GutOO

Entrevista com Ricardo Arona

Recommended Posts

Como que o Tito Ortiz chegou onde chegou no UFC então? Ele amarra lutas tanto quanto o Arona. E tem certeza que o UFC é só pra quem sabe trocar? O Hughes, BJ, Sherk, etc. são exímios trocadores né? :unsure:

Cara, o BJ Penn é sim... veja a luta dele contra Caol Uno e contra o GSP.

Bom, eu acho que o jogo do Arona encaixa bem nas grades do UFC. Vai ser vaiado, com certeza (americano não gosta muito de longos períodos no chão), mas vai ter boas vitórias, que é o que importa. Seu estilo é muito igual ao do Sean Sherk. Eu diria para ele treinar chutes, já que ele tem bastante facilidade com low kicks. Quem sabe ele não repete o feito do Napão, que é um grappler, mas que conquistou o mundo com um chute??

Editado por BarãoBengala

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como eu já escrevi em outro post, para o Arona só falta humildade e parar de dar desculpas quando perde !!! Talento ele tem de sobra !!!

Vcs podem até me crucificar, mas eu digo e repito, se tem um cara q tem um jogo certinho pra complicar o Fedor, esse cara é o Arona !!! É claro q teria q fazer um trabalho para subir de peso e treinar ainda mais Wrestling, mas q ele tem o jogo ideal para complicar pro Fedor, isso ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa entrevista, mas essa parte ficou meio estranha: pode ser no ringue ou em qualquer lugar?

Acho que ele quis dizer que quer respeito no ring ou em qualquer lugar. Realmente ficou ambiguo, dá pra entender que ele sai na mão em qualquer canto, mas acho que não foi isso que ele quis dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É....dessa vez a entrevista foi tranquila...hahahaha

O foda é ele juntar com o Tito la...nao da pra nem ter ideia quem amarra mais...hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Arona tem muito talento, tem uma excelente genética, mas infelizmente não tem pegada de treinar! Se ele se dedicasse, treinasse bastante, po, ele seria superior a todos os outros lutadores, seria um Fedor na categoria...

Quanto ao rapaz que disse que ele não daria certo no UF, sem comentários! Nunca deve ter visto uma luta do UFC, o desinformado não sabe que lutadores que tem o mesmo jogo que o dele são os mais idolatrados no UFC....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que no UFC realmente seria muito dificil alguem tirar o cinturão do Arona.

O cara ia botar pra baixo e depois só trabalhar com cotoveladas.

Na torcida por mais um brasileiro no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arona + cotovelos + GnP + rounds de 5 minutos = MUITO sinistro!

Acho que ele merece uma chance no UFC.

Se derem a chance pra ele, não duvido que ele chegue numa disputa de cinturão.

Esse cara treinado e na disposição é muito sinistro.

War Arona!

Editado por RNN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa entrevista

Mas estou farto desse papo furado de que se treinasse venceria todos, seria o melhor da categoria, seria o melhor lutador do mundo etc.

Isso soa como uma desculpa esfarrapada para toda e qualquer derrota dele. Se ganha é porque é um fenômeno, mas se perde é porque não treinou direto ..Ahh fala sério meu irmão.

Se tem talento vai lá e treina porra. MMA ou qualquer esporte requer esforço e treinamento, porque se só talento fosse suficiente, o Vitor Belfort seria um dos maiores nomes do MMA de todos os tempos.

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
devill O Arona dormiu no Pride vai dormir no UFC, O UFC é pra quem sabe trocar, ñ para Amarrarona :)

Eu ja acho o contrario, o jogo do arona casa bem com o UFC. Ja no pride seria melhor para um trocador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado M- Zoroastro
devill O Arona dormiu no Pride vai dormir no UFC, O UFC é pra quem sabe trocar, ñ para Amarrarona :)

comentario infeliz

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
olha a genética do FDP ....teve dengue , depois pneumonia e o caralho e perdeu QUASE 5 kg ...tipo uns 4.5 kilos ....hahaahahhaahahh lol ....se eu ficasse doente dessa forma , eu perderia uns 10 kg no minimo .....

pqp ....

Victor

Cara isso é muito relativo,depende do quanto do digamos assim peso natural dele,ele está acima.

Po se meu peso natural é 73kg e estou com 73kg e pego uma doença dessas dificilmente vou perder muito peso,agora se estou pesando 80kg,aí sim a perda será bem maior.

Será que daria certo uma equipe do arona e paulão???

Perdoem mas acho dificil,no momento acho que o melhor seria a ida deles pra black house.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, espero que o Arona faça alguns exames antes de lutar, vai que ele pega béri-béri, tifo, malária, cólera, sei lá né...

E não gostei da parte em que ele fala "no ringue ou em qualquer lugar...", tem gente que ainda gosta de um lutador desses que incentiva briga fora do ringue...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Arona no UFC naum vai ter pra ngm, acho que tanto ele cmo o paulao lutando nas grades vai se dificil de segurar... ele soh tem que c dedica mais e entrar focado que ele jah jah passa o carro em todo mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora