Recommended Posts

Convidado sickus
Vlw cara, eh bem barato!Gostei x) Vou dar uma procurada nas farmacias daqui, se nao tiver vou comprar do site mesmo...aqui em Sao Carlos as lojas de suplementos sao pessimas, creio que nao devem ter esse produto x/

Agora, falando sobre o metabolismo

Vcs tem ctz que isso realmente acelera o metabolismo?Pq eu jah tomei efedrina, e mesmo aumentando pouco o metabolismo (os batimentos por minutos aumentavam na casa duns 10 a 15soh) era mto, MTO visivel o efeito, eu tentava comer depois de tomar efedrina e eu tremia de leve quando segurava a colher!E ah soh para ficar anotado, NAO RECOMENDO EFEDRINA A NINGUEM!Depois que começei a procurar estudos cientificos sobre a efedrina, meu deus do ceu coisa de louco usar isso, mesmo nas dosagens basicos de 25mg/dia...

Mas eu tomo todo dia 4 termas como sinefrina, e 200mg de cafeina por capsula, e nao sinto nada nada!Algo acontece pq se tomar depois das 4 nao durmo, mas é mto pouco...

Isso é colateral, sinefrina é mais light ... vou experimentar ainda essa semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devagar Ramiro, aumenta sim, mas n queira virar uma bomba relógio hehehe. Se vc n achar em loja de suplemento, tenta ver o preço da manipulada. Deve ser mais em conta assim.

E n exagera, pra quê a pressa? Devagar e sempre e os resultados aparecerão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe nao tenho pressa nao pco xD

Tanto é que dexei a efedrina de lado xD Se estivesse com pressa eu ia nela xPP Mas soh comentei pq achei que os colaterais estavam relacionados ao aumento do metabolismo, e nao exatamente a substancia...

Vou procurar sim, qualquer coisa vou na manipulada mas sei lá, tirando Creatina tudo que eu já usei manipulada eu nao gostei, nao acho uma boa farmacia de manipulação!Na minha outra cidade tem uma farmacia de mani que faz coisas homeopaticas e eh cheia das ervas e talz, creio que a dela deve ser boa e deve ter, qualque coisa eu espero até voltar para a minha cidade para comprar...

Hehe e sinefrina é legal pco, mesmo vc nao sentindo o efeito, vc consegue perceber uma diferença nos resultado em quem usa sine e quem nao usa!Sem contar que existem varios termos com sine que naosao mto caro, diferente dos termos com um monte de boiolisse que sao caros pra caralho...

E bom, diferente da efedrina, nao tive coleteral nenhum com a sinefrina, e tenhos varios amigos que usam tb e talz...recomendado x)

Mas sabe que que acontece?Eu jah cheguei a ter 8 de BF, mas fiquei com uma impressao em algumas partes de estar um pouco cheinho (bem pouco, mas jah atrapalhava), coisa que jah vi gente com a mesma % nao estar, ai na epoca me falaram que isso poderia ser retenção hidrica, isso foi a um ano e meio, e agora estou entrando no treino de seca de novo, e estava aqui vendo de tomar muita agua gelada, diminuir no sal e talz, mas ai li sobre esse cha e acho que achei uma boa ajuda, pode ser o diferencial...quem sabe? x)

Editado por Ramiro Gracie

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Eu tenho um pouco de gordura localizada tb, já estou quase perdendo as esperanças de eliminar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ngm me respondeu ainda, eu compro cha verde q vem em caixinha de 1L pronto para beber ele tem o msm efeito q o feito com as folhas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você ta fazendo aqueles de sachê ou direto da folha mesmo ?

até hj só tomei o de sache e o que já vem pronto acho q chama green life...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Vlw cara, eh bem barato!Gostei x) Vou dar uma procurada nas farmacias daqui, se nao tiver vou comprar do site mesmo...aqui em Sao Carlos as lojas de suplementos sao pessimas, creio que nao devem ter esse produto x/

Agora, falando sobre o metabolismo

Vcs tem ctz que isso realmente acelera o metabolismo?Pq eu jah tomei efedrina, e mesmo aumentando pouco o metabolismo (os batimentos por minutos aumentavam na casa duns 10 a 15soh) era mto, MTO visivel o efeito, eu tentava comer depois de tomar efedrina e eu tremia de leve quando segurava a colher!E ah soh para ficar anotado, NAO RECOMENDO EFEDRINA A NINGUEM!Depois que começei a procurar estudos cientificos sobre a efedrina, meu deus do ceu coisa de louco usar isso, mesmo nas dosagens basicos de 25mg/dia...

Mas eu tomo todo dia 4 termas como sinefrina, e 200mg de cafeina por capsula, e nao sinto nada nada!Algo acontece pq se tomar depois das 4 nao durmo, mas é mto pouco...

Chegou hj meu thermo com sinefrina, melhorou bastante meu ânimo, no gás ainda não testei ...

Não senti colateral até agora também, só o humor que melhorou, mas também não sei se é o thermo pq até ontem eu tava em cetóse e sempre me bate uma deprê.

até hj só tomei o de sache e o que já vem pronto acho q chama green life...

Já vi também esse green life, foda que o rótulo não mostra a composição, 99% de certeza só manipulando mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Efedrina é uma droga valiosíssima pra dieta.. 3% de acréscimo no metabolismo está LONGE de ser pouco. A supressão de apetite sozinha já valeria a recomendação - EVIDENTEMENTE pra quem tolera os efeitos adversos.

fatburner BBB: 2 franol, 1 colher de chá de guaraná em pó, 1 xícara de chá verde

fatburtner plus: BBB + 3g cla

fatburner turbo: plus + 200mg bezafibrato + 50mg proviron

Editado por Mojo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus
Efedrina é uma droga valiosíssima pra dieta.. 3% de acréscimo no metabolismo está LONGE de ser pouco. A supressão de apetite sozinha já valeria a recomendação - EVIDENTEMENTE pra quem tolera os efeitos adversos.

O problema não é ser pouco Mojo, o que eu quero dizer é o custo (efeitos adversos) x beneficio (aumento metabolismo, apetite, disposição) ... tem droga com efeito colateral similar (só que em menor intensidade e não causa dependencia) e com ação muito mais forte tanto nas gorduras quanto no metabolismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso