Andre Graci Barra PB

Declarações do Liddell

Recommended Posts

Convidado MalabiSabe
eu so to comentando que o cara ta amarelando ok, faz igual o minota que tb ganhava quase 1 conto no japao e lutou no UFC por 100 mil.

quero so ve o careca leva um pau e vc lambe meu saco dai!

Vamos ver... :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ps: Publicitário que é publicitário não escreve "bolças"... hhahahaha zuera man

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

O caminho para o cinturão passa obrigatoriamente pelo Chuck ou pelo Ortiz......que são as galinhas dos ovos de ouro do Dana no momento......dificilmente ele dará uma oportunidade de luta direto pelo cinturão ao Wanderley......sendo assim.......ou diminui a pedida ou vai ficar na geladeira....pagar a mesma bolsa que ele paga aos dois ai mencionados......acho muito difícil.......e além de tudo tem o Shogun já com luta casada.......arrisca do Dana descasar o Lyoto e casar o Shogun com um dos dois........e ai ??.... estaria o Wanderley abrindo caminho para o Shogun ???

:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vamos ver... :)

viuvinha do Wand

sempre admirei e gostei do Wand, mas ai vc vem aqui da uma opnaio e tem uns otarios igual vc que no minimo so tem ate a quarta serie e sai falando merda! ok

Vc tem que saber respeitar a opiniao dos outros, so acho que o Wand ta se escondendo atras de bolsa e se ele nao lutar no UFC no Heros e que ele nao luta, pois la os caras nao vao dar 1 milhao de cara tb nao amigaum!

Baixa tua bola otario!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o treinador do Lidell já disse que não houve acordo verbal nenhum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem criar polemicas, mas voce acha correto colocar wanderlei silva no mesmo patamar de fedor???

Se vc leu o que eu escrevi e entendeu isso, das duas uma ou eu não soube me expressar ou vc não interpretou corretamente o meu pensamento. O que quis dizer e deixei subententida a resposta no meu post, foi que o Fedor não fechou o contrato com o UFC ainda em razão da bolsa, como ventilado em dezenas de tópicos por aí. Não estou comparando lutadores, mas o Fedor tb não é ídolo nos EUA, e como profissional deve estar pedindo o que acha que merece receber, todos tem esse direito de valorização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão enrolar tanto que daqui a pouco o público perde a vontade de ver os dois lutando hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É impressionante como os haters enxergam só o q eles querem ver!!!!!! Huahauhauhauhaua, chega a ser patético o cara falar q o Careca Safado do Dana White não seria leviano... jesus amado!!!!

Mas é disso q esses aí vivem, só de tentar denegrir a imagem do Wanderlei Silva, o Mr. Pride!!!!!

sempre vem o donatelo com seus pontos de vista altamente previsíveis e sempre focados no fanatismo...

vá ler direito o que eu escrevi, seu falador. a maioria tá argumentando na boa aqui, daí sempre chega você com um grau de discussão muito abaixo do esperado.

vai dar uma voltinha de canoa e deixa a discussão pra quem sabe discutir. fanático é aquele que enxerga picuinha em tudo que é coisa que o cara escreve... tá louco... vai ver meus outros posts em relação ao assunto: até falei pro pessoal aqui do pvt que posta no sherdog e MMA weekly pra pegarem um parecer da CB e divulgar logos nesses sites, pra que a imagem do wand não seja mais deturpada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sou publicitário e sei que tudo isso não passa de Marketing, essa luta vai rolar ainda esse ano, o que pode estar acontecendo é divergências no acerto das bolças.

Wand vai Matar o Lidell, e depois vai dar um KickAss no Dana

Também acho que o acerto deve ser referente à valores.

Não seriam bolsas, Sr. Publicitário?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrevista do Wand será crucial para que possamos entender o que está havendo.

Por enquanto só temos a versão do UFC, que diz que houve recusa do lutador brasileiro.

A minha opinião é:

1 - a luta vai sair sim, pois se não sair haverá forte desgaste para uma das duas partes, ou o UFC ou a Chute Boxe.

2 - A questão é marketingt + acerto de valores de bolsa.

3 - Dizer que o Wand é amarelão é leviano e mostra que quem faz esse comentário não entende nada de MMA. Um lutador que já encarou CroCop, Hunt, Rampage e Sakuraba não pode ser taxado de medroso.

4 - Dizer que não lutará por bolsa baixa eu aceito. Afinal, cada um sabe seu valor. Não é rinha de galo. É esporte profissional e assim deve ser tratado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo
E por isso que eu tiro o chapeu pro Minotauro, foi la e baixou a bolsa pra entrar na festa, atleta que e atleta luta pelo esporte tb.

E a mesma coisa que eu ser mandado embora e querer entrar em outra empresa com um salario tao alto quanto o anterior.

Se o Wand nao aceitar essa luta por uma bolsa mais baixa, eu vou perde a fe no cara, porque estaria se escondendo atras de bolsa.

E o Wand nao tem nem 5% da fama que o Belfort tem nos EUA por exemplo.

Enataum acho que ele deveria baixar a bola e lutar com o Moicano.

So que eu acho que o Wand perde e se perde adeus.....

Se o Ronaldinho Gaucho sai do Barça, pra ir pro Milan, ele vai ganha igual ou mais do que ele ganhava no Barça!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado João Oliveira

O pessoal está viajando. Tão discutindo por nada, por fanatismo. Tem que esperar para ver a versão do Wanderlei.

Essa história do Dana dizer que alguém na CB disse que o Wanderlei não queria luta não cola. Ele tem que citar nomes. Quem disse e quais as razões apresentadas? Está tudo mal explicado. Temos que esperar para ver o que o atleta fala.

Esse papo de amarelar não existe entre lutadores de alto nível. Tem gente que fala que Paulão amarelou, que Wanderlei tá amarelando, mas é tudo babseira, provocação de faniquetes que ficam se descabelando por um bando de marmanjos, o que é ridículo.

Não tem essa de amarelar, se a luta não sai é porque há algum motivo: dinheiro, contusão, etc. Quem tem medo de levar porrada pode escolher qualquer profissão, menos a de lutador.

Agora, o Wanderlei tem que ver o seguinte. Se a questão for dinheiro mesmo, ele vai ter que se conformar em receber menos do que recebia no Pride. Ele simplesmente não tem como peitar o Dana. Pode ser que o Dana esteja oferecendo muito pouco, aí tem que barganhar mesmo, mas tem pessoas aí falando de uma ou duas milhas e isso é simplesmente um absurdo, totalmente fora da realidade. Vou explicar porque. Wanderlei no Japão era ídolo, tinha muitos fãs e até há algum tempo detinha o cinturão da categoria, por iss tinha grande poder de barganha. Agora, isso não ocorre nos EUA. Ele não tem nos EUA nem 1/20 da fama que tinha no Japão, não detém cinturão e sua passagem pelo UFC há tempos atrás não foi boa, pois ele perdeu para Belfort e Tito. Ou seja, não tem como ele barganhar alto demais com o Dana, até porque a LHW do UFC é excelente, tem os melhores do mundo. O Wanderlei ali seria apenas mais um dentre os tops. Se ele assinar com o UFC será bom para ele e para o UFC, mas se ele não assinar, quem sai perdendo é ele, que terá que lutar ou no K-1 Heroes ou no Bodog, sendo que nenhum desses eventos tem lutadores significativos na LHW. Para o UFC, não há prejuízo algum caso o Wanderlei não assine com eles, pois eles continuarão faturando milhões em cima dos atletas que tem, dentre eles o Shogun que é rankeado como o melhor LHW do mundo no momento e, como o próprio Dana disse, é uma cara que pode ser facilmente marketável.

Wanderlei terá que ceder mais do que Dana, pois dada a conjuntura acima, ele simplesmente não tem como peitar o Dana.

O caso do Fedor que citaram aí é diferente. O Dana está correndo atrás do russo e fazendo um esforço absurdo para tê-lo em seu evento porque ele é o melhor do mundo. Apesar da categoria HW do UFC ser excelente, haveria uma lacuna grave caso faltasse o melhor lutador do mundo no melhor evento do mundo. Isso seria com uma mácula no cinturão dos pesados do UFC, o seu detentor não seria considerado o melhor do mundo caso não tivesse batido a máquina russa (no caso de não ser ela própria a detentora do cinturão). Por isso Fedor tem muito poder de barganha no momento com o Dana, por isso ele pode e está peitando o presidente do UFC, que está tendo que fazer várias concessões para ver se consegue ter russo em seu cast de lutadores.

Wanderlei não está em pé de igualdade com Fedor para negociar salários, pois ao contrário do russo, não é o melhor de sua categoria e não detém nenhum cinturão no momento. Portanto, terá que ceder. O que não significa também aceitar qualquer oferta por parte do Dana.

Quanto a valores, quem citou uma ou duas milhas está completamente fora da realidade. Minotauro lutou e ganhou 200k (100k para lutar e 100k como bônus de vitória). Minota é top e ganhou um bom salário, mas são 200k. Tito levou 210K. Liddell, que é o garoto-pôster do UFC, leva 250K por luta. Hoje quem ganha mais no UFC é o Mirko, com 350K (ganhando ou perdendo). O croata foi muito esperto em ter ido para o UFC com sua bolsa valendo ouro antes da venda do Pride. Se ele estivesse vindo nessa mesma leva do Minota, Shogun e Wanderlei, nem a pau que estaria recebendo essa bolada. Acho que ganharia o mesmo que o Minota ou talvez um pouco mais, por ter sido campeão do GPOW. Mas 350K não seria. Agora, acredito que o Fedor, por ser quem é, consiga negociar uma bolsa acima da do Mirko. Acredito que 400K, 450K, estourando 500K. Ou seja, metade de uma milha. Nunca que o Dana vai pagar uma milha pra ter o Wanderlei. Wanderlei com certeza vai receber menos que Liddell e Tito, eu chutaria um salário tipo o do Minota, com 100K para se apresentar e mais 100K em caso de vitória. Isso para mim está razoável, até porque o Wanderlei tem que ver que ele vem de dois nocautes consecutivos, um deles pra um atleta da categoria de baixo. Ou seja, se a questão que está atravancando essa luta for dinheiro, tem que haver bom senso de ambas as partes, tanto do Dana, que não pode oferecer qualquer ninharia por um top, tanto do Wanderlei, que tem que ter os pés no chão e enxergar que a situação dele nos EUA é muito diferente da que ele vivia no Japão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que o careca ta fazendo marketing!!essa luta vai acontecer e vai dar Wand!! KO by DRAGON PUNCH na fuça d moicano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também tenho quase certeza que o Wand tá pedindo muita grana, por isso ta difícil de sair a luta.

Ps: Publicitário que é publicitário não escreve "bolças"... hhahahaha zuera man

Eu pensei a mesma coisa!!!!!!!!!!! :rolleyes:

Detras do cpu todos sao como o Forrest Gump....

Ele deve ser autodidata... jump1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora