pluto mma

Agora é oficial: Shogun vs Lyoto Machida no UFC 76

Recommended Posts

Galera tá achando que vai ser um passeio do Shogun...

Eu sou curitibano e vou torcer mto pelo Shogun, porém acho q não vai ser moleza, o Lyoto é casca grossa e tem mto valor.

Acho que Shogun vence na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perfeito o casamento da luta entre Lyoto e Shogun. A jaula vai tremer, aposto numa vitória por decisão do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera tá achando que vai ser um passeio do Shogun...

Eu sou curitibano e vou torcer mto pelo Shogun, porém acho q não vai ser moleza, o Lyoto é casca grossa e tem mto valor.

Acho que Shogun vence na decisão.

concordo, e digo que essa vai ser a luta mais dificil da vida do shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Shogun vai estuprar o Lyoto né... que nem estuprou o Nakamura...

Pra mim dá Lyoto por decisão, ele vai evitar as quedas, fazer a trocação chata aquela dele e ganhar nos pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HUAISHEIAUHEIUAHIUEHAIU cada dia me surpreendo mais com esse PVT

Rapaz, o que eu quero dizer é que os rankings não me dizem nada. Se "ser o número um" significasse que o cara sempre vai ganhar, então como que os lutadores subiriam nos rankings?

O negócio é usar a cabeça para analisar a luta. A trocação do Shogun é ótima, mas ele confia mais na agressividade e no gás do que na técnica. A última luta dura do Shogun for contra o Minotouro que, coincidentalmente, foi a última pessoa que o Shogn enfrentou com um boxe mais afiado do que o dele. O Lyoto, assim como o Minotouro, não tem a agressividade do Shogun, mas tem mais técnica e precisão, e por isso eu daria a vantagem a ele em pé.

Agora, se você está satisfeito a olhar pro ranking e dizer "ah, o cara é número um, lógico que ele é favorito", então beleza. Eu acho que faz muito mais sentido analisar os estilos dos lutadores e dar uma opinião.

PS. Não, eu não tenho dinheiro sobrando e nem apostaria, especialmente porque eu nunca disse que achava o Lyoto o favorito. Não há um claro favorito nesta luta. E quando eu digo "vamos analisar os lutadores", eu prefiro respostas mais interessantes do que "vc já viu o shogun lutar??"

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz, o que eu quero dizer é que os rankings não me dizem nada. Se "ser o número um" significasse que o cara sempre vai ganhar, então como que os lutadores subiriam nos rankings?

O negócio é usar a cabeça para analisar a luta. A trocação do Shogun é ótima, mas ele confia mais na agressividade e no gás do que na técnica. A última luta dura do Shogun for contra o Minotouro que, coincidentalmente, foi a última pessoa que o Shogn enfrentou com um boxe mais afiado do que o dele. O Lyoto, assim como o Minotouro, não tem a agressividade do Shogun, mas tem mais técnica e precisão, e por isso eu daria a vantagem a ele em pé.

Agora, se você está satisfeito a olhar pro ranking e dizer "ah, o cara é número um, lógico que ele é favorito", então beleza. Eu acho que faz muito mais sentido analisar os estilos dos lutadores e dar uma opinião.

PS. Não, eu não tenho dinheiro sobrando e nem apostaria, especialmente porque eu nunca disse que achava o Lyoto o favorito. Não há um claro favorito nesta luta. E quando eu digo "vamos analisar os lutadores", eu prefiro respostas mais interessantes do que "vc já viu o shogun lutar??"

Depois vem dizer que não era para eu perguntar, se ja viste o Shogun lutar?

Lyoto pode vencer por KO, Finalização, decisão ou como for, mas ao menos saiba o que fala.

Minotouro o último lutador duro que enfrentou foi mto para mim,tenho que te lembrar os LUTADORES FRACOS QUE ELE ENFRENTOU:

Win Alistair Overeem KO (Punches) PRIDE 33 - Second Coming 2/24/2007 1 3:37

Win Kazuhiro Nakamura Decision (Unanimous) PRIDE - Shockwave 2006 12/31/2006 3 5:00

Win Kevin Randleman Submission (Kneebar) PRIDE 32 - The Real Deal 10/21/2006 1 2:35

Win Cyrille Diabate TKO (Stomps) PRIDE - Final Conflict Absolute 9/10/2006 1 5:29

Loss Mark Coleman TKO (Broken Arm) PRIDE 31 - Dreamers 2/26/2006 1 0:49

Win Ricardo Arona KO (Strikes) PRIDE - Final Conflict 2005 8/28/2005 1 2:54

Win Alistair Overeem TKO (Strikes) PRIDE - Final Conflict 2005 8/28/2005 1 6:42

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKK só mesmo maluco pra dizer que o Lyoto é favorito pelo amor de Deus .

Shogun é o melhor da categoria já faz 3 anos arrebentanto todo mundo que tenta alguma coisa com ele somente Tops que enfrneta enqunato o Lyoto putzzz sem comentários os advesários do nivel que o Shogun enfrentou comparado com o do Lyoto !

Shogun Winsssss no 1 roud !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse anteriormente, querem queimar o Lyoto...

Ou se "por ventura" o Shogun perder pra ele, ja queimam o brasileiro que chega como n°1 da categoria no evento.

Como luta tem tudo pra ser ótima, mas gosto dos dois e não queria que se enfrentassem. =/

Shogun é favorito, mas esta longe de ser uma luta facil, então não vou dizer nada ainda mais nesse ano de zebras...

Boa sorte pros dois, e força pra quem perder! []s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como disse anteriormente, querem queimar o Lyoto...

Ou se "por ventura" o Shogun perder pra ele, ja queimam o brasileiro que chega como n°1 da categoria no evento.

Como luta tem tudo pra ser ótima, mas gosto dos dois e não queria que se enfrentassem. =/

Shogun é favorito, mas esta longe de ser uma luta facil, então não vou dizer nada ainda mais nesse ano de zebras...

Boa sorte pros dois, e força pra quem perder! []s

Só gosto de ver brasileiros se enfrentando quando é em gp e não tem jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois vem dizer que não era para eu perguntar, se ja viste o Shogun lutar?

Lyoto pode vencer por KO, Finalização, decisão ou como for, mas ao menos saiba o que fala.

Minotouro o último lutador duro que enfrentou foi mto para mim,tenho que te lembrar os LUTADORES FRACOS QUE ELE ENFRENTOU:

Win Alistair Overeem KO (Punches) PRIDE 33 - Second Coming 2/24/2007 1 3:37

Win Kazuhiro Nakamura Decision (Unanimous) PRIDE - Shockwave 2006 12/31/2006 3 5:00

Win Kevin Randleman Submission (Kneebar) PRIDE 32 - The Real Deal 10/21/2006 1 2:35

Win Cyrille Diabate TKO (Stomps) PRIDE - Final Conflict Absolute 9/10/2006 1 5:29

Loss Mark Coleman TKO (Broken Arm) PRIDE 31 - Dreamers 2/26/2006 1 0:49

Win Ricardo Arona KO (Strikes) PRIDE - Final Conflict 2005 8/28/2005 1 2:54

Win Alistair Overeem TKO (Strikes) PRIDE - Final Conflict 2005 8/28/2005 1 6:42

Vou clarificar. Foi a última luta na qual o adversário apresentou problemas sérios ao Shogun. Não foi o último adversário duro do Shogun, mas sim a última LUTA dura que ele teve. Ou pareceu para você que o Shogun teve grandes problemas com o Diabate ou o Arona?

Ainda não me respondeu nada. Eu só pedi para compararmos os estilos de luta de cada lutador, e imaginar como a luta será, realisticamente. Sem essas paradas de "Shogun por estupro", "Shogun arrebenta todo mundo e pronto" ou o que for.

Editado por Morpheus514

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ACREDITO no Karatê da familia MACHIDA, e tenho certeza que ele ganha do SHOGUN, chão e lyoto tá afiado,

joelhada tb, vide a ultima luta, punch tá trabalhando duro, então é só esperar !!!!

VAI LYOTO, VOCÊ REPRESENTA O NORTE, E SERÁS VITORIOSO !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D incrivel esse PVT , toda proxima luta tem um cara que eh fodao e antes dessa luta ninguem nem falava nele

venho aqui no PVT todo dia conto nos dedos as vezes que falaram desse lyoto

agora o cara eh o FODA QUE VAI MATAR O SHOGUN

se lutar o zé da padaria contra um TOP qualquer vai chover nego falando que zé da padaria eh o cara , chao dele eh foda ,eh striker, e blablabla

ateh ontem o Shogun era unanimidade aqui agora que talvez ele lute com esse brasileiro jah aparece um monte de mané falando agua ...

toda vez eh assim QUEM É LYOTO PERTO DO SHOGUN????? pode ateh ganhar afinal o Coleman "ganho" dele mas pelo amor tem nego aqui que faz papel de IDIOTA ....

WAR SHOGUN

sem mais gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não gostaria de ver essa luta, não por enquanto pelo menos, o shogun todo mundo já conhece e sabe do seu potencial e é favorito para essa luta, mas o lyoto podem ter certeza que não seria zebra se ele vencesse não. Agora é torcer pra que essa luta aconteça apenas em um provavel decisão de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sacanagem, achei que o Dana White poderia colocar o Forrest Griffin devido ao apelo que o americano tem com o publico devido ao TUF.

Infelizmente dois brasileiros vão se enfrentar, mas fazer o que...

Na torcida pelo Shogun ganhar do Lyoto e depois pegar o Jackson pelo cinturão.

Pois eh, vendo as coisas do ponto de vista do Dana White, colocar o Shogun contra o Griffin seria mau negocio pois o shogun tratorizaria o queridinho americano e acabaria com mais um dos idolos produczidos pela maquina de marketing do UFC. Apesar de eu pessoalmente nao gostar de ver Shogun vs Lyoto, da pra entender porque o Dana casou esta luta. Eles tao querendo eliminar alguns brasileiros do topo da lista para que os idolos produzidos americanos tenham alguma chance de disputar o cinturao. Olha so o impacto que a entrada do Anderson Silva causou na categoria...o cara simplesmente tratorizou o "melhor" que o UFC tinha para oferecer em menos de 4 min...

Acho que o Shogun vence o Lyoto no segundo round por TKO. Apesar de ser um grande lutador, em suas ultimas 3 lutas o Machida nao conseguiu acabar com lutadores de nivel C, e quanto o shogun, eh so olhar o cartel do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton
"...e imaginar como a luta será..."

"Sem essas paradas de "Shogun por estupro"

Ok. Vou analisar seriamente agora... Começa a luta, eles ficam trocando e com 30 segundos do primeiro round o lyoto solta um jab <_< e o Shogun vê a oportunidade e.....

eeeeeeeeeee.............

e:

Mete uma gogoplata VOADORA! gunthug

Shogun by flying gogoplata!

gunthug incrivel esse PVT , toda proxima luta tem um cara que eh fodao e antes dessa luta ninguem nem falava nele

venho aqui no PVT todo dia conto nos dedos as vezes que falaram desse lyoto

agora o cara eh o FODA QUE VAI MATAR O SHOGUN

se lutar o zé da padaria contra um TOP qualquer vai chover nego falando que zé da padaria eh o cara , chao dele eh foda ,eh striker, e blablabla

ateh ontem o Shogun era unanimidade aqui agora que talvez ele lute com esse brasileiro jah aparece um monte de mané falando agua ...

toda vez eh assim QUEM É LYOTO PERTO DO SHOGUN????? pode ateh ganhar afinal o Coleman "ganho" dele mas pelo amor tem nego aqui que faz papel de IDIOTA ....

WAR SHOGUN

sem mais gunthug

Relaxa mano, como os fans de um atleta aí não vêem o mesmo ganhando faz tempo, eles torcem contra todos os lutadores adversários da CB..

Normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora