Entre para seguir isso  
Cacophony

Royce Gracie não recorre da suspensão

Recommended Posts

Quanto vale sua imagem?

A dele já imaginamos.

Lutar doidão contra o cara que humilhou sua familia inteira não tem preço.

Mas é extamente pela imagem dele valer muito, que a preocupação em preservá-la deveria ser essencial.

Você pode levar anos para construir uma imagem de campeão e em segundos, minutos, destrui-la, no caso dele, o nome da família vai junto, uma família que sempre pregou uma alimentação saudável, uma vida saudável.

Assumiu a culpa naturalmente e isso não é digno de um campeão, para mim a vitória dele teve preço sim, o preço da fraude.

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ahhhhhhhhhhh.....pra mim ta bom....

e + q atire a primeira pedra quem tem nao tomou nada...

talvez os unicos q colocariam a mao em alguma pedra seriam os seus irmaos ou primos....+ nao sei se teriam coragem de jogar nele

Eu fico impressionado com uma coisa...

Tomar bomba eh ilegal,tranquilo,Royce da Dieta Gracie eh feio..

Mas na boa quem NUNCA TOMOU BOMBA NESSE MERCADO?????

Vitor,Wand,Arona,Coleman,Baroni e mais uma PORRADA DELES...

Vcs acham q eles nunca tomaram bomba??

Qualquer tipo, pra emagrecer,pra ganhar massa,pra dar gas????

Falem serio...Neguinho eh muito inocente...

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É muita hipocrisia criticar o Royce, se TODOS usam porque ele nao pode dar uma bombadinha ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de mais de 30 anos que eu entrei pela porta da academia Gracie pela primeira vez fica muito difícil acreditar nesta posição de um filho do Helio Gracie.Dá vontade de ir lá em Itaipava e devolver a faixa,entregar o kimono e nunca mais pisar em um tatame.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É muita hipocrisia criticar o Royce, se TODOS usam porque ele nao pode dar uma bombadinha ??

Na minha opinião só se pode falar que todos usam quando todos forem pegos, generalizar só com provas. O royce foi pego, o Belfort tb, além de outros, mas generalizar é perigoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hipocrisia pouca é bobagem...

Só por curiosidade, eu queria ver um teste anti-doping naquele GP OW de 2006 e depois presenciar a reação de alguns que comentaram nesse tópico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hipocrisia pouca é bobagem...

Só por curiosidade, eu queria ver um teste anti-doping naquele GP OW de 2006 e depois presenciar a reação de alguns que comentaram nesse tópico...

Com Certeza mas repito FANATISMO CEGA....

Ia ser q nem quando gravaram o Bispo Macedo falando mal dos fieis,se vangloriando de tirar dinheiro facil e com as putas..." Tava com o Diabo no corpo"...

" Foi o Inimigo "

Seriam essas as palavras dos fanaticos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é discutir o que não aconteceu é dificil, queria ver isso, queria ver aquilo...mas temos que lidar com fatos concretos e não com suposições,e o fato concreto do momento é que o Royce está suspenso por dopping durante um ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como profissional de marketing tenho de reconhecer que ele pode estar inventando esta história. Ninguém no mundo que constroi uma marca tão forte que é a da Familia Gracie, joga o nome no lixo por causa de 10 mil pratas. É um valor ridiculo levando em conta a marca em si.

Infelizmente não posso acreditar nesta história dele. É ser muito amador acreditar que ele não tem 10 mil para gastar em sua defesa. Logo ele que sempre usou o nome da familia em tudo, honra, tradição, familia e tal...

Sou fã dele e fico triste, mas tudo indica mesmo que foi positivo.

Lamentavel pro esporte!!!

Um MEGA erro não justifica outros.

Olhem ai o resultado de um idolo dando o máu exemplo....Uma pena.

É muita hipocrisia criticar o Royce, se TODOS usam porque ele nao pode dar uma bombadinha ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HDUIOASHdouiahsiduohaSOIUdhaisoUHDAIUOSHDoiUAHSD

E tentando se passar pelo KEYLOCK_ né seu filho duma égua!!!!

Nussa, mas já?

Editado por RaTaO-BH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa esfarrapada. Era melhor ter ficado calado a vir à público com uma destas.

Não recorreu pois sabia que a contra-prova daria positivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Royce tomo veneno irmão....

Malandro é o pato que nasce com os dedos grudados pra não ter que usar aliança....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso