Entre para seguir isso  
DarkVinnie

Babalu vai preso nos EUA

Recommended Posts

bane logo

Tu se dá ao trabalho de postar uma bobagem dessas?

Achei que os moderadores informais tinham sumido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
bane logo

Cara, se você se deu ao trabalho de ler os ultimos posts verá que depois da advertência dada pelo Dienekes, os dois envolvidos já se acalmaram e ao que parece a situação já tá resolvida.

Post totalmente desnecessário esse seu, e que só causa mais confusão... sugiro que esse tenha sido o primeiro e ultimo post seu desse tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei o que realmente aconteceu, portanto é melhor esperar a versão do Renato...

Mas não acho legal não... eu por exemplo, moro no Japão, se eu fosse revidar td o que já

falaram de estrangeiro (brasileiro) teria saido no braço com 90% dos meus chefes e até os puxa sacos...

acho que ele, na qualidade de profissional, tem que dar o exemplo... ter paciência triplicada...

de qquer forma, no aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Tá faltando alguma declaração do babalu hein? Alguma entrevista.. Pq se ele não fala nada dá margens pros outros falarem por ele..

mas algumas pessoas tem a necessidade de denegrir a imagem alhei,

haha, ironia?

Não é exatamente esse o motivo inicial da discussão? haha... Só no pvt.. cada figura..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O fato é que ele foi preso .

Acho que nenhum policial iria mecher com alguem que esta quieto.

Imaturidade é o caramba vamos elogiar quando for o caso e quando não for, vamos criticar como foi o caso daquele jorge pereira.

Os grandes campões sabem reconhecer os seus erros aceitar as criticas e dar a volta por cima.

Pior é que mexem. O cara vê o sujeito num carrão e aí manda parar para conferir carteira (por inveja ou apenas porque decidiu que iria parar o tal carro de marca). Se acontece qualquer coisa, rola uma humilhação e aí a coisa pode fugir de controle. Claro que isso é algo remoto, mas acontece. O normal é as coisas acontecerem quando há realmente um

pequeno tumulto e logo se passa para a perda de respeito de ambas as partes. Vale lembrar que o Direito é composto

por duas partes mais o juiz, formando o triângulo. Se temos a versão da polícia americana, falta a versão do lutador. Daí

pode-se fazer o julgamento, com imparcialidade. Outra coisa é que nos EUA a tolerância com qualquer tipo de "gracinha"

é muito menor que aqui. Se o sujeito fala "estou com uma bomba de encher pneu aí na mala do carro", o policial já entende

o cara como, no mínimo, uma ameaça terrorista e já pula com a algema pra cima, mesmo que seja verdade.

Pode ser que isso pode ter acontecido mesmo.. eu trabalho aqui na Europa como guarda-costas privado e muitas vezes, tambem em eventos VIP's, como esse.

Pelo o que eu li em Ingles e entendi por trabalhar neste ramo, foi que o Babalu queria entrar no local e ficou explicando e tudo. Aqui, as leis nao sao com no Brasil; Se voce fica de papo e tipo "forca" uma entrada e tal, passando ja das barreiras de protecao neste caso, significa "Trespassing". Isto nao significa que ele tava forcando e empurrando seguranca, mas so o caso de ja passar da linha autorisada, o pessoal ja considera "Trespassing".

Sobre o de jogar notas de US$20 na em direcao dos segurancas e cuspir emcima ou em direcao dos caras, isso eh considerado "Battery". Eh algo como uma agressao involuntaria, e tem mais a ver com o ego da pessoa na verdade, neste caso os sugurancas. So posso acusar uma pessoa de "Battery" se tiver provas, como uma camera de video e 3 ou mais testemunhas.

Isso ja ocorreu comigo varias vezes, mas eu nunca me importei na verdade... as vezes o sujeito ta alterado e tal e fica falando merda ou agindo incoerentemente, e nao to a fim de ir pra DP pra prestar depoimento e perder o meu tempo por causa de um imbecil qualquer. Se o cara me jogar um soco ou outra parada fisica, ai a coisa muda de figura.

Maluco Internacional.

Maluco Internacional clareou bem a situação. Obrigado, garoto!

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

USA não é Brasil, lá por qualquer coisa te botam na cadeia. Segurança é folgado em qualquer lugar do mundo. O Babalu não é bobo, se fosse ele teria sido preso por enfiar a porrada no segurança. Se ele só cuspiu no chão é por que ele se controlou bastante.

Quando você é estrangeiro em um país desenvolvido como os EUA você fica meio esperto e de vez em quando sofre algum preconceito, então já fica cascudo, ai qualquer coisa, como uma situação destas, você já fica P...

Isso me faz lembrar no primeiro ano do Ryan em São Paulo, quando ele ainda era faixa marrom que fomos na Kripton e um segurança veio e deu a maior dura nele e ele falou que ia ficar esperando o cara lá fora. O cara disse: Não precisa esperar, vamos lá agora.

O Ryan deu um pau no cara que eu nunca mais vou esquecer, o cara com certeza ficou mais humilde depois desta.

Tem segurança que está só fazendo seu trabalho, mas tem uns que são folgados pra caramba e merecem tomar uma de vez em quando pra baixar a bola e aprender a tratar os outros com mais respeito.

Acho que por estarem em uma posição de autoridade muitos seguranças ficam extremamente folgados. Acho que havendo respeito dos dois lados tudo corre bem.

Como o cara disse acima, o segurança tem que fazer seu trabalho, mas que faça isso com respeito e educação, muitos são super mal educados e estúpidos.

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao que parece o Babalu tomou uma de direita antes de ir pra cadeia hein, se bobear foi agredido pelo segurança e apenas revidou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ao que parece o Babalu tomou uma de direita antes de ir pra cadeia hein, se bobear foi agredido pelo segurança e apenas revidou

Da onde tu tirou essa idéia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do que aconteceu pra que ele tome uma atitude dessa, Babalu este de ladeira a baixo, esse comportamento de Bad boy nunca ô ajudou nos rings, será que só ele ainda não percebeu isso? Mesmo que fosse aqui no Brasil não aprovaria tal comportamento, pra isso existe os meios legais pra resolver qualquer situação. Mau exemplo sim, a impressa adora queimar o MMA, com porra dessa e sento um Brazuka pior ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso