Entre para seguir isso  
lucas boxe

Maluco aqui da academia me ofereceu OXANDROLONA!

Recommended Posts

o lucas, antes vc falo q tinha 37, d braco, e porra, vai treinar manoooooooo, coloca isso na cabeca!

treino, descanso, e alimentacao ( desculpe os erros d portugues to com o teclado zuado )!

gozein protein!

dei numa secada!!!!em compensação trinquei mais um pouco.

Lucas é o exemplo CLÁSSICO de frango !!!

chera meu saco!!!!!asuhauhsuahushaus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae lucas, vai treinar, quando eu tinha tua idade comecei a treinar e cada vez pegar mais peso, mas nao aumentava musculo nenhum, acabei desencanando de musculaçao e comecei a fumar, cair na balada, encher a cara, hoje em dia ainda sou fumante, mas levo uma vida mais saudavel comparado com antes, voltei a treinar faz cerca de uns 2 anos, mas nada muito serio, ja que meu pulmao nao aguenta, e mesmo eu sendo fumante e nao tendo a capacidade cardio-respiratoria tao boa quanto antes os meus treinos rendem muito mais do que quando eu era muleque, ta sacando!?

na tua idade eu pesava 62kg e devia ter 1,72, muito magro, eu me sentia ate mal as vezes em vestir uma camiseta regata, hoje em dia to com 23 anos, 1,82 e 83kg, quem ficou sem me ver por um tempo ate se assustou com a mudança, e nunca tomei porcaria nenhuma, nem mesmo suplementos ja que eu nao tenho grana, foi tudo na base de treino e alimentaçao ( e bota comida nisso), e logico que por eu ser adulto meu corpo esta mais preparado para se desenvolver muscularmente do que o seu, entao tenha paciencia, pra sua idade vc ta de boa, vai treinar um jj, boxe, muai-thay, sei la, mas desencana dessas merdas de bomba e de querer ficar fortinho que vc pode acabar tendo problemas quando estiver mais velho.

sem mais, nem menos.

abraço

e ve se cria juizo porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valew tropper!!!!não que eu esteja muito afim de tomar, criei este topico mais para discutirmos o asssunto!!

valew pelas dicas, abração!''

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tá a fim de tomar? É o vigésimo terceiro tópico com esse teor que vc abre porra!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele me mandou MP perguntando se era usual a apresentação de gozein em forma de supositório dentro do aplicador...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tá a fim de tomar? É o vigésimo terceiro tópico com esse teor que vc abre porra!!

não galera, crie este tópico mais para discutir sobre o assunto, ver se alguém jah tomou etc......

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahhhhhhhh bommmm ...

achei q vc tava querendo tomar, mas se foi soh pra discutir ta blz entao!!

flws

ASIOUSHOIHOSUHAoiusah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Se você quer só discutir sobre o assunto, ta curioso d+ :( :foimau: :D

Tem gente que quando bota algo na cabeça, já era, não importa o que falarem, a pessoa sempre acha algo pra se sentir na razão.

Quer tomar, tome! A decisão é sua...

Quem vai correr os riscos é você. E você já está ciente da cagada que vai estar fazendo, independente dos relatos sábios de um VENDEDOR.

ec6b3c2827b13069a2f09657cef190eb_p.jpg

(Use a imaginação)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não galera, crie este tópico mais para discutir sobre o assunto, ver se alguém jah tomou etc......

abraços

Ah bom, então assim, sim. :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso