GutOO

Entrevista com Ricardo Arona

Recommended Posts

Boa entrevista, sucesso pra ele no UFC... Acho que ele bem treinado e adaptado a essas novas regras tem tudo pra ser um monstro e voltar a ser top3 da categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Press
Você já está 100% recuperado?

Certa vez você declarou ao Premiere Combate que achava uma vergonha um país pequeno como Cuba fazer muito mais medalhas que o Brasil em competições olímpicas. Quais as expectativas pro Pan-Americano no Rio de Janeiro?

Olha, agora é torcer muito para os nossos atletas. Torço para que não tenha violência e para que os atletas que vêm de fora não passem por situações constrangedoras. Que o Pan venha seguro, que seja uma mola, um impulso para que os governantes tomem providências. Tem muito atleta bom que não tem apoio, acho uma vergonha o Brasil chegar em uma Olimpíada e trazer cinco ou seis medalhas, com apenas duas de ouro e o povo aplaudir, você não acha? Enquanto isso, Cuba é um país cheio de problemas, pequeno, chega lá e leva duzentas medalhas. É ou não é uma vergonha? Os atletas precisam de apoio, não só no Rio de Janeiro ou em Niterói, mas no Brasil inteiro. Brasileiro tem garra, tem talento, mas precisa de apoio. Tem gente no surf, temos nós aí na luta, tem talento aqui pra todo esporte, mas sem apoio... Espero sinceramente que o Pan-Americano seja essa mola, esse impulso...

Fonte: Worldfight

Nessa o Arona mandou muito bem, mostrou cabeça e engajamento... Boa Arona... Parabéns pela postura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kratos
O Ricardo Libório declarou em um chat conosco, que você treinando seis horas por dia, seria imbatível...

Ele sabe o que está dizendo.

Treine 8 horas por dia então, já que vc vive apenas do esporte. Gosto do Arona espero que ele vá pro UFc e vença, mas tem que treinar muito mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, espero que o Arona faça alguns exames antes de lutar, vai que ele pega béri-béri, tifo, malária, cólera, sei lá né...

E não gostei da parte em que ele fala "no ringue ou em qualquer lugar...", tem gente que ainda gosta de um lutador desses que incentiva briga fora do ringue...

Paulão e eu temos mesmo essa coisa pessoal com eles, pode ser no ringue ou em qualquer lugar queremos respeito.

Acho que a galera tinha que fazer um cursinho de interpretação de texto antes de criticar,os maldosos so postaram até a parte onde ele diz q tem um problema pessoal com a chute boxe e q resolveriam no ringue ou em qualquer lugar...e nao a frase completa,deixando a entender uma coisa negativa da entrevista....Lamentavel!

Editado por RoDrIgO__Jj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora