Entre para seguir isso  
DarkVinnie

Babalu vai preso nos EUA

Recommended Posts

um cara postou isso, não sei se é verdade mas ele diz que o organizador do evento disse pro babalu que ele podia entrar de graça na after party da WFC. ele foi e o segurança não deixou ele entrar falando que ele era um qualquer e ficou tratando ele mal pra caralho, nisso o babalu tirou 2 notas de 20, tacou no chão e cuspiu em cima, o segurança chamou a policia e disse que o babalu tinha cuspido nele e tentado entrar a força, ai um monte de pro-fighter cercou os policiais e tentaram explicar o que tinha acontecido mas eles não ouviram, dizem até que um amigo do cara que tava junto foi preso por tentar acalmar a multidão..

Por isso que eu continuo achando, certas vezes, correta a atitude de alguns lutadores em evitar o portal.

Algumas pessoas aqui, infelizmente, digitam com o ânus.

Vlw scR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"To set it straight, Babalu was told by WFC's promoter that he did not have to pay to get in to an after party at the Hard Rock in Tampa, When Babalu explained this to the bouncer, the bouncer told Babaku that he had to pay like every one else and that he isn't anything special.

The bouncer was being a real dick, so Babalu threw a couple of 20's at the bouncer and spit on the floor by, but not on the bouncer. the bouncer then called in the sherriffs deputies and they arrested Babalu.

A large group of guys(fighters) from the event gather around the deputies trying to explain what REALLY happened, but the deputies would not listen, they even shoved a couple guys and my friend was also arrested for trying to settle the crowd down. Deputies said he was obstructing justice.

Babalu was released a couple hours later along with my friend and still was able to make the seminar on Saturday."

um cara postou isso, não sei se é verdade mas ele diz que o organizador do evento disse pro babalu que ele podia entrar de graça na after party da WFC. ele foi e o segurança não deixou ele entrar falando que ele era um qualquer e ficou tratando ele mal pra caralho, nisso o babalu tirou 2 notas de 20, tacou no chão e cuspiu em cima, o segurança chamou a policia e disse que o babalu tinha cuspido nele e tentado entrar a força, ai um monte de pro-fighter cercou os policiais e tentaram explicar o que tinha acontecido mas eles não ouviram, dizem até que um amigo do cara que tava junto foi preso por tentar acalmar a multidão..

Pode ser que isso pode ter acontecido mesmo.. eu trabalho aqui na Europa como guarda-costas privado e muitas vezes, tambem em eventos VIP's, como esse.

Pelo o que eu li em Ingles e entendi por trabalhar neste ramo, foi que o Babalu queria entrar no local e ficou explicando e tudo. Aqui, as leis nao sao com no Brasil; Se voce fica de papo e tipo "forca" uma entrada e tal, passando ja das barreiras de protecao neste caso, significa "Trespassing". Isto nao significa que ele tava forcando e empurrando seguranca, mas so o caso de ja passar da linha autorisada, o pessoal ja considera "Trespassing".

Sobre o de jogar notas de US$20 na em direcao dos segurancas e cuspir emcima ou em direcao dos caras, isso eh considerado "Battery". Eh algo como uma agressao involuntaria, e tem mais a ver com o ego da pessoa na verdade, neste caso os sugurancas. So posso acusar uma pessoa de "Battery" se tiver provas, como uma camera de video e 3 ou mais testemunhas.

Isso ja ocorreu comigo varias vezes, mas eu nunca me importei na verdade... as vezes o sujeito ta alterado e tal e fica falando merda ou agindo incoerentemente, e nao to a fim de ir pra DP pra prestar depoimento e perder o meu tempo por causa de um imbecil qualquer. Se o cara me jogar um soco ou outra parada fisica, ai a coisa muda de figura.

Maluco Internacional.

Editado por Maluco Internacional

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

melhor cuspir do que dar porrada nele rs

Editado por Lennon

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que tretar com segurança. Pq no UFC só ta levando ferro.

Lutador mediano que vive da vitória sobre o Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa se for verdade caiu muito no meu conceito... Mas a verdade é que tem sempre dois lados da história, imagina que o cara foi preconceituoso com ele, qualquer 1 pode perder as estribeiras...

XDDD

concordo com vc, nessas horas todo mundo critica mas alguem pode fazer algo com vc ou com uma pessoa q vc gosta e vc perde a linha i.i

Todo mundo tem direito de errar e perder a cabeça um dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sempre foi marrento e ÔGRO , mas se o segurança ficou de preconceito com ele pq ele é brasileiro....tinha mais é q tomar um pau esse segurança.....mas nao vale a pena neh babalu !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse rafa rj é um brincalhão...Só fala merda!!

O babalu era meio marrento e acho ele fraco tecnicamente mas ninguem pode julgar sem saber!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não seja por isso, eu escrevo agora, franguim !!!

Se ele errou, deve ter tido seus motivos, e se os mesmos não justificam a atitude, ele vai pagar pelo erro e vai seguir a vida dele.

Todo mundo erra uma vez na vida, todo mundo já fez alguma besteira ou já avançou mais onde não devia, só que a maioria sai impune. Você mesmo já fez merda na vida e hoje paga de santinho... Se disser que não fez, já está errando porque está mentindo, pois errar faz parte da natureza humana, e todo mundo aqui já fez alguma merda na vida, isso é fato.

Se eu sou preso por cuspir numa pessoa (algo que nunca fiz), certamente tive um motivo pra isso. Comportamento digno de "cair no conceito" seria se ele tivesse passado pela frente do segurança e tivesse lhe tascado uma escarrada sem motivo algum, apenas para zoar com o infeliz que tava trabalhando, isso sim seria algo digno de desprezo... E alguém aqui acredita que o Babalú age desse jeito? O cara não é moleque, tem mais de 30 anos de idade, é pai de familia e um cara com essas responsabilidades não age assim, a não ser que seja naturalmente um delinquente. Com a palavra, os foristas que o conhecem pessoalmente...

Se quiser, posso postar mais uma ou duas declarações, franguim... a escolha é sua. E se no final das contas ele tiver errado, azar o dele, não vou desmerecer o cara só porque ele errou, ele vai pagar o pato e eu vou continuar tomando a minha cerveja em casa, vendo o PAN na TV e olhando pra minha esposa numa boa... aqui se faz, aqui se paga, mas um cara só pode ser considerado culpado depois de um julgamento, algo que os executores-mirins do PVT não entendem...

Um abração pra você também, e um ótimo domingo !!! :foimau:

nao sou amigo pessoal do renato babalu, porém, o conheco pessoalmente e tive a oportunidade em algumas vezes "dar apoio a ele em algumas lutas" e passei admirá lo tanto como atleta e tambem como ser humano. possoa garantir aos foristas ou a qualquer pessoa que o renato babalu é um cara do bem e nunca teria uma atitude dessa. acho que deveríamos antes de "aceitar uma notícia dessa" e passar a julgar e condenar um cara que sempre demostrou ser do bem,(tanto em sua profissao de lutador e como ser humano) esperássemos um pouco e ouvir o outro lado, pois com certeza os que aqui hoje estao o desmerecendo de uma forma desigual, pois só conhecemos um lado de um a história contada por um "jornal americano contra um "cidadao americano" , amanha nao estarao aqui para defende-lo e apenas estao concordando com uma historia de um lado só e contada por quem nao o conhece. se estivesse nos estados unidos com certeza estaria lá pessoalmete para dar um testemunho a seu favor sobre o seu carater e sua idoneidade.

jose antonio abi ramia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o babalu nao tem cara de quem é arruaceiro ... entao vou esperar pra saber o que o cara fez ... acho que ele nao faria algo assim por nada ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olha aí o Link da foto dele preso:

http://www.hcso.tampa.fl.us/pub/default.as...isp/bn=07045179

O Babalú estava com uma camisa com o nome dele na frente...

No Link tá dizendo que ele foi solto lá pras 11h após pagar fiança de 500 dolares.

Caralho, olha a informação que o cara me consegue! :o

Porra galera, que merda hein? Todo mundo aqui vai pra balada e todos estão sujeitos a arrumar confusão. :blink:

ps: vi agora, legal o post do "Pinel Gringo"... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"We don't have any other details except it is believed he spit on a bouncer."

Calma galera. La fora a imprensa é muito maldosa. Fazem tudo por uma noticia, seja ela falsa, aumentada ou mesmo verdadeira.

Acho que o cara vem demonstrando a anos que é boa gente. Familia, guerreiro, e sempre defendeu o Brasil com muito orgulho.

Acho que se fez, deve ter tido algum motivo e vou aguardar para opiniar, se é que tenho este direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso