Entre para seguir isso  
mordor

Luta do Minotauro (spoilers)

Recommended Posts

Vamos lá, vocês tão levando pelo lado pessoal... Alguém aqui é esposa do Minota, advogado, empresário...

Como eu disse, CARALEO, para mim o Minota ganhou, mas na REGRA DE NEVADA - FRISE-SE - a luta não poderia ter uma vantagem tão larga do Minota... Se alguém discora:

Dê uma olhadinah na porcaria do primeiro round... O minota ficou dando Jab de lutador olímpico... Sem força sem agressividade, ao passo que da canelada que ele tomou, além de tombar ficou exposto.

Agora nacionalismo a parte, falei que o Minota venceu, mas tem que tomar cuidado.

Se querem encher o saco em referência aos meus comentários leiam as regras do Nevada Athletic Commission e depois me critiquem.

Além disso, já colei as regras de boxe - que são utilizadas para MMA - da CBB, tá em português, querem que eu explique?

"Art. 119º – O Julgamento do assalto para a marcação dos pontos se fará considerando os seguintes conceitos:

(...)

h) Resultados dos assaltos:

10 x 10 – Assalto empatado

10 x 9 - Leve vantagem ou clara vantagem

10 x 8 - Leve vantagem ou clara vantagem e uma queda

10 x 8 - Superioridade marcante

10 x 8 - Assalto equilibrado e uma queda

10 x 7 - Superioridade marcante e uma queda

10 x 7 - Duas quedas

i) O resultado máximo por pontos em um assalto é 10 x 7."

Na hora tb achei q os jabs so conectavam mas sem impacto, mas teve um desses jabs q o HH ate cambaleou pra tras. E no final do primeiro, quando mostrou a cara do HH tava bem inchada ja, ou seja foram golpes fortes sim, Minota tem a mao pesada.

Clara vantagem dele no primeiro round, mas sofreu o KD, 10x9 pro HH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamu logo declarar o HH vencedor, desse jeito....tão briango por causa de um ponto!! ppunkk

O UFC tem fazer um computador para não deixar a pontuação na mão de seres hmanos vai ser o jeito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depois dessa luta o minotauro devia passar a se chamar minoBOI.

ta no ponto pra ser abatido no natal ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem queixo de aço, se nem o Fedor nocauteou, não seria o chute do HH que apagria o minota!

Parabens Minota, rumo ao cinturão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Henry Chinasky
O cara tem queixo de aço, se nem o Fedor nocauteou, não seria o chute do HH que apagria o minota!

Parabens Minota, rumo ao cinturão!

Bahhh, queixo de aço. Se fosse no pride a casa do minota havia caído, pois só iria sobrar pisão. E outra, o HH gordo não conseguiu dar sequência, perdeu a chance da vida dele.

Minota está na história do MMA mundial, mas é a olhos vistos que ele está gordo e lento, e sobretudo, vai ser difícil alguém cair naqueles triângulos no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu gosto no minota mais tá foda

o cara é lutador de jiu e quer trocar puta merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o que tinha de legal nas lutas dele não tem mais , não busca finalizar e esta perdendo as posições facil facil merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

olha numa boa mais os dias no minota estão contatos

ele vai tomar um pau do fedor que vai da dó

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revi meu posicionamento, no 1º Round o Minota deu alguns belos jabs. Daria 10x9 para o HH, e com isso o Minota

levaria a luta não só pelo critério moral, mas como pelas regras do UFC.

Faço uma retratação dos meus posicionamentos anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Revi meu posicionamento, no 1º Round o Minota deu alguns belos jabs. Daria 10x9 para o HH, e com isso o Minota

levaria a luta não só pelo critério moral, mas como pelas regras do UFC.

Faço uma retratação dos meus posicionamentos anteriores.

Legal cara, parabens pela postura!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso