freeshelby67

Zé Mario finaliza no Cage Rage

Recommended Posts

Po, eu peguei um autografo do Draggo faz umas 4 semanas... E não, ele não tava com o Bambam :blink: , tava num restaurante com uma loirinha filé, foi super gente fina ele.

Pena mesmo, daqui do Rio Grande do Sul parece que somente o Mauricio Werdum pode fazer um bom trabalho no cenario internacional, embora não venha de bons resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Essa do DRAGGO foi demais,meu deus!!

Hey DRAGGO,na boa,volta pro JUNGLE FIGHT !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Po, eu peguei um autografo do Draggo faz umas 4 semanas... E não, ele não tava com o Bambam :blink: , tava num restaurante com uma loirinha filé, foi super gente fina ele.

Pena mesmo, daqui do Rio Grande do Sul parece que somente o Mauricio Werdum pode fazer um bom trabalho no cenario internacional, embora não venha de bons resultados.

>> Me tira uma duvida , pq pedir um autógrafo ao Drago ? Sem querer menosprezar o lutador , mas eu jamais faria isso ....

Victor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
>> Me tira uma duvida , pq pedir um autógrafo ao Drago ? Sem querer menosprezar o lutador , mas eu jamais faria isso ....

Victor

ele devia pedir 50 autografos do Drago, pra ver se consegue trocar esses 50 por 1 do Anderson Silva ou do MInotauro... :blink: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
>> Me tira uma duvida , pq pedir um autógrafo ao Drago ? Sem querer menosprezar o lutador , mas eu jamais faria isso ....

Victor

Hhehehehe nem eu ... !

Aliais acho q nem falava com ele aheiuahiueahiuaeh !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse drago eu ja falava que era fogo de palha, ta ae agora, uma derrota atras da outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Edson Drago não teve a mesma COMPETÊNCIA

Competência ele NUNCA teve! Vinha tendo sorte, e só!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Angel.Of.Death
Po, eu peguei um autografo do Draggo faz umas 4 semanas... E não, ele não tava com o Bambam :lol: , tava num restaurante com uma loirinha filé, foi super gente fina ele.

Pena mesmo, daqui do Rio Grande do Sul parece que somente o Mauricio Werdum pode fazer um bom trabalho no cenario internacional, embora não venha de bons resultados.

1) Pegar autografo do Draggo ?

2) Maurício Werdum ? Seria irmão do Fábrício ? Falando no "cavalo" ele teve uma derrota em sua estréia no octagon mas antes tinha passado o carro pra cima do Fedorzinho e fez uma bela de uma luta contra o Minotauro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

draggo perdeu pra ele mesmo,

MORREU NO GAS.

tava levando a luta facil e aí nao aguentava mais lutar e desisitiu.

ele precisa passar uns tempos com o sean sherk :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda vez que vejo um lutador fazendo um fiasco daquele fico pensando na vaga de alguém, realmente, interessado em lutar que está de fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Radamanthys

nossa Drago... aposenta! o.O

parabéns ao Sperry!

e levanta a cabeça Thompson, qndo parece q tu melhoro, tudo perde de novo... =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ze Maquina voltou a famosa Maquina Zen!!Exemplo de humildade e competencia....quem conhece sabe,quanto ao Draggo,mesmo preparador fisico do minota!!!olha ai como os dois estao bem de gas...vide as lutas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora