrário, o Napão campeão, defendendo a cinta contra o Couture ... eu apostava no Napão ...

Mas com o Couture campeão ... e o Napão tendo que ir prá cima ... eu aposto no Couture ...

Mas eu desejo boa sorte pros dois ... tomara que seja uma grande luta ...

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
isso é meio óbvio, só o pessoal do oba-oba é que não sacou ainda.

napão até pode vencer pois tudo é possível em uma luta, mas estou apostando minhas fichas num tko do couture.

Entao Liouville, aceita a aposta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso