Recommended Posts

Convidado sickus
Hmm, entao basta eu ir numa farmacia de manipulação e pedir cha verde a uma concentração de 2g por capsula?Ou seria melhor dividir em 2 de 1?E quanto sai?

Grato

Eu pediria umas 200 de 250mg, e começaria com 1g total (4x ao dia de 2 em 2 horas)., dae conforme suas reações (agitação, insonia etc) iria aumentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

com relaçao a aceleraçao do metabolismo, que é oq interessa para quem quer emagrecer, nao é melhor utilizar o cafe????????

to nessa duvida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hmm, entao basta eu ir numa farmacia de manipulação e pedir cha verde a uma concentração de 2g por capsula?Ou seria melhor dividir em 2 de 1?E quanto sai?

Grato

O que tenho aqui de marca a concentração é de 500 mg e recomendam 1,5 g. 3 capsulas ao dia. Então é bom n exagerar mais do que isso no inicio, ateh ir usando menos para acostumar se for o caso.

com relaçao a aceleraçao do metabolismo, que é oq interessa para quem quer emagrecer, nao é melhor utilizar o cafe????????

to nessa duvida

Visando apenas a aceleração do metabolismo eu acho que o café sem açúcar é mais viável. Só que n é legal abusar nele e o chá verde n eh só isso, a cafeína dele eh o de menos o bom são os antioxidantes que ele oferece e as outras coisas.

Mas pra metabolismo o café deve ser bem melhor sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Não é café, é cafeina, e ela é muito melhor como estimulante.

Também dá pra manipular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é café, é cafeina, e ela é muito melhor como estimulante.

Também dá pra manipular.

Tudo que vc ingere é artificial ou industrializado?

Ele perguntou de café, se for o caso vamos colocar logo o ECA na parada.

Editado por Sr_Furtado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Tudo que vc ingere é artificial ou industrializado?

Ele perguntou de café, se for o caso vamos colocar logo o ECA na parada.

O que tem ECA ?

Na minha opinião só é valido como estimulante também, tanto pro metabolismo quanto pra emagrecer (que é o que ele quer) têm coisa melhor e mais barata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que tem ECA ?

Na minha opinião só é valido como estimulante também, tanto pro metabolismo quanto pra emagrecer (que é o que ele quer) têm coisa melhor e mais barata.

Efedrina+cafeína+aspirina = o famoso ECA se for para falar de comprimidos e substâncias vamos apelar logo e é baratinho conseguir isso, não precisa comprar uma abelinha não. É só fazer como uns fazem misturando franol com aspirina e vai indo.

Vamos voltar para o café que é mais saudável e natural.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Falei emcima já, efedrina pra perda de gordura/metabolismo é carta fora do baralho, se for pra treinar dopado é outra história, ela é valida como estimulante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falei emcima já, efedrina pra perda de gordura/metabolismo é carta fora do baralho, se for pra treinar dopado é outra história, ela é valida como estimulante.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Efedrina

A efedrina é uma amina simpatomática similar aos derivados sintéticos da anfetamina, muito utilizada em medicamentos para emagrecer, pois ela faz com que o metabolismo acelere, queimando mais gordura (através da termogênese - produção de calor), porém causa uma forte dependência, o que fez a droga ser proibída para este uso, mas ainda pode ser encontrada em algumas farmácias em forma de remédios destinados para problemas respiratórios. Esses remédios, variam de 15mg a 25mg de efedrina por comprimido. Atualmente, os remédios mais conhecidos que contém a droga são Marax (25mg) e Franol (15mg).

Não estou estimulando nada, só dando um toque para nego n sair manipulando tudo que lê porque se abusar tem efeitos colaterais, e cafeína em excesso não é bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

É que não estou achando o artigo, mas você sabe em quanto efedrina aumenta seu metabolismo ?

Menos de 3%, fora que é uma droga altamente viciante, em alguns os colaterais são brutais e a dose letal é baixa (na maioria um pouco mais de 800mg). Tem outros tipos de drogas, que em dose perscrita pela bula mesmo, "queima" gordura de uma forma muita mais segura e eficiente.

<<"""Na minha opinião"">>, efedrina é estimulante e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamente eu não sei em quanto aumenta e é como dizia, dificilmente usam a efedrina em separado, sempre misturam ela com algo. Eu ja usei e da uma sensação boa mesmo, mas foi pouco, me livrei disso antes que fizesse besteira =P

Uma coisa que ja tomei direitinho com receita é a sibutramina que funciona bem pra caramba se a pessoa tiver um psicologico legal e não zuar tb. De querer perder gordura se enchendo de porcaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que tenho aqui de marca a concentração é de 500 mg e recomendam 1,5 g. 3 capsulas ao dia. Então é bom n exagerar mais do que isso no inicio, ateh ir usando menos para acostumar se for o caso.

Hmm que marca que é pco??

Gratoo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hmm que marca que é pco??

Gratoo

A marca da que tenho é Tiaraju. Tinha ela no Corpo Perfeito (www.corpoperfeito.com.br) olhei la agorinha e n tem mais e sim umas outras. Mas eh tudo numa mesma faixa de preço quase, n tem mistério é apenas mais ou menos concentrado e mais ou menos comprimidos.

http://www.corpoperfeito.com.br/subcategoria/?sb=cha_verde

mais preciso pra ter ideia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw cara, eh bem barato!Gostei x) Vou dar uma procurada nas farmacias daqui, se nao tiver vou comprar do site mesmo...aqui em Sao Carlos as lojas de suplementos sao pessimas, creio que nao devem ter esse produto x/

Agora, falando sobre o metabolismo

Vcs tem ctz que isso realmente acelera o metabolismo?Pq eu jah tomei efedrina, e mesmo aumentando pouco o metabolismo (os batimentos por minutos aumentavam na casa duns 10 a 15soh) era mto, MTO visivel o efeito, eu tentava comer depois de tomar efedrina e eu tremia de leve quando segurava a colher!E ah soh para ficar anotado, NAO RECOMENDO EFEDRINA A NINGUEM!Depois que começei a procurar estudos cientificos sobre a efedrina, meu deus do ceu coisa de louco usar isso, mesmo nas dosagens basicos de 25mg/dia...

Mas eu tomo todo dia 4 termas como sinefrina, e 200mg de cafeina por capsula, e nao sinto nada nada!Algo acontece pq se tomar depois das 4 nao durmo, mas é mto pouco...

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso