Entre para seguir isso  
Druna

Belfort lidera movimento para banir “Clube da Luta virtual”

Recommended Posts

absurdo.

um esporte que quer e deve figurar entre os respeitados pelas pessoas no geral não deve apoiar nem de longe esse tipo de coisa. mma é coisa séria e deve ser feito em um evento, com regras, equipe técnica e médica, toda uma preparação.

excelente atitude do belfort de estar agindo contra este tipo de coisa. na mídia nacional o belfort já detém um certo carisma, então espero que isso possa evitar qualquer tipo de imagem negativa que possa ocorrer em relação ao mma.

Editado por squizophrenic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum, sei não... Até que eu gostei do vídeo do Youtube. Não vi nada de absurdo nas lutas. Não é fácil ganhar a vida no mundo das lutas e se esses lutadores estão tendo alguma oportunidade, deixa os caras lutar porra! Ou alguém em sã consciência acha que todo lutador vai ter oportunidade no UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hum, sei não... Até que eu gostei do vídeo do Youtube. Não vi nada de absurdo nas lutas. Não é fácil ganhar a vida no mundo das lutas e se esses lutadores estão tendo alguma oportunidade, deixa os caras lutar porra! Ou alguém em sã consciência acha que todo lutador vai ter oportunidade no UFC?

isso! alem do mais ninguem ta sendo obrigado a lutar! nego luta pq nao tem outras oportunidades e pq ganha dinheiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"O site tem até rinha de galo."

thumbdown

Foda hein...

Editado por Zakk_Wylde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.

Como que a galera queria q mostrasse o MMA? MMA é isso ai, porrada mesmo, IVC era assim,normal....Na moral,tão pegando no pe dos caras atoa....

Pisão na cara? Teve,mas isso no PRIDE tinha direito(WAND cansava dar pisões e todos axavam bom,) pq agora no clip é algo fora do normal?? Não entendo !! thumbdown :blink:

t+ !!

Editado por CATOIÃO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Peraí! Além disso tudo que já foi falado rola luta entre homens e mulheres? :blink:

Aí é Flórida viu!?

Tem muita gente aqui que confunde Vale Tudo com briga, com simulação de briga e etc... E eu não falo isso de leigos não, mas de gente que acompanha nosso esporte! Por isso que eu prefiro o termo MMA. Se até quem acompanha o ESPORTE confunde as coisas, imagina um leigo... thumbdown

Eu não sou a favor de pisão, muito menos de luta sem tempo e "sem regra"... Pelo amor! Nem bater o cara pode! Tá ficando doido é?! Isso sim é uma rinha humana... :blink:

O MMA é uma mistura de técnica e força, onde um atleta possui domínio sobre mais de uma modalidade de arte marcial. Não é uma simulação de briga de rua. No início, era. Mas como todas as artes marciais direcionadas ao esporte, evoluiu. O boxe antigamente era muito mais violento do que hoje, com muitos rounds, poucas interrupções pelos juízes e etc. Tinha cara que caia e levanta sem condições nenhuma de lutar e o juiz nem aí. O MMA, moderno como é, caminha nessa direção, achem bom ou ruim. Eu acho as regras do UFC boas e suficientes o bastante. Inclusive, adicionaria pedaladas.

Repito: o MMA é um ESPORTE. Esportes prezam pelos atletas. MMA não é "simulação de brigas".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado CATOIÃO.
Peraí! Além disso tudo que já foi falado rola luta entre homens e mulheres? :blink:

Aí é Flórida viu!?

Tem muita gente aqui que confunde Vale Tudo com briga, com simulação de briga e etc... E eu não falo isso de leigos não, mas de gente que acompanha nosso esporte! Por isso que eu prefiro o termo MMA. Se até quem acompanha o ESPORTE confunde as coisas, imagina um leigo... thumbdown

Eu não sou a favor de pisão, muito menos de luta sem tempo e "sem regra"... Pelo amor! Nem bater o cara pode! Tá ficando doido é?! Isso sim é uma rinha humana... :blink:

O MMA é uma mistura de técnica e força, onde um atleta possui domínio sobre mais de uma modalidade de arte marcial. Não é uma simulação de briga de rua. No início, era. Mas como todas as artes marciais direcionadas ao esporte, evoluiu. O boxe antigamente era muito mais violento do que hoje, com muitos rounds, poucas interrupções pelos juízes e etc. Tinha cara que caia e levanta sem condições nenhuma de lutar e o juiz nem aí. O MMA, moderno como é, caminha nessa direção, achem bom ou ruim. Eu acho as regras do UFC boas e suficientes o bastante. Inclusive, adicionaria pedaladas.

Repito: o MMA é um ESPORTE. Esportes prezam pelos atletas. MMA não é "simulação de brigas".

Acho que vc está tratando o MMA como um esporte mto ''SUAVE'',não é bem assim....MMA é violento e sangrento sim, o cara tá la pra botar o cara pra dormir a qualquer custo ou ser botado pra dormir pelo oponente !!

MMA não é eessa tecnica toda q vc falou...Eu penso assim!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

O que mais me choca é alguns aqui acharem tudo isso normal e ficarem do lado desse site. Justo pessoas que, teoricamente, acompanham o ESPORTE MMA, os grandes eventos, ou seja, sabem o que é na realidade o MMA. Juro que isso me deixa de cara.

Acorda galera, esse tipo de "evento" acaba com todos os esforços recentes de lutadores, organizadores, e nós mesmos, para que o MMA deixe de ser um esporte marginalizado como é. É um puta contrasenso com a profissionalização do MMA. Não dá pra ser a favor de uma parada dessas só porque tem lutador humilde ganhando uma graninha com essas lutas, uma coisa não justifica a outra. Pelo amor de Deus, vamos usar o cérebro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Papo Brabo,

Entendo e concordo que o mercado é restrito, até cruel as vezes, e os atletas precisam ganhar a vida. Porém, o que é preciso entender, é que esse tipo de iniciativa abre as portas pra politicos em busca de promoção facil, gerarem polemica e criarem mais restrições ou até banir o esporte, e aí sim que vai ficar mais dificil ainda desses atletas ganharem a vida! Pense nisso.

Outro detalhe, se um atleta realmente almeja, coisa que sabemos que não é facil, uma carreira internacional, não sei se é esse tipo de evento que o vai ajudar, atraindo a atenção de algum promotor internacional. Sem falar que se realmente existe essa regra de não haver desistencia, isso é absurdo, pode em médio prazo causar sequelas sérias em atletas e até acabar prematuramente com a carreira de alguns.

Um atleta não pode ser nocauteado constantemente e continuar lutando, correndo risco de sequelas. Existe regulamentação por bons motivos, e normalmente no exterior nenhum atleta é aprovado para lutar se tiver sido nocauteado dentro de 1 mes. Essas medidas visam preservar a vida e carreira do propriop atleta. E se as lutas realmente só acabarem por nocaute ou desmaios, etc, em quase todo combate teremos atletas sofrendo esses traumas, e dependendo da frequencia dos eventos e com os quais mesmos lutarem, o que vai acontecer a médio prazo?

Acho que uma analise um pouco mais calma leva a entender que a médio/longo prazo TODOS do meio, inclusive os atletas, perdem com esse tipo de evento, que por sinal, nem sabemos se realmente tem uma estrutura médica adequada como esta sendo dito, e a própria superficie do ringue é péssima como as imagens mostram.

Sem falar que, apesar de consequencia muitas vezes natural das lutas, a ausencia de luvas facilita a abertura de cortes, e com o tempo esses atletas podem estar muito mais vulneraveis a abrir, se um dia lutarem nos EUA, e perder a luta por interupção médica desnecessariamente prejudicando suas performances. Enfim, eu poderia listar N argumentos, mas vou aguardar saber mais sobre o que realmente acontece. Só tenho certeza que ninguem ganha com isso a longo/medio prazo, alem dos proprios promotores, MUITO MENOS OS LUTADORES na minha opinião.

ABraços,

Eduardo Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

Sabe o q dá nojo nisso aí? Esse site é feito pros gringos doentes mentais..

é nego explorando esses lutadores idiotas, é como eles fazem com as crianças brasileiras, vem pra cá pra praticar a pedofilia..

Nego tratando esses caras como animais, olha, entrem aí na jaula sem regras pq os gringos vão apostar no "galo" mais forte..

Q bizarro...

E isso não é novidade, esses pitboys do jj só fazem atrapalhar o esporte, inclusive nem na cidade dos gracies não se pode praticar o vale tudo.. Q raiva.. depois nego reclama com a mídia..

O que mais me choca é alguns aqui acharem tudo isso normal e ficarem do lado desse site. Justo pessoas que, teoricamente, acompanham o ESPORTE MMA, os grandes eventos, ou seja, sabem o que é na realidade o MMA. Juro que isso me deixa de cara.

Acorda galera, esse tipo de "evento" acaba com todos os esforços recentes de lutadores, organizadores, e nós mesmos, para que o MMA deixe de ser um esporte marginalizado como é. É um puta contrasenso com a profissionalização do MMA. Não dá pra ser a favor de uma parada dessas só porque tem lutador humilde ganhando uma graninha com essas lutas, uma coisa não justifica a outra. Pelo amor de Deus, vamos usar o cérebro.

tb velho, só não me surpreende mto pq só pelos posts dessa galera, dá pra vê o intelecto do cidadão..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se dois homens livres desejam se enfrentar por livre arbítrio, quem é o Vitor Belfort pra dizer que não devem?

Quem é o poder público para dizer que não podem. Acho que a intervenção do Estado nesse tipo de episódia fere o direito de propriedade mas fundamental, que é a propriedade sobre o próprio corpo.

Vocês gostam de ver um "mma" cada vez mais decidido por engravatados sem cara das comissões esportivas?

Quem deve decidir sobre a interrupção da luta, o lutador e seus corners ou o juiz?

Vale Tudo decidido no tapetão eu não gosto.

Viva o VT Underground.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

ah velho, tenho q postar de novo.. agora q vi a porra da luta homem vs mulher..

PUTA Q PARIU, SÃO OS GRINGOS EXPLORANDO OS BRASILEIROS NOVAMENTE..

NEGO SE MATANDO PROS CARAS GOZAREM LÁ NOS EUA, e devem ganhar uma merreca pra fazer isso..

com todo respeito aos outros usuários: VAI SE FUDER QM APOIA ESSA PORRA DESSE SITE.. BANDO DE RETARDADO..

Se quiser banir, pode banirr.. agora só o nojo q me deu de ver 10s daquela luta não me permite ficar calado..

Se dois homens livres desejam se enfrentar por livre arbítrio, quem é o Vitor Belfort pra dizer que não devem?

Quem é o poder público para dizer que não podem. Acho que a intervenção do Estado nesse tipo de episódia fere o direito de propriedade mas fundamental, que é a propriedade sobre o próprio corpo.

Vocês gostam de ver um "mma" cada vez mais decidido por engravatados sem cara das comissões esportivas?

Quem deve decidir sobre a interrupção da luta, o lutador e seus corners ou o juiz?

Vale Tudo decidido no tapetão eu não gosto.

Viva o VT Underground.

Afe maria.. "dois homens livres" Olha o papo dos maluco.. pqp..

PAPO BRABO DO KCT... O Estado intervem até no teu direito de não usar cinto de segurança, isso pq não afeta ngm, só a vc mesmo.. Vai procurar saber pq.. eu não vou lhe dizer..

Acabou o tempo do duelo meu amigo, se dois homens livres forem prum duelo, os dois tem q ser presos, e qm assiste tb, por conivência..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso