Entre para seguir isso  
Diego Gracie

Sokudjou quer enfrentar Fedor

Recommended Posts

O único que tem 1% de chance de ganhar do Fedor é o Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

analise de tudo isso:

1- com quem Fedor tem interesse de lutar e lutará no futuro? seguramente não com qualquer um, e sim alguém com o status de top peso pesado

2 - quem tem interesse de luta com Fedor? qualquer lutador que confie muito em si mesmo, salvo os que, sabendo ja estarem na fila pra lutar num futuro próximo com ele, acreditem que tenham maiores chances no futuro, ou seja, preferem não lutar agora pra não queimarem a vez.

obs: Porque qualquer um? isso é OBVIO!!! exceto o grupo que mencionei acima, os que estão na fila, o restante SO TEM A GANHAR, pois se perderem, perdem o que? nada!perderam pro melhor do mundo, e se ganhar, bem...viram celebridade da noite pro dia!

3 - Dado constatação 2, porque não aparece todo dia gente dizendo que quer lutar com ele? pois sabe que nem tá na fila nem tem cacife (STATUS) de furar a fila, ou seja, se ficar falando isso sabe que não irá provocar a luta e ainda ficará com fama de picareta, que só falou pois sabia que não ia dar em nada.

Onde entra Djavan nessa analise?

o que ele sabe:

a - que ele não ta na fila, tanto pelo peso como ter poucas lutas, ainda

obs: quem ta na fila não precisa ficar falando

b - que a fila atual é extremamente desacreditada, ou seja, não há atualmente nenhum forte candidato pra derrubar Fedor, o que, por si só tende a flexibilizar mais os critérios do Fedor e dos organizadores de abrirem espaço pra furões

c - que ele é O furão da vez: venceu BEM 2 grandes lutadores recentemente, isto é, tem algo a oferecer muito atraente pra justificar furar a fila, vejamos:

1 - uma remota chance de vitoria, mas que, considerando a fila aguardando, é no mínimo BOA

2 - por ter vindo do nada e ter ganhao, em seguida, convincentemente, de 2 grandes lutadores, tende a atrair uma boa publicidade pro evento, afinal, o povo sempre está em busca de herois, e convenhamos, de quem mais poderiamos esperar algo que nos surpreenda contra o Fedor? somente Djavan, o resto ja mostrou suas cartas, e elas não bastam

d - Dado o status de Fedor e a fato dele não estar na fila, o que ele perderia NA CARREIRA, caso perdesse a luta? NADA!!!

Terminando minha analise, acho que há um outro lutador que poderia fazer o mesmo que o Djavan, pois está numa condição parecida, mas até melhor: Shogun. Mas creio que ele esteja priorizando dominar a arena do UFC. São estratégias diferentes, um quer fazer um caminho paulatino, subindo sempre mas sem atalhos, o outro nao se incomoda de tomar umas rasteiras, mas tá com pressa de virar estrela.

alguem concorda?

Editado por timmy_1978

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou seja. se o shaman acha isso, ele sera espacando pelo fedor de forma mortal...

tradução urgente

nao é por nada nao mas eu acho que ele tem todas as chances, gostaria de ver essa luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
analise de tudo isso:

1- com quem Fedor tem interesse de lutar e lutará no futuro? seguramente não com qualquer um, e sim alguém com o status de top peso pesado

2 - quem tem interesse de luta com Fedor? qualquer lutador que confie muito em si mesmo, salvo os que, sabendo ja estarem na fila pra lutar num futuro próximo com ele, acreditem que tenham maiores chances no futuro, ou seja, preferem não lutar agora pra não queimarem a vez.

obs: Porque qualquer um? isso é OBVIO!!! exceto o grupo que mencionei acima, os que estão na fila, o restante SO TEM A GANHAR, pois se perderem, perdem o que? nada!perderam pro melhor do mundo, e se ganhar, bem...viram celebridade da noite pro dia!

3 - Dado constatação 2, porque não aparece todo dia gente dizendo que quer lutar com ele? pois sabe que nem tá na fila nem tem cacife (STATUS) de furar a fila, ou seja, se ficar falando isso sabe que não irá provocar a luta e ainda ficará com fama de picareta, que só falou pois sabia que não ia dar em nada.

Onde entra Djavan nessa analise?

o que ele sabe:

a - que ele não ta na fila, tanto pelo peso como ter poucas lutas, ainda

obs: quem ta na fila não precisa ficar falando

b - que a fila atual é extremamente desacreditada, ou seja, não há atualmente nenhum forte candidato pra derrubar Fedor, o que, por si só tende a flexibilizar mais os critérios do Fedor e dos organizadores de abrirem espaço pra furões

c - que ele é O furão da vez: venceu BEM 2 grandes lutadores recentemente, isto é, tem algo a oferecer muito atraente pra justificar furar a fila, vejamos:

1 - uma remota chance de vitoria, mas que, considerando a fila aguardando, é no mínimo BOA

2 - por ter vindo do nada e ter ganhao, em seguida, convincentemente, de 2 grandes lutadores, tende a atrair uma boa publicidade pro evento, afinal, o povo sempre está em busca de herois, e convenhamos, de quem mais poderiamos esperar algo que nos surpreenda contra o Fedor? somente Djavan, o resto ja mostrou suas cartas, e elas não bastam

d - Dado o status de Fedor e a fato dele não estar na fila, o que ele perderia NA CARREIRA, caso perdesse a luta? NADA!!!

Terminando minha analise, acho que há um outro lutador que poderia fazer o mesmo que o Djavan, pois está numa condição parecida, mas até melhor: Shogun. Mas creio que ele esteja priorizando dominar a arena do UFC. São estratégias diferentes, um quer fazer um caminho paulatino, subindo sempre mas sem atalhos, o outro nao se incomoda de tomar umas rasteiras, mas tá com pressa de virar estrela.

alguem concorda?

eu concordo.

bem analisado !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, alguém aí sabe as regras da canastra?

Galera, alguém aí sabe as regras da canastra? gunthug

O Djavan deve ter "dado uns tapinhas" antes desta entrevista. Se ele disse que o Fedor é um lixo, ou estava doidão ou então podem interná-lo no primeiro hospício que aparecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, alguém aí sabe as regras da canastra?

Galera, alguém aí sabe as regras da canastra? :rolleyes:

O Djavan deve ter "dado uns tapinhas" antes desta entrevista. Se ele disse que o Fedor é um lixo, ou estava doidão ou então podem interná-lo no primeiro hospício que aparecer.

ele nao disse que o Fedor é um lixo mas sim que a "trocaçao" do Fedor é um lixo.

lixo é um termo muito pesado mas que nao é muito tecnica, nao é.

Eu acho a trocaçao do Sokoudjou superior a do Fedor e logicamente o camarones tambem acha e por isso ele deve ter falado isso, alem de ter falado tambem por outros motivos ja citados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele nao disse que o Fedor é um lixo mas sim que a "trocaçao" do Fedor é um lixo.

lixo é um termo muito pesado mas que nao é muito tecnica, nao é.

Eu acho a trocaçao do Sokoudjou superior a do Fedor e logicamente o camarones tambem acha e por isso ele deve ter falado isso, alem de ter falado tambem por outros motivos ja citados.

Nao sei Shaman. Nos 6-8 primeiros minutos do primeiro round, CC e Fedor trocaram de igual para igual. Alem disso, o proprio Hoost disse que o Fedor se daria bem no K-1. Acho que nessa o Sokou apelou um pouquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao sei Shaman. Nos 6-8 primeiros minutos do primeiro round, CC e Fedor trocaram de igual para igual. Alem disso, o proprio Hoost disse que o Fedor se daria bem no K-1. Acho que nessa o Sokou apelou um pouquinho.

Na minha opiniao o Fedor só trocou com o CC por causa do problema de ir pro chao.

se fosse só em pé eu acho que a conversa era outra.

Sokoudjou nao tem esse problema do CC, ele soca e chuta a vontade sem ter a preocupaçao do adversario leva-lo ao solo.

Quanto ao que o Hoost disse, posso estar enganado, mas eu acho que é conversa de compadre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opiniao o Fedor só trocou com o CC por causa do problema de ir pro chao.

se fosse só em pé eu acho que a conversa era outra.

Sokoudjou nao tem esse problema do CC, ele soca e chuta a vontade sem ter a preocupaçao do adversario leva-lo ao solo.

Quanto ao que o Hoost disse, posso estar enganado, mas eu acho que é conversa de compadre.

Até agora a trocação do camaronês não me pareceu muito técnica. Mas ele parece ter muita precisão (contra Minoto e Arona ele acertou bem no botão) e a mão bem pesada. Em termos de técnica acho que o Fedor melhor, mas não tem aquele "one punch KO".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opiniao o Fedor só trocou com o CC por causa do problema de ir pro chao.

se fosse só em pé eu acho que a conversa era outra.

Sokoudjou nao tem esse problema do CC, ele soca e chuta a vontade sem ter a preocupaçao do adversario leva-lo ao solo.

Quanto ao que o Hoost disse, posso estar enganado, mas eu acho que é conversa de compadre.

Respeito a sua opiniao, mas concordo com o Minicraque acima.

O Fedor eu conheco, tenho visto lutar e sei o nivel da trocacao dele. Nao acho que "medo" de ir para o chao foi algo determinante naquela luta contra o CC. Eh a primeira vez que ouco isso... falavam muito desse medo na primeira luta do CC contra o Wand, mas na luta contra o Fedor? Puts, Coleman e Randleman (segunda) nao conseguiram colocar o CC para baixo... Se o Fedor tentasse levar o CC para o chao no inicio da luta, iria se dar mal ao meu ver e ele sabia disso. Fez o certo, afiou a trocacao com o Hoost, trocou bem ate o CC cansar e depois o resto da luta foi chata so para oficializar a vitoria. Nao acho que o Hoost precisa ser comprade com o Fedor, acho que tanto Hoost quanto Fedor sao extremamente profissionais.

Quanto ao Sokou, vi duas lutas relampagos e uma na qual ele perdeu para o Glover. E como o Minicraque disse, a trocacao do Sokou nao me pareceu muito tecnica nao e se formos comparar a potencia do punch, tenho impressao que o Fedor nao fica nada a dever. O Big Daddy nunca foi um grande lutador, nao em MMA, nao em K1, mas para ele dizer que o soco mais pesado que ele ja sentiu foi o do Fedor, isso diz alguma coisa. Acho um pouco cedo dizer que o Sokou tem uma trocacao melhor que a do Fedor.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sokoudjou foi impecavel nas ultimas duas lutas... Mas eu acho MUITO cedo pra falar que a trocação dele é melhor que a do Fedor. Pra começar temos que ver como ele vai se portar na hora que levar um pressão tb, pois até agora só bateu.

- Com uma coisa eu concordo, se o negão acertar uma patada bem dada ele derruba QUALQUER um.

Mas acredito que ele ia apanhar muito do gordinho, tanto em cima quanto embaixo. E torceria muito por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Doki, o fedor não teria sido nocauteado pelo glover "nao sei qm eh esse" teixeira..

Nego viaja d+.. o camaronês mostrou q tem um bom golpe e só daí ele ja troca melhor q o fedor.

eu nem quero discutir esse bixo pq ele vai sumir daqui um tempo, então é perda de tempo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

repido....o sokodjou fala mais muita merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Doki, o fedor não teria sido nocauteado pelo glover "nao sei qm eh esse" teixeira..

Nego viaja d+.. o camaronês mostrou q tem um bom golpe e só daí ele ja troca melhor q o fedor.

eu nem quero discutir esse bixo pq ele vai sumir daqui um tempo, então é perda de tempo..

Se o Fedor seria ou nao nocauteado pelo Glover nao tem importancia nenhuma, ja que estilos fazem lutas e cada combate é uma história.

Mesmo assim só saberíamos se o Fedor teria sido nocauteado se lutassem.

alem disso esse Glover "nao sei qm eh esse" teixeira, pode nao ser grande coisa ou alguem que ainda nao teve oportunidade de mostrar suas habilidades num grande evento.

Hoje ele pode ser um "nao sei qm eh esse" amanhã pode ser um consagrado top casca grossa e campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso